Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital - Cuidado! Sua mente está em jogo (anabolizantes)


wduarte.agenda

Posts Recomendados

Publicidade

Tive paranoia de Trem e só percebi quando parei de usar. Rage tava a mil, mania de perseguição e uma depressões do nada e isso porque não usei nem um mês (só um gole que um amigo arrumou pra mim, mandei pra dentro pra sentir :p). Achava que era pela dieta apertada, mas depois que cortei mantive a dieta e voltei a ficar de boa.

 

Fora isso, a testo me deixa muito feliz e confiante. Viro o batman.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço B&C com Testo, só melhor animo, nenhum problema SNC, mas, acho que não tenho tanta sensibilidade..
Já tomei 600mg cafeína + 30mg Efedrina / dia.
Já tomei 30mcg Clembuterol + 400mg cafeína / dia.
800mg cafeína dia...
Iombina ...
E nada similar, felizmente, mas apreciei muito o relato, por vezes as pessoas se enganam e ignoram a bula, e convenhamos, que principalmente quem já apresentou sensibilidade a alguma coisa, deveria dar ainda mais atenção a bula, mas, não invalida o fato de que todos devemos ler.
O problema maior é que bula de muita coisa que tomamos nem é pra humanos, então temos de ficar com os relatos =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vannn disse:

Tive depre com boldenona, uma vez após o ciclo e outra durante.

Essa "sonolência" que o cobavital causa é semelhante a função da melatonina? Tenho dificuldade para dormir e falta de apetite. Derepente só  o cobavital daria conta do recado.

 

É muito sono, talvez te ajude. Só fique de olho se vc pode desenvolver algum colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...