Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Técnicas pra desenvolver panturrilha


victor7521

Posts Recomendados

Galera, hoje estava reparando um amigo meu que tem que andar com as pontas dos pés, devido a uma deformidade que ele possui, reparei então que as panturrilhas do mlk eram extremamente grandes, será que isso seria um bom modo de desenvolve-las? não andar assim no dia a dia(pois vão me achar doido) mas por ex: fazer uma caminhada e andar 100m assim e 100m normal, alguém já testou ou sabe se é eficiente ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara.

panturrilha é genética, eu mesmo tenho genética para a mesma, e treino 2x só na semana...

tem amigos que treina dsdn com maior intensidade, e nada...

existe algumas formas de trabalhar ela. 

eu prefiro botar muita carga, e fazer com raça até a falha. quando digo muita, é muita mesmo, sem frescura, faz até quantos movimentos der, só tente não deixar reps baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, victor7521 disse:

Galera, hoje estava reparando um amigo meu que tem que andar com as pontas dos pés, devido a uma deformidade que ele possui, reparei então que as panturrilhas do mlk eram extremamente grandes, será que isso seria um bom modo de desenvolve-las? não andar assim no dia a dia(pois vão me achar doido) mas por ex: fazer uma caminhada e andar 100m assim e 100m normal, alguém já testou ou sabe se é eficiente ou não?

 

Sim é eficiente, mas não precisa dar uma de doido e passar a andar assim, kkkkk. Experimente subir escadas sem tocar o calcanhar no chão, se tiver de passar onde tem elevador troque por escadas e use a técnica quando possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Norton disse:

 

Sim é eficiente, mas não precisa dar uma de doido e passar a andar assim, kkkkk. Experimente subir escadas sem tocar o calcanhar no chão, se tiver de passar onde tem elevador troque por escadas e use a técnica quando possível.

sim, como eu falei, se eu andar assim na rua vão me achar maluco kkkk

, vou testar isso e depois relato pra galera

Editado por victor7521
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...