Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Alisson Santos disse:

Obrigado pela presença irmão, agradeço tbm as dezenas de ideias que trocamos juntos, que me ajudou demais nessa vitoria. Tmj

Tmj cavalo.

Update:

Ontem treinei peito. Treinei junto do camarada lá da academia. Fizemos uma gama boa de exercícios mas economizamos um pouco no volume. Acabou sendo um treino fraco, não estou sentindo nada hoje, parece que nem treinei.

Protocolo: Vinha até então fazendo 600mg enantest + 300mg enantren + 300mg acetren + 20mg oxan, isso deve ter umas 8 semanas. Senti que a dopamina deu uma surrada, mas não quero entrar com cabergolina, então decidi que vou mudar o protocolo pelas próximas 4 semanas. Agora vai ser 400mg enan + 400mg deca + 20mg oxan, talvez 40mg. Minha ideia é consolidar o shape, segurar essa casa dos 90kgs como estou e tentar apertar um pouco mais os cardios, por isso a entrada da deca, pra segurar 100% a massa.

Essa semana vou viajar a trabalho então vou inverter um pouco os treinos pois 4a 5a e 6a treinarei no hotel, então vou deixar os treinos mais tranquilos pra fazer por lá, que serão costas ombros e braços. Hoje vou treinar pernas. 

Abs.

Postado
9 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

MDB

Ve ai sobre a Selegilina. Mt bom pra blast com trembo.

Custa baratinho

Tenho a receita aqui, mas evito ficar usando esses inibidores, excesso de dopamina causa esquizofrenia, tem que tomar muito cuidado.

Vou comprar pra ver qual é e usar doses baixas quando voltar com a tren.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Minha ideia é consolidar o shape, segurar essa casa dos 90kgs como estou e tentar apertar um pouco mais os cardios, por isso a entrada da deca, pra segurar 100% a massa.

Mas porque vai diminuir a testosterona?

21 minutos atrás, MBD disse:

Tenho a receita aqui, mas evito ficar usando esses inibidores, excesso de dopamina causa esquizofrenia, tem que tomar muito cuidado.

Vou comprar pra ver qual é e usar doses baixas quando voltar com a tren.

Você que entende de fitos, não tem algum que seja eficiente pra dopamina?

Postado
2 minutos atrás, Corleone disse:

Mas porque vai diminuir a testosterona?

Você que entende de fitos, não tem algum que seja eficiente pra dopamina?

Porque não tem porque deixar ela em 600. A ideia é consolidar e pra isso não precisa de tanta droga.

Tem alguns sim, mas acaba saindo caro se for manipular tudo pra ter um bom efeito, então eu só uso realmente quando é necessário.

Postado
8 minutes ago, MBD said:

Porque não tem porque deixar ela em 600. A ideia é consolidar e pra isso não precisa de tanta droga.

Tem alguns sim, mas acaba saindo caro se for manipular tudo pra ter um bom efeito, então eu só uso realmente quando é necessário.

Marcelo vc vem de bulk ha qnto tempo? Tem focado mais em volume, algumas partes especificas (proporção) ou tudo em geral?

Postado
1 hora atrás, difusao disse:

Marcelo vc vem de bulk ha qnto tempo? Tem focado mais em volume, algumas partes especificas (proporção) ou tudo em geral?

Cara, venho brigando com meu metabolismo há mais de um ano pra subir as calorias. Durante muito tempo eu fiz coisa demais e comia de menos. Então há alguns meses eu venho subindo as calorias gradativamente, o que acabou por ser um "clean bulk" com um superávit bem pequeno, uma vez que a ideia era ir adaptando o metabolismo. Pra tu ter ideia eu venho de uma dieta de 1800 kcals mais ou menos pra uma de 2600 hoje que considero ser o ideal pra minha manutenção. Consigo segurar o peso e a condição com essa quantidade, e tenho margem pra mais ou pra menos caso queira crescer ou secar. 

Não fiquei com nada específico em mente, a ideia sempre foi tentar chegar num físico mais harmônico voltado pro lado do bb clássico. Nem tão grande, mas com qualidade, pernas boas, dorsal legal, ombros diferenciados... Ainda to longe do que eu acho legal, mas estou tentando aos poucos melhorar os pontos que dão esse aspecto - pernas, ombro e dorsal.

Postado

Legal cara!

É um fisico mais em X né. Importante cuidar da cintura tbm.

Também tenho esse objetivo. Considero que tenho facilidade com dorsal mas dificuldade com panturrilhas e delts. De qlqr forma tem um longo caminho pela frente.

Postado
2 minutos atrás, difusao disse:

Legal cara!

É um fisico mais em X né. Importante cuidar da cintura tbm.

Também tenho esse objetivo. Considero que tenho facilidade com dorsal mas dificuldade com panturrilhas e delts. De qlqr forma tem um longo caminho pela frente.

Isso, uma linha mais estética, com volume, mas longe da linha freak. É um caminho longo, mas o lance é construir com calma pra manter a densidade.

Postado
19 minutes ago, MBD said:

Isso, uma linha mais estética, com volume, mas longe da linha freak. É um caminho longo, mas o lance é construir com calma pra manter a densidade.

Isso. Manter a densidade eh importantissimo pra mim q sempre fui gordinho kkk.

E so pra esclarecer quis dizer q TENHO um caminho longo pela frente kkk.

Postado
1 minuto atrás, difusao disse:

Isso. Manter a densidade eh importantissimo pra mim q sempre fui gordinho kkk.

E so pra esclarecer quis dizer q TENHO um caminho longo pela frente kkk.

Eu entendi rs, só enfatizei porque só não é longo praqueles 0,01% fdp que foram abençoados geneticamente.

Postado
42 minutos atrás, MBD disse:

abençoados geneticamente

Malditos!!

Acho esse "Estilo" bb classico, Visualmente falando bem melhor que os da atualidades.

48 minutos atrás, difusao disse:

sempre fui gordinho

TMJ!

abs

Postado

Update:

Ontem acabei treinando pernas pois vou viajar a trabalho hoje e retorno só sexta, quando é feriado aqui, e a academia já vai estar fechada. Sendo assim serão três treinos fora, na academia  do hotel. Costas, ombros e braços. Vou deixar pra treinar posterior de pernas sábado aqui quando voltar.

Treino ontem foi bom, saí quebrado. Hoje cedo fui pra quiropraxia e liberação miofascial e putaqueopariuquedor. As pernas estão destruídas mesmo.

Hoje mandei 200mg enan + 100mg deca + 100mg enan tren - transicionando a tren para a deca.

Abs.

Postado

Update:

E aê. Viagem a trabalho sempre é foda. Quarta fiz um treino de costas bem improvisado na academia do hotel. Meia boca mas deu pra trabalhar o pump. Quinta só fiz aej de manhã cedo 30 min na esteira com inclinação máxima. A noite não treinei, pois tomamos um chopp depois da reunião e apaguei na cama do hotel. Como dormi cedo acordei hoje cedo e fiz um treino metabólico bem simples e rápido de ombros, tríceps e bíceps, coisa de meia hora.

Voltei pra Floripa agora meio dia e já voltei pro trabalho, apesar de ser feriado na cidade (aniversário da cidade). Devido ao feriado a academia só abriu de manhã, então não vai ter treino hoje anoite.

Abs.

Postado
Em 20/03/2018 em 08:56, MBD disse:

Tmj cavalo.

Update:

Ontem treinei peito. Treinei junto do camarada lá da academia. Fizemos uma gama boa de exercícios mas economizamos um pouco no volume. Acabou sendo um treino fraco, não estou sentindo nada hoje, parece que nem treinei.

Protocolo: Vinha até então fazendo 600mg enantest + 300mg enantren + 300mg acetren + 20mg oxan, isso deve ter umas 8 semanas. Senti que a dopamina deu uma surrada, mas não quero entrar com cabergolina, então decidi que vou mudar o protocolo pelas próximas 4 semanas. Agora vai ser 400mg enan + 400mg deca + 20mg oxan, talvez 40mg. Minha ideia é consolidar o shape, segurar essa casa dos 90kgs como estou e tentar apertar um pouco mais os cardios, por isso a entrada da deca, pra segurar 100% a massa.

Essa semana vou viajar a trabalho então vou inverter um pouco os treinos pois 4a 5a e 6a treinarei no hotel, então vou deixar os treinos mais tranquilos pra fazer por lá, que serão costas ombros e braços. Hoje vou treinar pernas. 

Abs.

Opa, sempre acompanho aqui quando posso. Tenho algumas duvidas.

1) por que vc mistura tren acetato com enantato ? É alguma estrategia ou tinha vial antigo de algum deles sobrando ? 

2) essa dose baixa de oxan tem algum efeito especifico nesse ciclo que tem uma boa dose de trembo ? Ou em outras palavras, vc não acha que o papel da oxan nessa dosagem seria insignificante nesse ciclo ?

3) nesse combo contra a acne que vc citou as dosagens são por dia ou por dose ? Deve dividir a dose em X vezes ao dia ?

abs

Postado
17 horas atrás, perverso disse:

Opa, sempre acompanho aqui quando posso. Tenho algumas duvidas.

1) por que vc mistura tren acetato com enantato ? É alguma estrategia ou tinha vial antigo de algum deles sobrando ? 

2) essa dose baixa de oxan tem algum efeito especifico nesse ciclo que tem uma boa dose de trembo ? Ou em outras palavras, vc não acha que o papel da oxan nessa dosagem seria insignificante nesse ciclo ?

3) nesse combo contra a acne que vc citou as dosagens são por dia ou por dose ? Deve dividir a dose em X vezes ao dia ?

abs

1 estratégia mesmo, testando efeitos e colaterais. Foi melhor assim do que com tren ace pura :)

2 é uma dose baixa mas funcional pro que eu procuro, que é manter um fullness muscular nos momentos que preciso que são as horas que me alimento menos, além de um mínimo (talvez irrisório) apoio na lipólise.

3 doses diárias. Usa tudo de uma vez em jejum ao acordar. Uma dose normalmente é 3 caps pois é muita coisa pra uma só.

Postado (editado)

sentiu muito menos colaterais misturando os esteres ao invés de tren ace sozinha? ou pouca coisa...

Editado por Glasgow 15
Postado
Em 24/03/2018 em 12:50, Glasgow 15 disse:

sentiu muito menos colaterais misturando os esteres ao invés de tren ace sozinha? ou pouca coisa...

Sim, demora mais pra bater aqueles colaterais chatos quando mistura os 2 ésteres. Quando uso só ace satura bem mais rápido.

Postado

Update:

Esqueci de atualizar aqui.

Segunda-feira treinei peito, treinei sozinho, foi um bom treino. Obviamente não fui até o limite em todos os exercícios pela falta do spotter mas consegui colocar um bom volume e intensidade, hoje ainda sinto dores tardias.

Ontem teve um evento da empresa e tive que ficar na função, consegui treinar só as 22 horas, treinei costas, fiz um treino BEM intenso e um pouco mais curto, foi bem bom.

Sem cardio essa semana ainda, hoje vou treinar pernas e amanhã se conseguir faço um AEJ.

Abs.

Postado

Update:

Ontem treinei pernas com foco em anterior, treino foi rápido mas foi bom. Hoje to meio dolorido.

Hoje vou treinar ombros e tríceps, amanhã feriado a academia não abre, e sábado vai ser pernas posterior e bíceps.

Abs.

Postado

Update:

Quinta-feira treinei ombros somente, tava me sentindo cansado. Resolvi descansar o feriado todo e enforquei o treino de braços e o de pernas posterior.

Hoje to me sentindo melhor, apesar de não ter cometido nenhum abuso na dieta na páscoa (só uns pedaços pequenos de chocolate).

Fiz um cardio ontem só, sábado choveu pra diabo e nem saí de casa.

Essa semana vou misturar os treinos, fazer algo diferente, ainda não sei bem, mas vou improvisar.

Abs.

Postado

Update:

Ontem acabei treinando tríceps, peito e panturrilhas. Encurtei o volume mas aumentei a intensidade, foi bacana e consegui fazer rápido.

Hoje vou treinar costas e bíceps.

Abs.

Postado
Em 15/03/2018 em 09:24, MBD disse:

Acne é multifatorial, já falei isso aqui. Está controlando seu estradiol? Existem alguns combos de manipulados que ajudam a controlar a acne, eu uso esse:

Acido alfa lipolico 100mg
Curcumina 500mg
Piperina 5mg
Saw palmetto 500mg

@MBD, poderia falar quanto paga para manipular este composto? Apenas para referencia.
Mandei manipular em uma farma que já fiz algumas coisas e pedi orçamento em outras, e a diferença de valores foi absurda.

Postado
3 minutos atrás, RF1914 disse:

@MBD, poderia falar quanto paga para manipular este composto? Apenas para referencia.
Mandei manipular em uma farma que já fiz algumas coisas e pedi orçamento em outras, e a diferença de valores foi absurda.

60 doses saiu 250 reais mais ou menos se não me engano.

Postado

Update:

Ontem treinei costas, bíceps e antebraço. Treino foi bom. Dei uma encurtada no de costas (tirei 1 exercício) pra poder coloca os outros. Além do terra romano incluí 3 séries de terra sumô com 60% também.

Hoje vou treinar pernas completas.

Abs.

Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem treinei costas, bíceps e antebraço. Treino foi bom. Dei uma encurtada no de costas (tirei 1 exercício) pra poder coloca os outros. Além do terra romano incluí 3 séries de terra sumô com 60% também.

Hoje vou treinar pernas completas.

Abs.

Eu queria conseguir treinar duas variações do DL no mesmo treino, mas minha lombar não me permite hahaha.

Postado
16 horas atrás, MBD disse:

60 doses saiu 250 reais mais ou menos se não me engano.

Valeu. Fiz orçamento para 120 doses, valor variou de R$150 a R$700.

Postado
39 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Eu queria conseguir treinar duas variações do DL no mesmo treino, mas minha lombar não me permite hahaha.

Ah, anos de treino né. No RDL fiz 4 séries só, 5x92kg, 5x132kg, 5x172kg, 2x212kg. No Sumô foram 3x132kg, volume baixo, bem tranquilo. Foda é fazer volume alto.

30 minutos atrás, RF1914 disse:

Valeu. Fiz orçamento para 120 doses, valor variou de R$150 a R$700.

Ficou barato esse de 150 hein, me passa o contato dessa farmácia aí depois, por favor.

Postado

Update:

Ontem treinei pernas completas porque sábado vou ter um compromisso e não vou treinar. Treino foi bom, não muito longo mas bem intenso. To meio quebrado hoje, só não estou tanto porque ontem de manhã fui na quiropraxia e liberação miofascial, além de treinar melhor ajuda a ter menos adesões e dores no pós treino.

Hoje vou treinar ombros.

Abs.

Postado
23 horas atrás, MBD disse:

Ah, anos de treino né. No RDL fiz 4 séries só, 5x92kg, 5x132kg, 5x172kg, 2x212kg. No Sumô foram 3x132kg, volume baixo, bem tranquilo. Foda é fazer volume alto.

É que eu já tive uma lesão na lombar 10 anos atrás, então eu demoro para evoluir carga em alguns exercícios. Acabo treinando com mais volume pra compensar, mas mesmo em volume a minha lombar não aguenta muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...