Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajudar minha namorada a perder peso?


A_Almeida

Posts Recomendados

16 horas atrás, Torf disse:

Mas, assim, näo que eu dispensaria essa menina da foto (se fosse solteiro, claro). Se ela desse o vacilo, Torfinho iria lá e PIMBA!

 

Almeida, você pretende iniciá-la no mundo dos venenos?

 

Só se tiver algum veneno que faça perder gordura abdominal, pois é isso que ela mais precisa.

Acho que ela precisa de uma lipo.

Tem um procedimento que tira gordura da barriga e bota na bunda, acho que isso ia ser o ideal pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 horas atrás, Isabela R. disse:


Né? Eu fico meio bolada lendo essas coisas kkk

Sei bem como é Isabela, mas sério, pensando até na nossa saúde mental: não devemos levar pro pessoal esse tipo de comentário, até por que os meninos na maioria das vezes não fazem com o intuito de criticar, magoar ou qualquer coisa do tipo.

Se o fato de ser magra incomoda, podemos correr atrás pra resolver, mas caso não incomode temos que nos aceitar e amar!

Esses dias eu vi uma matéria de um post que viralizou e eu fiquei extremamente irritada por que tudo hoje em dia viraliza e tudo hoje em dia é fobia. O caso foi assim:

Uma mulher divulgou conversas dela com uma cara que ela tinha conhecido no Tinder, por que eles tinham saído, transado, tinha sido tudo lindo mas no outro dia o cara mandou uma mensagem, que diga-se de passagem era até fofa, falando que tinha adorado ela, que achava ela linda mas que não sairia mais com ela por que não conseguiria ficar "sexualmente animado" no próximo encontro por que ela era gordinha.

Moral da história: a mensagem foi desnecessária? Com certeza! Mas ele é gordofóbico? Não porra... ele só não sente atração física por gordinhas. E tá tudo bem... ninguém é obrigada a nos aceitar, ainda mais quando nem a pessoa em questão aceita.

Sempre fui magra, meio falsa-magra, mas sempre tive seios pequenos e eu já ouvi coisas como: eu não ficaria com ela por que gosto de seios grandes.

Ok... fazer o que? Tem como agradas a todos... não?!

 

Resumindo: acho legal ser sincero, respeitar gostos... mas também não é legal conhecer a pessoa de um jeito, aceitar namorar com ela gordinha, magrinha, sem bunda ou sem seio grandes e depois pedir pra mudar.

 

É isso, falei de mais! rs

Editado por rainegoncalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Ai  Mano todos nos  queremos  ver a evolução dela , to aqui haha esperando as fotos, já testou fazer com ela o jejum intermitente, ouvi relatos qui e ótimo mano boa sorte, ai deixa ela fitness, ne depois cuidado para nao perder ela,em kkk quando ela tive gostosa, ela pode fica puta que voce nao aceitou ela gordinha , e te larga em lek kk mas e isso boa sorte ai, mulher e muito vingativo kkk

Editado por rjHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera acha que o Almeida tá colocando uma arma na cabeca da menina e mandando que ela faca as coisas... Todo mundo aqui é adulto, né. Se ela faz, é porque ela quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Não sei se isso foi uma indireta pra mim, mas se foi, esclareço que não aceitei namorar com ela gordinha e depois pedi pra mudar. Eu falei que só aceitaria namorar com ela se ela se comprometesse a emagrecer, ela podia aceitar ou não, a escolha era dela, mas é claro que ela escolheu emagrecer e ficar comigo por que eu ofereço pra ela todo domingo a melhor transa da américa latina.

 

Último domingo foram quase 60 minutos de sexo brutal non-stop, eu sei por que coloquei o CD Bangerz da Miley Cyrus no começo e só terminou na última música, e o álbum tem 60 minutos.

 

25 minutos atrás, Torf disse:

A galera acha que o Almeida tá colocando uma arma na cabeca da menina e mandando que ela faca as coisas... Todo mundo aqui é adulto, né. Se ela faz, é porque ela quer.

 

Não minha gente, foi indireta não... tanto que da ultima vez que comentei nesse post joguei na lata que achava chato "mandar" a namorada perder peso. Mas acompanhei o post e vi que não é bem assim então tá tudo certo e lindo! Falei do lance de começar a namorar e depois pedir pra mudar por causa do exemplo da reportagem... pelo menos o cara foi sincero antes de se envolver com a menina, entenderam? ^_^

 

Agora essa descrição da transa de 60 minutos até me deixou animadinha, foi a Miley Cyrus que te inspirou ou você é assim sempre? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rainegoncalves desculpe se, de algum modo, fui levado a crer que fui agressivo consigo. A minha mensagem näo foi enderecada a si.

 

Mais uma vez, peco desculpas por eventuais problemas. Sou da paz. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

@rainegoncalves desculpe se, de algum modo, fui levado a crer que fui agressivo consigo. A minha mensagem näo foi enderecada a si.

 

Mais uma vez, peco desculpas por eventuais problemas. Sou da paz. =)

Não achei você nem um pouquinho agressivo, não esquenta... sou da paz também! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...