Ir para conteúdo

CICLO STAN X DURA X OXAN

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, pessoal! Estou bem confuso para montar minha TPC, pois apesar de não ser mais um leigo quando se trata de AEs , estou sentindo uma dificuldade para decidir como estruturar .

Estrutura do meu ciclo segue imagem. TPC: Usar serms mesmo? Ou, apenas uma (tamox ou clomid) ? Bacana o uso do HCG?

ciclo.png

Editado por doritosnoob@hotmail.com
Postado

Só por usar stano e dura juntos já prova que é bem leigo sim. Você não é o wolverine, não sei pra que cagar o figado desse jeito. Tpc é serms e muito cardio e muito omega 3 pra ressucitar seu hdl que deve ta perto de zero.

Postado
7 minutos atrás, MBD disse:

Só por usar stano e dura juntos já prova que é bem leigo sim. Você não é o wolverine, não sei pra que cagar o figado desse jeito. Tpc é serms e muito cardio e muito omega 3 pra ressucitar seu hdl que deve ta perto de zero.

O que tem de errado em ciclar durateston e stano ? Stano sozinha não seria do meu interesse, pois devo mandar pelo menos uma testo. 

E quanto a dosagem da stano , devo aumentar para 2ml , ou apenas estender o ciclo, puxando 1-8 ao invés de apenas 4-8 ?

Postado
 O que tem de errado em ciclar durateston e stano ? Stano sozinha não seria do meu interesse, pois devo mandar pelo menos uma testo. 

E quanto a dosagem da stano , devo aumentar para 2ml , ou apenas estender o ciclo, puxando 1-8 ao invés de apenas 4-8 ?

Troquei as bolas. Quis dizer oxan com stano, nao se deve usa-las juntas. De qualquer forma dura é a pior testo que tem, muito melhor seria um cipionato.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Postado

Cara, vc diz que não é leigo, mas o protocolo não está de acordo não...

Durateston, é muito foda de controlar pra iniciantes, igual o mbd falou... stano nem pra iniciantes nem pra avançados, deixa pra atletas, ou pessoas que tem acompanhamento médico..

eu faria Cipionato + oxan.

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Cara, vc diz que não é leigo, mas o protocolo não está de acordo não...

Durateston, é muito foda de controlar pra iniciantes, igual o mbd falou... stano nem pra iniciantes nem pra avançados, deixa pra atletas, ou pessoas que tem acompanhamento médico..

eu faria Cipionato + oxan.

Mesmo pra quem é atleta,

Stan e Tiro pra cima.

Trocaria a Dura por Enantato.

Tira o Stan.

Fica com Enantato + Oxan.

Postado
1 minuto atrás, MChernobyl disse:

Mesmo pra quem é atleta,

Stan e Tiro pra cima.

Trocaria a Dura por Enantato.

Tira o Stan.

Fica com Enantato + Oxan.

Apesar de que, atletas gostam muito de stano, é raro achar um que não use...

tem masteron tbm, que eles substitui por stano, mas dizem que o aspecto de seco só se da com stano (digo isso em pré contest, faltando poucas semanas..)

Postado
Agora, lucasf21 disse:

Apesar de que, atletas gostam muito de stano, é raro achar um que não use...

tem masteron tbm, que eles substitui por stano, mas dizem que o aspecto de seco só se da com stano (digo isso em pré contest, faltando poucas semanas..)

Sim, utilizar em Pre contest e super normal, oque quis dizer que não e nada indicado tbm.

Masteron tbm é otimo te deixa bonito.

Postado

Eu de verdade, não sei pq falam que durateston, é ruim... Baixissima a concentração de esters curtos, se não for gordo a aromatizaçao será quase 0... Mas se acham isso ok.

Quanto ao seu ciclo, esta uma merda, é seu primeiro ciclo e  você quer dizer que não é leigo? Que porra é essa? Se não fosse leigo não misturaria 17aa. Além das suas funções hepaticas irem pro saco, seu perfil lipídico também irá. STANO é droga de atleta, faltando 5 semanas eles inserem no protocolo por 4 (pq param c/ tds as drogas uma semana antes) isso pq, além de abcessos, infecçoes, deixar broxa, ela afeta e

muito o perfil lipidico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...