Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na divisão de aplicação!


Posts Recomendados

Galera me tirem duas dúvida: 

 

1ª)  em um exemplo relativo, estaria fazendo uso simples de 400mg de enan test semana, por indeterminado tempo. Preconiza-se que quanto mais aplicações, melhor. A maioria diz faça uma aplicação com 200mg segunda e uma de 200mg na quinta, dividindo as ml de acordo com a droga. Porém não é constante, pois se deu um intervalo de 2 dias e depois de 3 dias > [(S) T Q (Q) S S D], queria saber se isso afetaria muito na estabilidade da droga no sangue.

 

2ª) seguindo o mesmo raciocínio anterior, o que eu acho mais cabível é: quero fazer aplicações constantes de dia sim dois dias não (1ds2dn), assim, se quero 400mg semana faço um cálculo simples: em três semanas temos 21 dias, vamos aplicar em 7 dias em meio desses 21 dias e 14 não, ou seja 1/3 dos dias. Temos 400mg semana, assim, 1200mg em 3 semanas. dividindo 1200mg por 7 aplicações, temos em média 170mg por aplicação, dividindo as mls de acordo com a droga. Seria essa uma opção cabível para manter os níveis estáveis?

 

Se não, gostaria que me explicassem qual a quantidade de enantato para ser aplicada dia sim dois dias não que a mantem estável e obedecendo a dosagem de 400mg/semana. Ou acham que poderia espaçar mais as aplicações, como 1 dia sim 3 dias não (1ds3dn)?  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pela atenção.

 

Portanto, se eu optasse pelo seu conselho e fizesse dia sim dia não (dsdn), ficaria em média, em duas semanas temos 14 dias, dentre eles aplicaremos em 7 dias, 1/2 dos dias. Em duas semanas temos 800mg, dividindo por 7 aplicações obtemos 115mg por aplicação, correto?

 

Contudo, minhas 2 últimas considerações:

 

1º) sempre posso ter esse calculo médio para dividir dosagens ?

 

2º) se tenho enantato da phgold, que é 300mg/ml, aplicações dia sim 2 dias não levará em média 0.55 mls e aplicações dia sim dia não levará 0,4 mls em média?

 

 

Editado por renanspn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...