Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renanspn

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de renanspn

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Obrigado pela atenção. Portanto, se eu optasse pelo seu conselho e fizesse dia sim dia não (dsdn), ficaria em média, em duas semanas temos 14 dias, dentre eles aplicaremos em 7 dias, 1/2 dos dias. Em duas semanas temos 800mg, dividindo por 7 aplicações obtemos 115mg por aplicação, correto? Contudo, minhas 2 últimas considerações: 1º) sempre posso ter esse calculo médio para dividir dosagens ? 2º) se tenho enantato da phgold, que é 300mg/ml, aplicações dia sim 2 dias não levará em média 0.55 mls e aplicações dia sim dia não levará 0,4 mls em média?
  2. Galera me tirem duas dúvida: 1ª) em um exemplo relativo, estaria fazendo uso simples de 400mg de enan test semana, por indeterminado tempo. Preconiza-se que quanto mais aplicações, melhor. A maioria diz faça uma aplicação com 200mg segunda e uma de 200mg na quinta, dividindo as ml de acordo com a droga. Porém não é constante, pois se deu um intervalo de 2 dias e depois de 3 dias > [(S) T Q (Q) S S D], queria saber se isso afetaria muito na estabilidade da droga no sangue. 2ª) seguindo o mesmo raciocínio anterior, o que eu acho mais cabível é: quero fazer aplicações constantes de dia sim dois dias não (1ds2dn), assim, se quero 400mg semana faço um cálculo simples: em três semanas temos 21 dias, vamos aplicar em 7 dias em meio desses 21 dias e 14 não, ou seja 1/3 dos dias. Temos 400mg semana, assim, 1200mg em 3 semanas. dividindo 1200mg por 7 aplicações, temos em média 170mg por aplicação, dividindo as mls de acordo com a droga. Seria essa uma opção cabível para manter os níveis estáveis? Se não, gostaria que me explicassem qual a quantidade de enantato para ser aplicada dia sim dois dias não que a mantem estável e obedecendo a dosagem de 400mg/semana. Ou acham que poderia espaçar mais as aplicações, como 1 dia sim 3 dias não (1ds3dn)?
  3. Galera me tirem duas dúvida: 1ª) em um exemplo relativo, estaria fazendo uso simples de 400mg de enan test semana, por indeterminado tempo. Preconiza-se que quanto mais aplicações, melhor. A maioria diz faça uma aplicação com 200mg segunda e uma de 200mg na quinta, dividindo as ml de acordo com a droga. Porém não é constante, pois se deu um intervalo de 2 dias e depois de 3 dias > [(S) T Q (Q) S S D], queria saber se isso afetaria muito na estabilidade da droga no sangue. 2ª) seguindo o mesmo raciocínio anterior, o que eu acho mais cabível é: quero fazer aplicações constantes de dia sim dois dias não (1ds2dn), assim, se quero 400mg semana faço um cálculo simples: em três semanas temos 21 dias, vamos aplicar em 7 dias em meio desses 21 dias e 14 não, ou seja 1/3 dos dias. Temos 400mg semana, assim, 1200mg em 3 semanas. dividindo 1200mg por 7 aplicações, temos em média 170mg por aplicação, dividindo as mls de acordo com a droga. Seria essa uma opção cabível para manter os níveis estáveis? Se não, gostaria que me explicassem qual a quantidade de enantato para ser aplicada dia sim dois dias não que a mantem estável e obedecendo a dosagem de 400mg/semana. Ou acham que poderia espaçar mais as aplicações, como 1 dia sim 3 dias não (1ds3dn)?
×
×
  • Criar Novo...