Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.


Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

  1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.



Posts Recomendados

44 minutos atrás, Torf disse:

 

Hoje fui com a esposa na Gauklerfest lá no Festung Ehrenbreitstein. Ela gosta bastante de vinho (vivemos na regiäo dos vinhos alemäes) e tomou vinho pra caramba. Ela tá nesse momento no banho. Quem sabe o que vai rolar... ;)

Acho que até eu acabei tomando mais do que devia e soltando informacöes confidenciais...

eu falo que o torf tem um pacto pra dominar o mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Torf disse:

Hoje fui com a esposa na Gauklerfest lá no Festung Ehrenbreitstein. Ela gosta bastante de vinho (vivemos na regiäo dos vinhos alemäes) e tomou vinho pra caramba. Ela tá nesse momento no banho. Quem sabe o que vai rolar... ;)

Acho que até eu acabei tomando mais do que devia e soltando informacöes confidenciais...

 

Cuidado! Vai que alguém resolve te sequestrar...

 

Spoiler

hqdefault.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

qual a religião da sua muie?

Ela vem de uma família católica, assim como eu, só que ambos saímos da igreja para näo pagarmos o imposto obrigatório.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Dízimo = 10%, facultativo, vai pra caridade. (É pra rir??)

Imposto = 50%, obrigatório, vai pro bolso dos políticos.

 

Qual você acha que o cara defende e qual ele ataca? Isso que dá formar opiniões pelo YouTube.

Aqui na Alemanha (como em alguns países da Europa) há o Kirchensteuer, o imposto da igreja. No caso do estado onde moro você paga 9% do valor do imposto de renda pago no ano para a igreja. Se você pagou 10.000 euros de imposto de renda vai ter que pagar mais 900 euros para a igreja.

 

Nada garante que esse dinheiro vá pra caridade. A prórpia igreja é uma máquina, como um Estado, e precisa de dinheiro para se manter. Por isso que eu acho que näo é legal você afirmar que o dinheiro que vai à igreja destinar-se-á à caridade. A igreja católica, por exemplo, é historicamente corrupta.

"O meu livro é um mapa da corrupção no Vaticano. Todo o dinheiro recolhido fica para os cardeais, em vez de ir para os pobres"

Entrevista a Emiliano Fittipaldi, o jornalista que passou um ano a investigar a gestão das finanças das instituições que gerem os bens da Igreja Católica. A investigação resultou no livro Avareza, e a fuga de informação que relata já mereceu o nome de Vatileaks

http://visao.sapo.pt/actualidade/mundo/2016-05-09-O-meu-livro-e-um-mapa-da-corrupcao-no-Vaticano.-Todo-o-dinheiro-recolhido-fica-para-os-cardeais-em-vez-de-ir-para-os-pobres

 

E já essas igrejas evangelicas do Brasil nem precisa dizer o que eles fazem com o dinheiro que os fieis "voluntariamente" doam, né? Fazendas, canais de tv, carros, mansöes...

4 horas atrás, MrCrowley disse:

Quando vc achava que não dava pra ficar mais escroto e desprezível. Ele vai lá e surpreende.

Isso é comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...