Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento No`s 2010


danvalia

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade eu pelo menos nem tenho o que sugerir, citou vários e todos muito bons na minha opinião, além de serem todos muito bem falados e com boa reputação. Se tiver grana pra bancar tudo isso vai em frente, somando meio por cima isso tudo da mais de 330 dolares fora o frete, mas isso depende de onde comprar... se for comprar aqui vai sair muuuuito mais caro, então prepare o bolso.

Fora isso como eu sempre digo pre workout é pessoal... o que funciona pra voce pode não funcionar pra mim, eu posso ter mais resultado com uma marca e você com outra, mas todos tem ótimas revisões. o negócio é experimentar mesmo e ver com qual voce se adapta melhor, até pq tem formulações bem diferentes.

Ah e se tu pretende usar tudo isso em 2010 vai precisar de um ano que tenha uns 15 meses pq é mta coisa pra usar hehehehe :P

Mas boa sorte aí. Experimenta e relata pra gente, tem muitos desses que a gente não ve na parte de relatos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vo comprar tudo junto nao...

vo comprar 1 de cada vez

e sempre junto com o basico e dando intervalo de 1 mes entra cada

É vai ser legal experimentar todos esses, mas tem que ir planejando direitinho, pq se der intervalo de 1 mes entre cada e se ainda comprar cada 1 separado na bb.com por exemplo não tem prazo certo de entrega, pode ser 15 dias e pode ser 2 meses. Tem que já ir planejando onde tu vai arrumar todos, porque vai ser como o Gustave falou, isso é coisa pra 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas escolhas, apesar de que ClearShot nao é NO. E se voce pretende usar tudo isso em 2010, de duas uma: ou no seu calendario cada mes tem mais do que 30 dias ou voce vai treinar 2x por dia durante 7 dias da semana; nao tem como usar 8 NOs em 1 ano dando intervalo de 1 mes entre cada um deles. Ou voce treina MUITO pra torrar o pote em menos de 1 mes ou nao vai dar certo essa contagem ai.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...