Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marombeirabr

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marombeirabr

  1. Ah sim.. Queria ver no abdomen.. vamos esperar.. Estou pensando em aumentar para 30 mg
  2. Lucy, obrigada é que na semana passada eu tive doente. COnseguiu ver as duas fotos? @Lucy Jones
  3. Realmente acabo me perdendo no treino de abdomen.. é um problema.. ENtão vou manter as 20 mg. Obrigada, você é uma fofa!
  4. Tem 3 semanas, a diferença das fotos são de 15 dias, tem a evolução da primeira semana no início do post. Mas o problema é o abdomem que precisa secar muito e não sei o que faz.
  5. Treinei mais leve Fefe! Mas parei de tudo não.. não estou conseguindo anexar as outras, poderia verificar se a de cima apareceu, Foto 3.pdf
  6. Depois de uns dias sumidas, eu voltei.. Desculpe, mas semana passada acabei adoecendo (continuei tomando), e fds viajei. Não estou vendo mais mudanças no corpo e queria dicas do que posso fazer. Seguem fotos com diferença de 15 dias. Postarei diariamente agora.
  7. Isso mesmo Fefe! Minhas medidas também já dimuiram (cintura e abdomem), mas só olhando na fita mesmo. Obrigada pela atenção. Com certeza, estava fazendo, mas meu celular rezetou e perdi as da semana passada, estou esperando essa semana para fazer e verificar. Obrigada por acompanhar.
  8. E engraçado que são pessoas que nem sabem que eu to tomando, e vem falar .. Tem hora que nós mesmo não vemos a evolução e o povo ve. Justamente, pq é coisa que outras pessoas perceberam.. E não eu..
  9. Confio sim. É manipulada, sei até a farmácia. Mas não acho que tenha engrossado tanto assim, sinceramente. Quanto a outros colaterias, não estou tendo nenhum. Postei a foto de 1 semana de diferença, vou postar outra amanhã ou quarta, com 20 dias..
  10. Foram pessoas que nem sabe que eu to tomando que vieram me falar: " sua voz tá mais grossa" Minha dúvida é por causa da gripe que peguei a 2 dias, se eu tomo ou não nesses dias. No mais, vai tudo indo bem, tenho feito cardio sim, normalmente 30 minutos por dia, vou esperar a próxima semana para diminuir, pois vou ver como meu corpo ficará essa semana de gripe.
  11. Realmente todos me falam que ando bem mais definida. Essa semana peguei uma gripe, minha dúvida é se continuo tomando ou não? Sabe me dizer? Vou postar as fotos para vocês verem. Estou um pouco sumida, a gripe me pegou. A dúvida é continuo tomando ou paro??
  12. Tá indo, Meu peso tá abaixando muito, o que eu não queria que ocorresse. Alguém me dá uma luz? em 9 dias foi de 60,5/61 p 59. tenho metabolismo acelerado, podem ver a dieta no início do tópico. Colateral, somente a voz até agora.
×
×
  • Criar Novo...