Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedo machucado com ponto


Klinzley

Posts Recomendados

Seguinte amigos.. Ontem eu cortei a mão com a faca, cortei o dedo indicador ( levei 2 PTS) e o canto da mão, onde o dedão encosta, abaixo do dedo indicador ( levei 1 PT) e queria saber se tem como eu treinar msm assim? Me disseram q eu posso estourar os pontos, mas ouvi falar de uma luva q tem gancho e que o cara só faz força com o pulso, será q consigo fazer pelo menos o pulley com ela? E alguns exercício pra bíceps e tríceps? Não queria ficar sem treinar, a médica mandou ficar parado até domingo e tenho medo de perder massa até lá, mesmo mantendo a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara tu não vai perder massa se ficar alguns dia sem treinar cuidado que você pode estar viciado em academia,MAS se é tu vontade treine pernas como o amigo acima falou.Melhor do que aumentar o problema e ai sim ter ficar muito tempo sem treinar

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Loco dos pampas disse:

Se eu você você, treinaria apenas perna, sem levantamento terra.

Pois é, vou fazer isso dai mesmo, valeu pela ajuda, melhor do q nada né haha

8 horas atrás, guilhermeceschia disse:

 

Cara tu não vai perder massa se ficar alguns dia sem treinar cuidado que você pode estar viciado em academia,MAS se é tu vontade treine pernas como o amigo acima falou.Melhor do que aumentar o problema e ai sim ter ficar muito tempo sem treinar

 

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Pois é, acho q to viciado, fico com medo de perder pq pra ganhar eu ralei bastante, fui treinar hj, agr a pouco, e o instrutor não gostou mt, pq se eu machucasse, ele poderia ser processado, embora eu não fosse fazer isso msm q machucasse ele, mas pernas vou treinar, e ele disse q me dá uma ajuda extra se for preciso.

7 horas atrás, Torf disse:

O que o médico falou? Quanto tempo ele falou que você deve ficar em repouso sem fazer forca com a mäo?

Bom, a médica tinha dito pra ficar sem pegar peso e sem forçar a mão, fui hj e malhei peito, fiz supino de boa, usei só o pulso e a palma da mão, deu certo, mas vou treinar só perna pelo resto da semana mesmo, o instrutor n gostou mt deu ter ido msm machucado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias quase tirei um bife do dedo médio na mao bem ao lado da unha, não tirou tudo por que a unha parou a faca, tava cortando carne congelada e escapou e como a faca estava extramente afiada foi fácil cortar, saiu sangue pra caralho e tinha que fazer ponto, meti um esparadrapo ali pra fechar o corte e de tarde já fui fazer meu treino no levantamento terra com 190kg, saiu sangue do corte óbvio, mas não era uma coisa enorme, isso foi na sexta-feira, no domingo já tinha fechado o corte. 

Eu teria que ter feito 1 ponto pelo menos no corte, e ele abriu durante o treino e sangrou, ou seja vai estourar seus pontos se você treinar e é bem provável que saia bastante sangue, por que com a pressão da barra nas mãos mais o ponto estourando vai abrir o corte de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...