Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carvalhaoo

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre carvalhaoo

  • Data de Nascimento 02/01/1992

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

97 visualizações

Conquistas de carvalhaoo

  1. Estou na sexta semana de uso. De 2 semanas pra cá, venho sentindo leves fisgadas na jugular. Fui pela manhã aferir a pressão e deu 14x8. O farmacêutico mediu de novo e deu 13x8. Voltei no horário de almoço e deu 13x8 novamente. Ele falou que não é necessariamente alta, mas é um ponto de atenção. Passei o dia todo com dor de cabeça. Estou pensando em descontinuar o uso.
  2. Treino a 4 anos, musculação, evoluindo sempre as cargas, estudando treinos, fazendo em média 3h/semana de cardio. Faço dieta, como limpo, consumo na média diária 60g de gordura, 200g de carbo e 220g de proteína. Tenho 29 anos, 1,86m, 88kg, mais ou menos 18 a 20% de bf. Nunca utilizei nada de recursos ergogênicos, mas sempre flertei com a idéia. Estudo a anos a forma mais politicamente correta de fazer um uso consciente (se é que isso exista). Comecei no dia 06/10/2021 a utilizar Sustan KingPharma (durateston), e como nunca havia utilizado nada, optei por uma dose bem modesta por semana, (250mg/semana divididas em 2 aplicações, visando evitar oscilação dos níveis). No dia 12/10/2021, comecei a me sentir diferente, uma leve (bem leve mesmo, talvez seja psicológico) pressão na cabeça , um pouco de euforia, e me baseando pela smart band que uso no pulso, vi que os batimentos em repouso estão variando de 75 a 90 BPM, quando antes de começar a utilização da droga, variava de 65 a 75 BPM. Vou hoje em alguma farmácia aferir a pressão, pra ver se está alta, ou é só neura. As minhas dúvida são: 1- Qual a relação de batimentos cardíacos com pressão alta? Se aumentar os batimentos, é um indício de que a pressão está alta? 2- Devo cortar o uso da droga caso a pressão chegue a quanto? 3- Existe algum fitoterápico que eu possa utilizar, visando manter a pressão em níveis seguros?
  3. Pergunta rasa, Levando em consideração apenas a meia vida das drogas. Da pra fazer um dos dois ciclos abaixo respeitando a meia vida delas? UTILIZANDO PROPIONATO DE TESTOSTERONA Segunda a sexta: 1 aplicação de 100mg de propionato de testosterona diariamente UTILIZANDO CIPIONATO DE TESTOSTERONA 1 aplicação de 500mg a cada 7 dias
  4. Entendo que o esteróide não vai queimar gordura, o meu intuito é segurar a massa pra não ficar magro mas obrigado pelo feedback
  5. 27 anos 1,86cm de altura 3 anos de academia, porém 1 ano de treino tendo noção de dieta e macros, e de 1 ano pra cá conquistei 6kgs de massa magra, quando parei de ficar em défciti calórico e resolvi contar apenas proteina, comendo carbos "à vontade". Eu era um falso magro, tinha só gordura e quase nada de massa magra, no entanto, no ano passado fiz um cutting e por mais que tenha reduzido o BF, fiquei muito magro, pelo fato de na época não ter praticamente nada de massa muscular (não que eu tenha muita hoje rs) Bem... como quase todo mundo da musculação, cheguei no ponto de pensar no meu primeiro ciclo. O que me levou a pensar nisso? O fato de eu querer perder gordura, no entanto ficar muito magro nesse processo, mesmo mantendo 2.5g de proteína/ kg corporal durante o cutting. Atualmente minhas medidas são: Altura: 1,86cm Pescoço: 40cm Cintura: 97cm Peso: 92,5 kg E com base em uma planilha de calculo de bf que baixei, estou com 24,2% . OBS: em comparação com outras pessoas com esse percentual de gordura, e me olhando no espelho, to achando muito alto, esse percentual está correto?) Na opinião de vocês, é válido fazer um cutting ciclando para chegar em 10% de bf num caso como o meu? A idéia não é crescer, e sim secar, mantendo pelo menos o que conquistei de massa magra. O CICLO 400mg de propionato de testosterona (PROPIOBOLIC king pharma) por semana, durante 8 semanas. (sim, eu pensei eu jogar apenas propionato e fazer a tpc) Gostaria da opinião de vocês sobre a minha decisão na atual conjuntura !
×
×
  • Criar Novo...