Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedropump

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pedropump

  • Data de Nascimento 07/25/1988

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    75
  • Altura
    1.66

Conquistas de pedropump

  1. Fala Brunin! Hora da verdade... 3semanas com Mdrol fazendo 1-2-2-1 5L de agua por dia. dieta hiperproteica e controlada. 1.64cm 22anos 40.2 braço 105 peito 62coxa 39 panturrilha meu relato: nao notei diferença no peso ou nas medidas. porem, minha pele esta... perfeita hahaha. sem oleosidade alguma, sem qualquer irritaçao... legal isso , pena que não é pra isso ques estou tomando o mdrol... 1 semana exata atraz, peguei uma virose masis uma sinusite alergica, tive que parar no hospital e tomei antibiotico intravenoso e antialergico e sai c receita de amoxicilina 3x ao dia por 7dias. tomei normal. (confesso que morrendo de medo de sobrecarregar meus rins (excreçao dela é renal s enao me engano e... tcharam! 2 noites pra ca venho urinando mais escuro e com fortes dores nas regiões dos flancos (rins???)) e notei grande retenção hidrica, com edema de cacifo grau 1 em membros infeirores. problema maior é: abortar missao? para o m-droll derrepente?! faltam exatamente 7 comprimidos.. pra evitar qualquer feed-back negativo ou resposta negativa na minha prod. normal vou tomar 1 por dia essa semana. alguem indicaria outra opçao? e... não pretendo tomar tamoxifenosó tribulus da ON. me corrijam se estiver enganado. abraços!
  2. "Creatine and Caffeine Taking large doses of caffeine (5 mg per kg body weight per day) cancels the ergogenic (performance enhancing) effect of creatine. Smaller amounts of caffeine (for example, 1–2 cups of coffee), on the other hand, do not seem to have an adverse impact on the effects of creatine." fonte: http://www.creapure.com/index.php?id=27 acessado em 8/12/10 ah tah entao cafeina do copo de café faz o mesmo efeito no musculo que a cafeina isolada? e nicotina do cafe que vai competir nos receptores dos musculos com a cafeina? msm efeito? -.- creapute não é indexadora de artigo cientifico nao... e cafeina e café a unica relação ja encontrada entre eles, de acordo com minhas pesquisas em evidencias A1 eA2 no medline (pubmed.org) é apenas a diurese oferecida pela cafeina... mas alguem toma creatina pra reter liquido? oO mas e com relação ao JACK3d ja conter creatina, e haver uma suplementação de cretina concomitante? alguem sabe ai?? devo diminuir a dose da creatina?? semana que vem ela xega (400g creatina universal e jack3d).. iria tomar 5g todo dia da crea (em dia de treino, 5g apos treino junto do malto e do whey) e o jack3d antes dos treinos... mudo essa qtdade? vlw
  3. Bem, tendo em vista minha pratica clinica com pacientes diabéticos e intolerante a glicose e insulina, no seu caso recomendaria a frutose ingesta de frutas durante ou logo após seu treino. Vale ressaltar que, você deve procurar uma endrocrino ou nutricionista para lhe passar as quantidades adequadas e whey protein também possui indice glicemico... nao sai tomando whye a vontade só pq tirou os carb. Certo, a outra pergunta, de acordo coma sociedade brasileira de medicina do esporte, (aquela que é contra qq suplemento, só esta liberando a creatina a partir desse ano e msm assim só para alguns casos especificos) mostra que, para cada 10g de proteina que voce ingere, voce precisa de 20g de carboidrato para um ganho de massa magra. especialmente no pós treino, momento em que seu corpo mais precisa dos nutrientes e o metabolismo está mais acelerado. o indicado entao seria no pós treino carboidratos simples como malto e uma frutose, pois a via dos 2 para entrar na celula é diferente (malto nescessita de insulina na bomba de socio e potassio) a frutose "passa" no meio das celulas sem a insulina... e um de baixo indice glicemico, impedindo picos de insulina (ressaltando entao que a insulina é lipogênica, em altas quantidades, ela pegaria suas proteinas e guardaria em forma de gordura) e entao, sua proteina de alto valor biologico, mais recomendada: whey proteina, pela sua velocidade de absorção. espero ter ajudado abraçõs! e ... vamo fica gigante!!!
  4. Bem, não sei se alguem já postou sobre isso... sou novo no forum, apesar de acompanhar o site a algum tempo.. tenho duvidas sobre o que, e come comer nos finais de semana. sigo a dieta a risca durante a semana... mas quando chega fds, me perco... mudo a dieta e incremento a quantidade de carboidratos pra da uma "enganada" no corpo? ou mantenho ela? mestre maizzena uma vez me disse pra fazer o "dia do lixo" no final de semana... comer tudo que quisesse, e na segunda, voltar á dieta.. não mudou mto.. só meu percentual que dps de 4 meses subiu de 7% pra 11% estou com 75kg 11% gordura (pollock) 41 braços (ambos) 1,66 altura se alguem quiser informações sobre a dieta, eu posto... abraços!
  5. é... efeito placebo? sera q ta dando resultado msm? continua seguindo a dieta a risca ai... e treinando pesado tamo acompanhando parcero. força ai! e continua mostrando os pesos mostra as medidas no final tbm... %...
  6. Bem, eu n li todas as respostas, mas pra faculdade (de manha) costumo levar 2 paes de forma c/ peitod e peru ou presunto, 3 claras de ovos cozidas e 1 banana de tarde pro estagio eu boto numa vasilha 2 files de peito de frango, ou file de boi, com pouco de arroz e batata cozida... da pra faze isso rapidinho, e n pesa nem no bolso nem na mochila... mas eu so pequeno haha vlw banana amassada com aveia e whey é uma boa tbm..
  7. Acompanhando tambem parcero. vamo que vamo... continue com os relatos para podermos comparar os resultados.
×
×
  • Criar Novo...