Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato CICLO FEMININO - OXANDROLONA


Posts Recomendados

4 horas atrás, Fefe disse:

 

Paraticularmente, eu tenho dificuldade em visualiar a evolução.

Estou fazendo um tratamento estético paralelamente ao treino e dieta e não tinha visto nenhuma evolução.  No dia da medida, a moça comprovou menos 4 cm acima do umbigo.  Fiquei olhando no espelho sem saber como aconteceu e sem enxergar, mas a fita métrica não mente.  Pra ver como nós somos críticas e exigentes.

Isso mesmo Fefe! 

 

Minhas medidas também já dimuiram (cintura e abdomem), mas só olhando na fita mesmo. Obrigada pela atenção.

4 horas atrás, Torf disse:

Mas é isso mesmo. Quando você vê uma pessoa todo santo dia (ou nesse caso vê a si mesmo), você näo consegue perceber as mudancas pois elas ocorrem lentamente. Mas quando alguém que a (o) vê com menos freqüência, ele(a) percebe as mudancas em si.

 

Por isso que nós näo percebemos que crescemos ou que ficamos velhos. A näo ser quando comparamos fotos. Näo percebemos mudancas em pessoas com as quais lidamos todos os dias pois, para a gente, o intervalo de tempo que temos para comparar antes e depois é de horas e, nós sabemos, que näo dá para notar mudanca qualquer, na quase dos casos, em um intervalo de tempo täo pequeno.

 

Por isso que é importante, na minha opiniäo, que sempre sejam feitas fotos de si. Semanalmante, por exemplo. Assim fica mais fácil de você conseguir ver a sua evolucäo. Se ficar só no espelho, você terá sempre intervalos imperceptíveis.

Com certeza, estava fazendo, mas meu celular rezetou e perdi as da semana passada, estou esperando essa semana para fazer e verificar.

 

Obrigada por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Agora, Fefe disse:

Me explica:  vc adoeceu e parou de treinar, correto?

 

Então não poderia ver evolução mesmo.  Ou estou errada?

 

(Não vi as fotos ainda)

 

Treinei mais leve Fefe! Mas parei de tudo não.. não estou conseguindo anexar as outras, poderia verificar se a de cima apareceu,

Foto 3.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, marombeirabr disse:

 

Treinei mais leve Fefe! Mas parei de tudo não.. não estou conseguindo anexar as outras, poderia verificar se a de cima apareceu,

 

 

Olha, eu vejo evolução notória nos seus quadríceps. Tem 15 dias só de ciclo?  Está muito bem, obrigada.

 

Voltei aos treinos sérios e mantenha seu protocolo por enquanto.  Sugiro não aumentar a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fefe disse:

 

 

Olha, eu vejo evolução notória nos seus quadríceps. Tem 15 dias só de ciclo?  Está muito bem, obrigada.

 

Voltei aos treinos sérios e mantenha seu protocolo por enquanto.  Sugiro não aumentar a dose.

Tem 3 semanas, a diferença das fotos são de 15 dias, tem a evolução da primeira semana no início do post.

Mas o problema é o abdomem que precisa secar muito e não sei o que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não sou boa pra falar de abdomem.  Vivo em guerra com o meu.  Creio que há corpos e corpos. O meu é um lixo, mas a dieta é a principal rainha para um abdomen seco.  

 

Aliás, teu abdomen não tem nada de ruim.  Mete uns bons exercícios de fortalecimento aí pra ganhar músculo.  Te aconselho tb fortalecimento do core, que contribui muito para um belo ab.  E vc verá a evolução. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fefe disse:

Não sou boa pra falar de abdomem.  Vivo em guerra com o meu.  Creio que há corpos e corpos. O meu é um lixo, mas a dieta é a principal rainha para um abdomen seco.  

 

Aliás, teu abdomen não tem nada de ruim.  Mete uns bons exercícios de fortalecimento aí pra ganhar músculo.  Te aconselho tb fortalecimento do core, que contribui muito para um belo ab.  E vc verá a evolução. 

 

 

Realmente acabo me perdendo no treino de abdomen.. é um problema..

ENtão vou manter as 20 mg.

 

Obrigada, você é uma fofa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, marombeirabr disse:

Realmente acabo me perdendo no treino de abdomen.. é um problema..

ENtão vou manter as 20 mg.

 

Obrigada, você é uma fofa!

 

Estabeleça ele como prioridade em um treino.  Não deixe para o final.  E contraia bem o músculo na hora da execução.  

 

E obrigada :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...