Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shotgun V3 (Cyber Tech)


yohan

Posts Recomendados

calma aeh galera... so estou perguntando, pois vi varios relatos e no quinto dia o pessoal ja falava q tava doidao....

queria saber, pq o maximo q senti foi q n cansei, as veias so pulava nos exercicio de braco...

e estou dormindo e comendo corretamente...

fikei em jejum 3hrs antes... e tomando a 40min .. vo comecar tomar 30min ...

meu BF eh 12%

vlw ...

Editado por yohan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Se está fazendo tudo corretamente e não está sentindo os resultados é porque seu organismo não reagiu bem ao produto, isso é muito relativo de pessoa pra pessoa. NO não faz milagre, se você estiver com o BF alto não vai perceber diferença na vascularização mesmo, e em relção ao produto pode ficar sussegado que é de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera viaja.

Tomei superpump era mesma coisa que não ta tomano nada, no final da segunda semana que começaram os resultados.

Comecei tomar M-drol segunda feira, e olha que é um PH, já tou no 4º dia é mesma coisa de não ter tomado nada ainda, nem colateral nem nada tudo igual.

Tenha calma de tempo ao tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma 30min antes do treino e 2h após a ultima refeição.

é normal 5 dias. calma. mas nem pump melhorou ?

na proxima semana agora com 10 treinos fica bom

Comecei a tomar agora tbm...

mas não sabia q tinha q ser 2horas depois da refeição pré-treino...

minhas refeições são assim...

1ª 7hrs café

2ª 9hrs lanche

3ª 12h almoço

4ª 15hrs lanche

5ª 17:30 pré-treino

-18:00hrs No Shotgun

-18:30 treino

6ª 20:30*shake pós

7ª 9hrs janta

8ª 12hrs *as vezes

ta errado então? deveria tomar o No 2hrs depois do pré treino e 30min antes ?

valeus

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar agora tbm...

mas não sabia q tinha q ser 2horas depois da refeição pré-treino...

minhas refeições são assim...

1ª 7hrs café

2ª 9hrs lanche

3ª 12h almoço

4ª 15hrs lanche

5ª 17:30 pré-treino

-18:00hrs No Shotgun

-18:30 treino

6ª 20:30*shake pós

7ª 9hrs janta

8ª 12hrs *as vezes

ta errado então? deveria tomar o No 2hrs depois do pré treino e 30min antes ?

valeus

abraços!

É

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma aeh galera... so estou perguntando, pois vi varios relatos e no quinto dia o pessoal ja falava q tava doidao....

queria saber, pq o maximo q senti foi q n cansei, as veias so pulava nos exercicio de braco...

e estou dormindo e comendo corretamente...

fikei em jejum 3hrs antes... e tomando a 40min .. vo comecar tomar 30min ...

meu BF eh 12%

vlw ...

Amigo, quando você colocou o No Shotgun e falou que comprou com o Cyber, deixou a entender no seu post que poderia ser o No Shotgun dele que não dá resultados e poderia ser falso.

Como o Cyber é um vendedor de confiança e já tomei produtos dele que me deram bons resultados, achei muito ruim essa colocação, quando na verdade cada um demora o seu tempo para responder ou pode até não responder bem ao produto.

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quando você colocou o No Shotgun e falou que comprou com o Cyber, deixou a entender no seu post que poderia ser o No Shotgun dele que não dá resultados e poderia ser falso.

Como o Cyber é um vendedor de confiança e já tomei produtos dele que me deram bons resultados, achei muito ruim essa colocação, quando na verdade cada um demora o seu tempo para responder ou pode até não responder bem ao produto.

Abçs !

Isso é verdade, eu também fiquei com essa impressao, de que você tava falando que o produto dele que é ruim, falsificado e etc...

Cara, quanto a vascularização, isso depende mtoooo do seu bf, as vezes aumentou mas tu nem consegue ver devido a gordura e pele grossa... e se tu canso menos é pq já tá fazendo efeito...

De um tempo com o produto para ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei, tomei 6 doses, estava tendo ótimos resultados, ganhando um volume bom e até definindo mais um pouco, mas tive que parar pq descobri que tenho tendência à ter pressão alta e o meltdown do no shotgun não faz muito bem pra mim :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito desses resultados no inicio , é o psicologico que entra em ação tambem..

a Maioria dos Suplementos , NO , Ph , etc , começam a dar Resultados expressivos de 2 a 4 semanas... chegando ao Auge em 4 semanas (ph)

tudo tem um tempo...

meu primero NO foi uma decepção , porque criei uma expectativa enorme... e não vi nem 1 veia saltar!

uiehAIUEHIAEHis

Mais parei e pensei pelo outro lado , que tinha aumentado drasticamente minha força...

Dê Tempo ao tempo...

relaxa que se tiver com alimentação Boa , Descanso bom , treino Bom , resultados virão.. não tem como.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...