Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital - Cuidado! Sua mente está em jogo (anabolizantes)


wduarte.agenda

Posts Recomendados

Publicidade

Estou tomando cobavital há 2 semanas e sentir que ele aumentou consideravelmente minha fome , nos primeiros dias eu sentir muito sono ( eu tenho insonia forte ) e tava até feliz de sentir aquele sono que era só bater na cama e dormir feliz , passou uns 3 dias o sono passou e só ficou mesmo a fome.Cada organismo reage de forma diferente , eu até agora não sentir nenhum desanimo  ou falta de auto-estima e além do mais achei o remédio muito bom para oque promete.Eu não  sentia fome nenhuma de manhã essa era minha raiva.. agora eu acordo já com uma fome bacana . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, GabrielMeloR disse:

Estou tomando cobavital há 2 semanas e sentir que ele aumentou consideravelmente minha fome , nos primeiros dias eu sentir muito sono ( eu tenho insonia forte ) e tava até feliz de sentir aquele sono que era só bater na cama e dormir feliz , passou uns 3 dias o sono passou e só ficou mesmo a fome.Cada organismo reage de forma diferente , eu até agora não sentir nenhum desanimo  ou falta de auto-estima e além do mais achei o remédio muito bom para oque promete.Eu não  sentia fome nenhuma de manhã essa era minha raiva.. agora eu acordo já com uma fome bacana . 

 

É verdade. Acho que eu usei por muito tempo tb, mesmo em dosagens pequenas. Dá pra ter um ganho bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que posso dizer da minha exp com o cobavital foi que de fato ele cumpre sua função..

Em relação ao sono ele apareceu só nos primeiros dias, 

Devo ter tomado 5-6 cxs, e desde então ta uma luta pra conseguir comer sem. Parece que o apetite é menor do que antes de quando comecei a tomar, terrivel... Mas n tem jeito tem que empurrar a comida, na medida do possível creio q volte ao normal (não como era com o remedio evidentemente).

(Pode ser q seja psicologico mas fica ai o relato)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Vem por meio desse comentário dizer que tudo que está escrito no seu post é verdade. 

Eu já tenho histórico de depressão na família e sempre ficava pra baixo quando tomava cobavital, mas achava que era por outras circunstâncias. Continuei tomando e cheguei a um estado crítico de depressão ao ponto de parar  a academia pois achava que a vida não tinha mais. até aí não tinha ciência dos efeitos do cobavital. Me tratei e melhorei e nenhum dos médicos que consultei me explicou que talvez esse remédio era o que estava me deixando pra baixo. Isso tudo que relatei entre 2014 e  2015. Levando em consideração que eu já tinha histórico de depre na família, posso ser considerado hipersensível as substâncias do remédio. Agora em 2018, tomando o BUCLINA, que tem efeito semelhante ao cobavital, comecei a me sentir pra baixo novamente, e em uma consulta numa médica por um outro motivo, ao perceber que ela era muito competente, perguntei sobre o efeito colateral da BUCLINA pois já suspeitava. Resumindo ela disse que o remédio age no sistema nervoso e sim, BUCLINA também pode causar depressão, ansiedade etc. Decidi que não irei tomar mais esse tipo de remédio sem orientação. Ela até ficou meio pasma quando eu disse que é vendido sem receita na farmácia. Ah, em mim o remédio causou efeito contrário, ou seja, eu emagreci ao invés de engordar, devido ao estado emocional, extress, ansiedade e tristeza.

Editado por italodione
Acrescentar informações e corrigir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 20/05/2016 em 10:28, wduarte.agenda disse:

* Fiquei em dúvida sobre postar no tópico de relatos mas ao desenvolver do assunto, esse tópico parece ser o mais correto.

 

Olá, pessoal. Beleza? Hoje vou falar sobre o tal 'anabolizante natural' que ganhou fama entre a galera que quer aumentar a massa muscular de forma natural. Tomo Cobavital esporadicamente há 3 anos, quando comecei tinha exatamente 52kg, hoje tenho 71kg. Claro que, não foi só o Cobavital que me ajudou e também tomei poucas vezes durante esses três anos, nunca tomei por mais de um mês, só para esclarecer.

Só para refrescar a memória... O Cobavital é um estimulante do apetite que vende na farmácia, custa cerca de R$ 13,00 e não requer receita médica. Composto de cobamamida + cloridrato de ciproeptadina, ele associa a ação  anabolizante-protéica (aumento da massa corpórea) da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da ciproeptadina.

 

Não vou enrolar contando casos/resultados pois não é um relato de ganhos, mas sim o aviso que quero trazer que pode ser aplicado a outros medicamentos e drogas do tipo.

 

Eu comecei a tomar o Coba um comprimido por dia (o indicado são 2-3), porque o sono que ele provocava em mim era incontrolável e mesmo depois de uma semana, o sono continuava. Então comecei a perceber que era mais sensível ao remédio do que os outros. Para não prejudicar minhas atividades diárias, comecei a tomá-lo durante a noite, antes de dormir. Só para constar que ele sempre me ajudou a manter a massa e a ganhar quando meu treino e dieta estavam ok. Só que algo estranho começou a acontecer...

E não foi ganhar barriga como pode estar pensando. Eu comecei a tomar meio comprimido apenas, por achar ele ainda forte demais por conta do sono persistente.

Mas comecei a me sentir confuso. Eu, que sou o cara mais tranquilo e organizado, não estava conseguindo lidar com meus sentimentos e atividades do dia a dia. É estranho tentar explicar. Parecia que tinha outra pessoa no meu corpo. Eu fazia tudo que eu tinha que fazer durante o dia mas sabe quando você não tem mais aquele animo? Foi isso. E como eu adoro ler sobre psicologia, PNL, meditação, alimentação natural e essas coisas, fui tentar entender porque de repente eu comecei a ficar assim e se eu continuasse eu poderia desenvolver ansiedade ou algo pior. Um outro exemplo foi no Whatsapp: eu não conseguia esperar mais de dois minutos para alguém me responder, e olha que eu sou daqueles que leva dois dias para ler uma mensagem kkkk. Eu estava muito agitado e ansioso. Quase prejudiquei alguns relacionamentos por conta disso. Eu pensei - Meu Deus! Eu só posso tá com o demo no corpo kkk.

 

Brincadeiras a parte,  eu simplesmente sentei e pensei quando isso começou e o que eu tenho feito e pensado de diferente ultimamente para me deixar nesse estado.

Assim, percebi que esses problemas começaram exatamente quando comecei a tomar o Coba. E não foi a primeira vez. A diferença era que antes eu tomava apenas durante uma/duas semana e agora já passava de um mês, mesmo em pequenas doses.

 

Fui correndo ler a bula e e me surpreendi quando ela diz o seguinte:
Muito raramente pode ocorrer estimulação do Sistema Nervoso Central, manifestada por agitação, confusão ou alucinações visuais.

As reações de superdosagem de anti-histamínicos podem variar de depressão ou estímulo do Sistema Nervoso a convulsões.

 

Aí caiu a ficha. É claro, eu sou hipersensível a alguns remédios a ponto de ter alucinações com Amoxicilina (antibiótico).

Então tudo fez perfeito sentido. Até porque o sono ainda era forte, mesmo tomando meio comprimido/dia.

 

Com este post quero deixar essa informação/reflexão: tome muito cuidado com remédios e drogas que mexam com o sistema nervoso. Para algumas pessoas, nada vai acontecer, mas com outras, pode ser um sério problema. Que no fim do dia acaba não compensando. Até os remédios mais bobinhos, tire um tempo para ler a bula. Nosso estado normal não é de ansiedade, agitação ou depressão e muitos remédios e drogas atingem diretamente o sistema nervoso. Se você está se sentindo assim, investigue o problema antes que você perca o controle e isso se transforme em uma doença que vai afetar diretamente seu treino e seu ânimo.

 

E você, já teve alguma reação psicológica com drogas/anabolizantes/medicamentos?

Alguém que toma/ciclou esteroides já passou por esse problema?

Eu já tive taquicardia com o uso do cobavital.

Foi algo fraco na primeira semana. Achei que era coisa da minha cabeça. Mas na segunda semana percebi que era coisa seria.

Parei e nunca mais usei.

Fiquei chateado, pq realmente estava ganhando peso rapidamente e o apetite estava enorme.

Nunca tive colateral com o Buclina, porém, não tive nenhum pró.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Galera sei que to chegando beeem atrasado, provavelmente nem verão isso, mas comecei tomando tambem 1 por dia pois sentia um sono anormal, (depois aumentei para 2 p/ dia) e sou ilustrador freelancer entao ficar na frente do pc era tortura, a cabeça pesava muito. Com 1 semana e meia notei que estava ficando estressado por qualquer coisa, e sem animo para nada. Estava me sentindo inchadinho, minha barriga estava sempre cheia e isso me animava muito, porém por outro lado, ficava com raiva de coisas supérfluas que na minha cabeça faz sentido ate hoje kkkk. Mas a gota d'agua que me fez nunca mais tomar essa porra foi eu terminar meu namoro. 2 anos com uma mulher incrivel e por contas dessas semanas de cobavital comecei a achar ela insuportavel, desinteressante. Enfim, com uma pausa de 2 dias de remedio percebi a maior burrada que fiz e acabamos voltando ao namoro, mas segundo ela (e concordo) eu mudei muito, parecia que carregava uma aura negativa em mim de uns tempos pra cá, e notei que foi logo com o inicio do uso do cobavital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...