Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento (-18Kg) E Início De Hipertrofia


simpson

Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

Resolvi postar aqui meu progresso desde que decidi emagrecer em Março de 2009. Já tinha tentado emagrecer uma vez mas não peguei firme e acabei desistindo. Mas dessa vez foi pra valer.

simp1.jpg

simp2.jpg

Só comecei a fazer academia e estudar mais o assunto a partir de 09-2009. Até então só fazia exercícios em casa mesmo, com a bicicleta ergométrica.

Infelizmente não fiz medições de BF (só fui aprender sobre isso depois que comecei a academia).

14-03-09 = 96kg

23-06-09 = 78kg

04-01-10 = 80kg

Resumo

- Na fase emagrecimento, tomei chá verde como termogênico e fiz dieta hipocalórica low-carb. Fazia cerca de 1h por dia na bike.

- De setembro pra cá comecei a fazer musculação na academia.

- A partir de dezembro comecei a tomar suplementos (albumina, whey Glanbia e maltodextrina/dextrose).

Gostaria de opiniões sobre meu progresso e o que devo fazer agora (dieta de definição, baixar BF ou procurar crescer mais antes de tentar definir)?

Obrigado e desculpem pela edição das fotos, fiz correndo aqui.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Obrigado pela força.

Estou todo enrolado aqui com cálculos de gramas de proteína por peso corporal, gasto calórico, gramas de Whey, gramas de Malto, horários... mas vou tentar seguir firme!

Estou achando hipertrofia e manutenção muito mais difícil que o emagrecimento em si... mas bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima evolução! Mas na boa, se as datas estiveram corretas...não acredito que da primeira para segunda foto levou apenas um mês e vc só tomou chá verde...

Ninguém aqui tem preconceito...e todo mundo sabe que os méritos são exclusivamente seus. Portanto, pode ser sincero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...