Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] CICLO OXANDROLONA+DECA,GH HIPERTROFIA


Fonstrang

Posts Recomendados

Bom dia,galera a 2 meses venho fazendo um ciclo de deca+ oxandrolona, tive resultados otimos porem cai na besteira de me precipitar e fazer o treino de cutting então que veio a besteira que acabei perdendo um pouco do que ganhei. Quero começar com o GH pra ajudar a ganhar o que perdi e melhorar meu fisico mais ainda,minha duvida é o seguinte; li que o GH tem de ser combinado com um anabolizante para realmente eu ter efeito hipertrófico,isso procede? Ou posso somente fazer o uso do GH mais um combinado de suplementos como a proteina+glutamina+bcaa+waxy maze.

ps: ja estou fazendo o TPC da deca+Oxandrolona,tenho 19 anos,73 kg e uma baixa produção de hormônios naturalmente.

 

 

 

grato desde ja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...