Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] DIETA PARA REDUZIR % BF (MUITO ALTO)


didiox

Posts Recomendados

Boa noite Galera firmeza???

 

Bom estou firme na proposta de reduzir meu BF para 10%, hj estou com ele extremamente alto na casa dos 33% :X, mas vou mudar isso.

 

Estou elaborando minha dieta, e gostaria muito da opinião de todos o que desde já agradeço a paciência, compreensão e experiência.

 

Bom vamos lá.

 

Idade: 22 anos

Altura: 1,83

peso: 125kg

BF: 33%

Treino: Seg a sáb ABC.  10 minutos de aeróbico antes do treino para aquecer, treino pesado com circuito de corrida de 1,30 min durante o término de cada exercício e 25 min de aeróbico ao término do treino.

Objetivo: Destruir, esmagar, eliminar, acabar de vez, incinerar a gordura e o tecido adiposo.

Thermogênico: Stimerex

 

Dieta:

 

6:00h café da manhã - 1 pão francês (vou trocar por pão integral), com 1 colher de requeijão light ou 1 pedaço médio de queijo canastra, 1 copo de 200ml de café (c/ açucar) com leite integral (pensando em trocar por suco de laranja) e 1 caps do thermo.

 

9h - lanche - 1 fruta com 1 colher de sopa de aveia

 

11h - lanche - 1 iogurte de frutas

 

13:40h Almoço- 4 colheres de sopa de arroz branco (pensando em trocar por batata doce 80g), 4 colheres sopa feijão carioca, 1 bife de peito de frango 100g, e muita salada, alface, repolho e tomate, temperada com sal,vinagre e 1 colher de sopa de azeite.

 

15:30h - pré- Treino - 1 banana prata média e 1 caps do thermo.

 

18h - pós-treino- 200ml de leite integral com 1 scoop de whey protein isolado e 1 banana prata média.

 

21h - lanche - 2 frutas e 1 iogurte de frutas

 

23h- jantar - muita salada alface, repolho tomate, temperada com sal vinagre e 1 colher de sopa de azeite, e 100g de frango ou carne de boi magra.

 

Não tenho muito conhecimento de dieta, gostaria de sugestões de troca, e adaptações para perda de peso.

 

Muito Obrigado!!

 

Abraço e foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...