Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vhsuplementos

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    SP

Conquistas de vhsuplementos

  1. Eu é que agradeço pelo tempo que ficou, muito sucesso para você.

    Grande abraço e bons treinos.

  2. Infelizmente não posso mais receber MP's. Mas caso queiram entrar em contato, basta me add no msn ou me mandar um e-mail. Abraços e Bons treinos!

  3. Muito obrigado pelo tempo que pude anunciar aqui no fórum. Muito sucesso para a família Hipertofia e muito orgulho por fazer parte dela. Abraço!

  4. Muito obrigado Ricardo! Espero sempre poder ajudar e solucionar possíveis dúvidas. Também espero atendê-lo mais vezes. Abraço! Muito obrigado Ricardo! Espero sempre poder ajudar e solucionar possíveis dúvidas. Também espero atendê-lo mais vezes. Abraço!
  5. Os produtos de NO possuem mtos estimulantes, então para q o seu efeito seja sempre satisfatório, não é recomendável vc utilizá-lo por longos períodos sem intervalo. Td bem q cada um tem uma tolerância diferente para estimulantes, mas com o tempo o corpo irá se acostumar a esses estimulantes até q eles não façam mais nenhum efeito. Portanto, via de regra é bom usar o NO até vc sentir q criou uma tolerância a ele e parar de usá-lo por pelo menos umas 3 semanas. E se vc quer experimentar um outro NO eu iria de Shotgun, mas se vc gostou do jack3d e ele continua fazendo efeito eu não o trocaria pelo fato dele ter um bom custo x benefício.
  6. Se eu fosse vc colocaria o opti-men no lugar do Animal Pak, pq acho mais prático tomar só 3 tabletes ao invés de 11. Eu tiraria o ZMA e compraria uma creatina, poderia até ser o NO synthesize para combinar com o Shotgun. Mas não entendo pq vc está em dúvida entre um NO e uma creatina pq não usar os 2? Tome o NO no pré e a creatina no pós, pode ir de creatina da ON q é mto boa. Os produtos da muscletech são mto marketing e pouco resultado o único prdouto deles q se salva mais ou menos é Nano Vapor. Bom essa é só a minha opinião se vc estiver disposto a experimentar vá em frente.
  7. Isso msm q o Parasita falou, a dieta e o descanso são os fatores mais importantes para vc continuar fazendo progressos. E como ele tb disse ZMA não vale o custo x benefício. E quanto a escolha da proteína se vc quer o melhor custo x benefício vai de whey glanbia ou vc tb pode ir de probiótica q é uma marca boa (das nacionais eu acho a melhor) e barata. Se vc realmente quer sair dos 70kg vc tem q melhorar a sua dieta e deixá-la mais estruturada e regrada. Abraços e Bons Treinos.
  8. Eu não sei a quanto tempo vc treina, mas vc poderia dar uma suplementada com creatina tb já q o seu objetivo é aumentar a força. E não se esqueça de malto/dextro no pós junto com o whey. A albumina vc poderia tomar antes de dormir junto com algum alimento q tenha gorduras boas (gorduras mono e poliinsaturadas) como castanha-do-pára, nozes, amêndoas e avelãs. Não precisa consumir uma quantidade mto grande (eu consumo 20g de castanha), esse tipo de alimento é bom pq ele faz com q o esvaziamento gástrico seja mais lento aumentando a sensação de saciedade e tb promove o aumento na produção de hormônios anabólicos como o hGH e a testosterona.
  9. Sempre q algum produto coloca o seu proprietary blend, a ordem dos ingredientes é sempre dos compostos q estão em maior quantidade para os q estão em menor quantidade. Sendo assim, a quantidade de cafeína presente no jack3d não atrapalharia a absorção da creatina por se tratar de uma quantidade pequena. Em cada scoop do jack3d tem 1,5g de creatina e quanto a quantidade de cafeína eu não sei, mas como eu já disse deve ser bem pequena.
  10. Eu não malho, eu TREINO...

×
×
  • Criar Novo...