Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TO BROXANDO PORRA


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Eu acho é que vocês tão tudo chutando... olha, nem aqui nem na china um ser humano usando 500 a 750mg de testo com foda-se sei la quantos mg de diana ficaria broxa.

 

Estradiol alto causa ejaculação precoce, mas não causa disfunção erétil.

 

O e2 deve estar explodindo? Deve sim. Mas eu ACHO (como todos aqui apenas acham) que devido ao e2 alto a prolactina subiu, e essa sim fode com a paudurescência de qualquer um.

 

"Prolactina muito raramente vai causa problema de libido"?! Ja ouviu falar em deca dick? Tren dick??? Prolactina alta é infinitamente pior pra libido do que estradiol alto, basta ver o exames dos cabaços que reclamam la na area de efeitos colaterais que estão sem libido. Maior parte deles é devido à prolactina.

 

Ou é isso, ou essa testo é falsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Adetor disse:

pra mim pode vim trembo que não tem rage kkkk

Quando uso tremb nao uso fito nenhum..

E nao tenho problemas.

 

Muita gente se apóia na ideia de que por usar aes esta liberado pra ser idiota...

 

Mais tambem tem casos que alguns fitos sao muito bem vindos pois alguns fármacos como testosterona, e trembolona principalmente, afetam de modo significativo como se relacionam.

 

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

Eu acho é que vocês tão tudo chutando... olha, nem aqui nem na china um ser humano usando 500 a 750mg de testo com foda-se sei la quantos mg de diana ficaria broxa.

 

Estradiol alto causa ejaculação precoce, mas não causa disfunção erétil.

 

O e2 deve estar explodindo? Deve sim. Mas eu ACHO (como todos aqui apenas acham) que devido ao e2 alto a prolactina subiu, e essa sim fode com a paudurescência de qualquer um.

 

"Prolactina muito raramente vai causa problema de libido"?! Ja ouviu falar em deca dick? Tren dick??? Prolactina alta é infinitamente pior pra libido do que estradiol alto, basta ver o exames dos cabaços que reclamam la na area de efeitos colaterais que estão sem libido. Maior parte deles é devido à prolactina.

 

Ou é isso, ou essa testo é falsa.

testo = DURA e DEPO só conheço de farma

 

eu tive colaterais de E2 alto e baixo e posso te garantir 

 

E2 alto = sem libido

 

prolac tbm esta alta mas não a nivel de influenciar = baixa E2 que baixa ela

 

saber ao certo mesmo somente com exames

 

se eu visse uma foto dele matava a charada rsrsrss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

prolactina.

 

Ou é isso, ou essa testo é falsa.

Sim,  por isso pedi pelos exames,  prolac é causa provavel,  mais ela dispara geralmente quado E2 dispara..

Se E2 e prolac estiverem alta é IA e caber...

 

Mais sem exames pouco a fazer..

Ou é falso mesmo...

Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

 

brother, eu não sei o que vc tem contra mim, mas parece que vc ta me marcando rsrs.

bom, a dopamina é um neurotransmissor principal quando se fala de libido, provavelmente ela pode estar desregulada...

Pode acontecer da prolactina estar elevada e a dopamina baixa, por isso a queda de libido. mas muito raramente, acontece da prolactina mesmo afetar a libido, se a pessoa tem um alto nível de dopamina, isso é muito difícil de acontecer, bom isso é o que é explicado na ciência, não tenho a prática pra te falar. 

mas a maioria das causas de deca dick, é por isso... a prolactina aumenta, e a degradação da dopamina aumenta também, consequentemente abaixando a libido!!

A prolactina abaixa a libido em homens sim! mas a longo prazo, a curto prazo é muito difícil (difícil, não impossível) 

concordo quanto ao e2, provavelmente não é isso, mas pode estar ajudando sim! e pode ser que a testo seja bem subdosada, a dopamina está bem baixa, e o e2 alto, tudo isso interferir na libido, mas não sabemos, não há exames, apenas especulações feitas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Stein disse:

Quando uso tremb nao uso fito nenhum..

E nao tenho problemas.

 

Muita gente se apóia na ideia de que por usar aes esta liberado pra ser idiota...

 

Mais tambem tem casos que alguns fitos sao muito bem vindos pois alguns fármacos como testosterona, e trembolona principalmente, afetam de modo significativo como se relacionam.

 

mano a individualidade é foda

 

eu divido os usuarios em 2 grupos

 

os que podem usar trembo e os que não podem usar trembo 

 

vc é um dos que podem rsrsrsss

 

trembolona não foi feita para todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Adetor disse:

testo = DURA e DEPO só conheço de farma

 

eu tive colaterais de E2 alto e baixo e posso te garantir 

 

E2 alto = sem libido

 

prolac tbm esta alta mas não a nivel de influenciar = baixa E2 que baixa ela

 

saber ao certo mesmo somente com exames

 

se eu visse uma foto dele matava a charada rsrsrss

 

 

Eu também ja tive e2 alto e baixo e acho pouco provavel que isso seja relacionado com ele alto. Prolactina não abaixa sozinha tão rápido mesmo com o e2 controlado. Dura tem um monte de lab que faz, cipionato também. Agora não é porque a droga é de farmácia que é 100% não. Cansei de ver 400mg de deposteron original bater 1200 no exame. Uma bosta.

 

O único jeito é de saber é vendo os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Eu também ja tive e2 alto e baixo e acho pouco provavel que isso seja relacionado com ele alto. Prolactina não abaixa sozinha tão rápido mesmo com o e2 controlado. Dura tem um monte de lab que faz, cipionato também. Agora não é porque a droga é de farmácia que é 100% não. Cansei de ver 400mg de deposteron original bater 1200 no exame. Uma bosta.

 

O único jeito é de saber é vendo os exames.

desconfia do lab q fez o exame

 

não da DURA e DEPO de FARMACIA

 

se já esteve com E2 ALTO lembra como estava tua libido???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...