Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Klinzley

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Klinzley

  1. Pois é, vou fazer isso dai mesmo, valeu pela ajuda, melhor do q nada né haha Pois é, acho q to viciado, fico com medo de perder pq pra ganhar eu ralei bastante, fui treinar hj, agr a pouco, e o instrutor não gostou mt, pq se eu machucasse, ele poderia ser processado, embora eu não fosse fazer isso msm q machucasse ele, mas pernas vou treinar, e ele disse q me dá uma ajuda extra se for preciso. Bom, a médica tinha dito pra ficar sem pegar peso e sem forçar a mão, fui hj e malhei peito, fiz supino de boa, usei só o pulso e a palma da mão, deu certo, mas vou treinar só perna pelo resto da semana mesmo, o instrutor n gostou mt deu ter ido msm machucado
  2. Seguinte amigos.. Ontem eu cortei a mão com a faca, cortei o dedo indicador ( levei 2 PTS) e o canto da mão, onde o dedão encosta, abaixo do dedo indicador ( levei 1 PT) e queria saber se tem como eu treinar msm assim? Me disseram q eu posso estourar os pontos, mas ouvi falar de uma luva q tem gancho e que o cara só faz força com o pulso, será q consigo fazer pelo menos o pulley com ela? E alguns exercício pra bíceps e tríceps? Não queria ficar sem treinar, a médica mandou ficar parado até domingo e tenho medo de perder massa até lá, mesmo mantendo a dieta.
  3. Bom pessoal, minha ceia é apenas um shake de albumina ou de whey complex. Sempre em torno das 23hrs a 23:30. De vez em quando, devido ao cansaço e aos compromissos eu esqueço de tomar o shake, será que dá muito prejuízo? Cataboliza muito? Fico preocupado, pq mesmo isso acontecendo só de vez em quando, eu acordo no dia seguinte me sentindo menor
  4. Show.. Vou fazer isso aí então. Valeu irmão! Mt obrigado!
  5. Bom pessoal, tenho uma dúvida, as vezes chego na academia e os aparelhos que vou usar tem bastante gente usando ou então a pessoa vai demorar terminar a série, sendo assim, eu vou para outro aparelho. Por exemplo: Estou fazendo supino reto, pegada fechada e pegada aberta, aí quando eu acabo e vou para o supino 45 no Smith tem alguém usando e eu vou treinar ombro, quando eu vejo que desocupou eu termino o exercício para ombro e vou direto para o supino 45 no Smith, aí depois eu volto malhar ombro de novo. Gostaria de saber se isso prejudica meu treino?
  6. Bom pessoal, sou novo aqui no fórum, não sei ao certo se essa é a área correta para pedir ajuda, mas se estiver errado, me desculpem. Seguinte: Eu trabalho toda sexta feira e sábado com eventos, sou barman e as vezes garçom. Queria saber o que eu poderia comer antes de trabalhar ou durante, ou até mesmo se há necessidade de utilizar algum suplemento?
  7. Bom pessoal, sou novo aqui no fórum, não sei ao certo se essa é a área correta para pedir ajuda, mas se estiver errado, me desculpem. Seguinte: Eu trabalho toda sexta feira e sábado com eventos, sou barman e as vezes garçom. Queria saber o que eu poderia comer antes de trabalhar ou durante, ou até mesmo se há necessidade de utilizar algum suplemento?
×
×
  • Criar Novo...