Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Jack3D


Evertonsr

Posts Recomendados

  • Supermoderador

5 mg per kg body weight per day

Você tem noção de quanto é isso? Fez as contas?

Pra o meu peso, por exemplo isso daria mais que 4 RedBulls

A dose até de EC (que é grande) é (um pouco) menor

Ou seja, não é o cafezinho que vai atrapalhar, nem a dose do Jack3d

é tem que ser umas doses grandes e todo dia, se for tomar uma vez ou outra café não tem nenhum problema. E ainda a gente não tem como saber quanto de cafeina vem no jack3d por causa do "proprietary blend" deles, mas eu acredito que seja pouco já tem tem outros estimulantes juntos e não só a cafeina, creio que eles não iriam arriscar a colocar umas doses grandes pra perder o a utilidade da creatina nela, mas quem tiver jogando já jack3d e colocar mais outros suplementos com cafeina junto dai já complica querer que a creatina tenha algum efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre q algum produto coloca o seu proprietary blend, a ordem dos ingredientes é sempre dos compostos q estão em maior quantidade para os q estão em menor quantidade. Sendo assim, a quantidade de cafeína presente no jack3d não atrapalharia a absorção da creatina por se tratar de uma quantidade pequena. Em cada scoop do jack3d tem 1,5g de creatina e quanto a quantidade de cafeína eu não sei, mas como eu já disse deve ser bem pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

"Creatine and Caffeine

Taking large doses of caffeine (5 mg per kg body weight per day) cancels the ergogenic (performance enhancing) effect of creatine. Smaller amounts of caffeine (for example, 1–2 cups of coffee), on the other hand, do not seem to have an adverse impact on the effects of creatine."

fonte: http://www.creapure.com/index.php?id=27 acessado em 8/12/10

ah tah

entao cafeina do copo de café faz o mesmo efeito no musculo que a cafeina isolada?

e nicotina do cafe que vai competir nos receptores dos musculos com a cafeina?

msm efeito? -.-

creapute não é indexadora de artigo cientifico nao...

e cafeina e café a unica relação ja encontrada entre eles, de acordo com minhas pesquisas em evidencias A1 eA2 no medline (pubmed.org)

é apenas a diurese oferecida pela cafeina...

mas alguem toma creatina pra reter liquido? oO

mas e com relação ao JACK3d ja conter creatina, e haver uma suplementação de cretina concomitante?

alguem sabe ai??

devo diminuir a dose da creatina??

semana que vem ela xega (400g creatina universal e jack3d).. iria tomar 5g todo dia da crea (em dia de treino, 5g apos treino junto do malto e do whey) e o jack3d antes dos treinos... mudo essa qtdade?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

"Creatine and Caffeine

Taking large doses of caffeine (5 mg per kg body weight per day) cancels the ergogenic (performance enhancing) effect of creatine. Smaller amounts of caffeine (for example, 12 cups of coffee), on the other hand, do not seem to have an adverse impact on the effects of creatine."

fonte: http://www.creapure....index.php?id=27 acessado em 8/12/10

ah tah

entao cafeina do copo de café faz o mesmo efeito no musculo que a cafeina isolada?

e nicotina do cafe que vai competir nos receptores dos musculos com a cafeina?

msm efeito? -.-

creapute não é indexadora de artigo cientifico nao...

e cafeina e café a unica relação ja encontrada entre eles, de acordo com minhas pesquisas em evidencias A1 eA2 no medline (pubmed.org)

é apenas a diurese oferecida pela cafeina...

mas alguem toma creatina pra reter liquido? oO

mas e com relação ao JACK3d ja conter creatina, e haver uma suplementação de cretina concomitante?

alguem sabe ai??

devo diminuir a dose da creatina??

semana que vem ela xega (400g creatina universal e jack3d).. iria tomar 5g todo dia da crea (em dia de treino, 5g apos treino junto do malto e do whey) e o jack3d antes dos treinos... mudo essa qtdade?

vlw

to com essa duvida tb e nao queria abrir um novo topico.

algm sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Também achei melhor não abrir outro tópico, mas gostaria de tirar uma dúvida. Terminei meu primeiro ciclo de Creatina em Junho, então irei esperar fechar 3 meses em Setembro para tomar novamente, desta forma, comprei também Jack3d para complementar.

Minha dúvida é a forma correta de tomar os dois, a dose de Jack3d no pré-treino mais 5g de Creatina com Whey e Dextrose no pós? Ou devo tomar de outra forma?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Também achei melhor não abrir outro tópico, mas gostaria de tirar uma dúvida. Terminei meu primeiro ciclo de Creatina em Junho, então irei esperar fechar 3 meses em Setembro para tomar novamente, desta forma, comprei também Jack3d para complementar.

Minha dúvida é a forma correta de tomar os dois, a dose de Jack3d no pré-treino mais 5g de Creatina com Whey e Dextrose no pós? Ou devo tomar de outra forma?

Obrigado.

Sim, isso mesmo.

Pré: Jack3d.

Pós: Crea + Whey + Dextrose

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...