Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shotgun V3 (Cyber Tech)


yohan

Posts Recomendados

O Cyber é de confiança e nao venderia produtos falsificados e/ou adulterados. Acho que o yohan nao teve essa intencao de falar mal do Cyber, mas ficou parecendo que sim.

Nenhum suplemento fará milagres, eu tomei o NO-Shotgun e senti uma puta diferença, mas as 2 primeiras semanas só o pump e a motivação que apareceram. Após a segunda semana que ficou bom mesmo. Nao fiquei com as veias saltadonas, mas ficaram beeeem mais aparentes do que estavam antes.

Aumentou muito a minha forca, definição e volume.

Semana que vem devo começar um combo Jack3d + Plasmajet + Básico e acho que vou fazer um relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

5 dias?

aff.

pauvaicomervu5.jpg

Cara que maravilha entrar no fórum e já sair dando risada... valeu outlaw :lol:

Muito desses resultados no inicio , é o psicologico que entra em ação tambem..

a Maioria dos Suplementos , NO , Ph , etc , começam a dar Resultados expressivos de 2 a 4 semanas... chegando ao Auge em 4 semanas (ph)

tudo tem um tempo...

meu primero NO foi uma decepção , porque criei uma expectativa enorme... e não vi nem 1 veia saltar!

uiehAIUEHIAEHis

Mais parei e pensei pelo outro lado , que tinha aumentado drasticamente minha força...

Dê Tempo ao tempo...

relaxa que se tiver com alimentação Boa , Descanso bom , treino Bom , resultados virão.. não tem como.

abraço!

Concordo plenamente. Pena que o pessoal quer resultado sempre pra ontem e não pára pra pensar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...