Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimentos para ombros


Ebtlioev

Posts Recomendados

Salve marombada!

 

Bom estou com duvida em relação aos seguintes desenvolvimentos:

 

-Desenvolvimento sentado com halteres

-Desenvolvimento sentado/em pé nuca no smith/livre

 

Gostaria de saber qual desses 2 posso colocar no meu treino para parte dos Deltóides para q aconteça uma melhora na parte lateral do mesmo... qual desses 2 é mais útil?

 

Abraços 

Editado por Fichyzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, Penso que desenvolvimento é um composto bem completo, eu evito sempre colocar pesos por trás da nuca, prevenção a articulação do ombro. (logo faria com Alter ou Barra, Em pé e indo pela lateral ou a frente dos ombros)
Se você quer desenvolver o Deltoide medial, penso que é melhor a elevação Lateral como isolado, deixando o Desenvolvimento comum é claro como composto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não possui problema nos ombros (manguito, etc.) pode fazer o por atrás da cabeça com menos peso, caso contrário, não é uma boa ideia. Na verdade, eu não tenho problema nos ombros e mesmo assim raramente faço por trás da nuca, prefiro não arriscar e não me faz falta. A diferença do com halteres pro com a barra é o fato de ser unilateral, além de que, com os halteres, você pode descê-los pela lateral da cabeça, é um movimento um pouco diferente. Entre sentado e em pé, eu noto que sinto mais o músculo fazendo em pé (sem roubar, óbvio), mas, quando uso halteres, faço sentado mesmo.

 

Mas, como o colega acima falou, para a lateral dos ombros não há nada melhor do que as variações de elevação lateral. Desenvolvimento vai recrutar, principalmente, a parte frontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara, Penso que desenvolvimento é um composto bem completo, eu evito sempre colocar pesos por trás da nuca, prevenção a articulação do ombro. (logo faria com Alter ou Barra, Em pé e indo pela lateral ou a frente dos ombros)
 

E aee argos, blz. O craw uma vez respondeu isto sobre esta questão articular:

 

Eu, particularmente não me dou bem com BNP/Klokov

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Mklek disse:

E aee argos, blz. O craw uma vez respondeu isto sobre esta questão articular:

Opa, vlw pela dica cara, assim, respeito muito o Craw, cara com muito conhecimento, mas, sinceramente, eu não vejo como fazer na nuca sem a rotação interna dos cotovelos, talvez seja falta de mobilidade a minha, como ele mesmo citou, mas, recomendo fortemente que o faça fora de bancos, vejo muita gente com lombar fraca abusando de bancos/cargas e acabam por forçar ainda mais as articulações, então recomendaria muito que fizesse em pé e filmasse, depois posta pra galera avaliar a execução, pra ver se você tem a mobilidade necessária.
 Mais uma vez, obrigado pela informação, mas, voltando ao tópico, como disse, acho um ótimo exercício completo, mas, se quer especificamente o medial, penso que incluir um isolador de elevação Lateral pode fazer a diferença :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...