Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar Tamoxifeno? estou com ginecomastia


ViniciusBZ

Posts Recomendados

5 minutos atrás, lucasf21 disse:

Ta certo.. tamox aumenta o lh, ajuda a subir a tt endogena, mas claro... sem alimentação, suplementação (d3, omega 3, vit e) @toppic é difícil algum "milagre" só exame de tt não da pra saber nada... fez ciclo deq? Faça exame de lh e2 e fsh pelomenos.. tamox pode utilizar 20mg durante um a dois meses..

Fiz ciclo de stan + dura durante 6 semanas, so não fiz tpc...vou usa entao tamoxi pra ve si ajuda na testo e na gineco...que apesar de nao estar muito grande, me incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se estiver no começo tome tamox imediatamente e vá ao médico !  Mas se os tecidos já se adaptaram apenas cirurgia dará resultados.( acho que nesse caso talvez usar o tamox de forma emergencial - enquanto marca uma consulta - não trará malefícios, depois vc explica ao médico toda a situação, e prepare-se para ouvir poucas e boas, mas saia de lá sem tetas ao menos.)

 

Editado por Tadeu Jordan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cotozin disse:

Gineco deu quanto tempo depois?

E provavelmente tomou dura errada. Aplicações com que frequência ?

Cara, tomei dura na segunda e quinta toda semana foi assim, e stano dia sim dia nao, tomei os anabol em abril de 2014, fui sentir os efeitos negativos la pelo mes de setembro a outubro, queba na libido, ejaculaçao com menor quantidade e por ae vai, e minha gineco ataco mais ainda nao tinha percebido, achei que fosse gordura no peitoral e dei uma secada mais ou menos e apareceu maior a gineco, isso em dezembro de 2014, mais nao fiz nada pra amenizar...da ai so foi enrolando, ai comecei tomar tribulus pra melhora a libido e vi que nao tava surgindo efeito, ai esse ano comecei a fazer o tratamento de reposição hormonal e fiz mamografia e o medico disse que so com cirurgia, mais nao quero fazer porque nao é tao grande assim, a aureola do meu bico do peito é um pouco grande ai da o efeito da gineco ser maior.. AI dei uma pesquisada no gogogle e vi que tinha cara relatando que tomando tamoxi deu uma diminuida na gineco.. por isso criei o post.. Sera que ajuda na gineco pelo da uma leve diminuida ? E sera que rola tambem manda clomid ou deixa de lado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ViniciusBZ disse:

Cara, tomei dura na segunda e quinta toda semana foi assim, e stano dia sim dia nao, tomei os anabol em abril de 2014, fui sentir os efeitos negativos la pelo mes de setembro a outubro, queba na libido, ejaculaçao com menor quantidade e por ae vai, e minha gineco ataco mais ainda nao tinha percebido, achei que fosse gordura no peitoral e dei uma secada mais ou menos e apareceu maior a gineco, isso em dezembro de 2014, mais nao fiz nada pra amenizar...da ai so foi enrolando, ai comecei tomar tribulus pra melhora a libido e vi que nao tava surgindo efeito, ai esse ano comecei a fazer o tratamento de reposição hormonal e fiz mamografia e o medico disse que so com cirurgia, mais nao quero fazer porque nao é tao grande assim, a aureola do meu bico do peito é um pouco grande ai da o efeito da gineco ser maior.. AI dei uma pesquisada no gogogle e vi que tinha cara relatando que tomando tamoxi deu uma diminuida na gineco.. por isso criei o post.. Sera que ajuda na gineco pelo da uma leve diminuida ? E sera que rola tambem manda clomid ou deixa de lado ?

Que merda, hein mano.
Pqp. Não fez TPC nenhuma. Na real você não pesquisou nada.
Não respeitou a MV. Os colaterais são bem mais fortes quando não se respeita a MV. Provavelmente isso potencializou, o que você já fez errado.
Sobre o tamox, não sei se ajuda depois da merda feita. Nem HCG. Mas pesquisa mais aí sobre os dois.
Clomid eu não tomaria não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...