Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] DIETA PARA REDUZIR % BF (MUITO ALTO)

Posts Recomendados

Postado

Boa noite Galera firmeza???

Bom estou firme na proposta de reduzir meu BF para 10%, hj estou com ele extremamente alto na casa dos 33% :X, mas vou mudar isso.

Estou elaborando minha dieta, e gostaria muito da opinião de todos o que desde já agradeço a paciência, compreensão e experiência.

Bom vamos lá.

Altura: 1,83

peso: 125kg

BF: 33%

Treino: Seg a sáb ABC.  10 minutos de aeróbico antes do treino para aquecer, treino pesado com circuito de corrida de 1,30 min durante o término de cada exercício e 25 min de aeróbico ao término do treino.

Objetivo: Destruir, esmagar, eliminar, acabar de vez, incinerar a gordura e o tecido adiposo.

Thermogênico: Stimerex

Dieta:

6:00h café da manhã - 1 pão francês (vou trocar por pão integral), com 1 colher de requeijão light ou 1 pedaço médio de queijo canastra, 1 copo de 200ml de café (c/ açucar) com leite integral (pensando em trocar por suco de laranja) e 1 caps do thermo.

9h - lanche - 1 fruta com 1 colher de sopa de aveia

11h - lanche - 1 iogurte de frutas

13:40h Almoço- 4 colheres de sopa de arroz branco (pensando em trocar por batata doce 80g), 4 colheres sopa feijão carioca, 1 bife de peito de frango 100g, e muita salada, alface, repolho e tomate, temperada com sal,vinagre e 1 colher de sopa de azeite.

15:30h - pré- Treino - 1 banana prata média e 1 caps do thermo.

18h - pós-treino- 200ml de leite integral com 1 scoop de whey protein isolado e 1 banana prata média.

21h - lanche - 2 frutas e 1 iogurte de frutas

23h- jantar - muita salada alface, repolho tomate, temperada com sal vinagre e 1 colher de sopa de azeite, e 100g de frango ou carne de boi magra.

Não tenho muito conhecimento de dieta, gostaria de sugestões de troca, e adaptações para perda de peso.

Muito Obrigado!!

Abraço e foco.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.