Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitro 15 Targin


Puchalski

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O pote vem com 225g. Mede 14cm de altura x 11 cm de largura. Inclusive vem com lacre interno.

Tomei 5 gramas, hoje, pela primeira vez, meia hora antes do treino (DFHT). Mas acho que tem que tomar mais umas vezes pra sentir algum efeito.

Abraços.

Relata pra gente, por favor... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90 reais Fabio?!

Barato heim! o Bruno pagou 120...

Pois é, também achei bom o preço. Mas, fiz uma mega pesquisa antes de comprar. No site do fabricante tem os endereços e telefones dos distribuidores de cada região (o fabricante é Organnact). Então, consegui falar com um dos distribuidores daqui do RS. Eles me passaram os telefones de alguns lojistas de Porto Alegre que comercializam o produto. O primeiro que eu liguei não tinha, mas me indicou outro. O negócio é pesquisar. Pelo que descobri, esse produto foi lançado ano passado aqui na Expointer, então, acho que é por isso que é mais difícil achar. Mas, acho que se ligar para os distribuidores regionais eles tem condições de mandar pelo correio, mediante depósito bancário. O distribuidor daqui me disse que isso seria possível se a região não tivesse representante. Então, pessoal, tentem fazer contato com os distribuidores das suas regiões que eu acho que com uma boa conversa é possível que eles enviem pelo correio, caso não encontrem nenhuma loja física que venda.

Editado por FRDR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relata pra gente, por favor... =]

Cara, posso relatar, mas não sei se aqui seria o lugar adequado. Sou novo no fórum e não manjo muito das regras ainda, então, fico com receio de fazer algo que seja inadequado. Mas, o fato é o seguinte: como estou fazendo o DFHT (treino mais voltado pra força), fico na dúvida se tomo apenas nos dias de treino ou todos os dias, uma vez que são apenas 3 treinos na semana. Ontem, tomei e treinei, mas não senti absolutamente nada. Por via das dúvidas, hoje não é dia de treino, mas, tomei mesmo assim. Vamos ver se amanhã rola alguma alteração. Qualquer coisa que acontecer de diferente eu relato aqui, pode ser?

Abraços e bons treinos.

PS.: o Nitro 15 é ruim pra caramba. No pote diz que é sabor maçã... hehehe. Claro, cavalo não reclama, né?

Editado por FRDR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Sou novo aqui no fórum e achei muito interessante essa arginina baratinha... gasto os tubos com o Targifor aqui :P

Porém, sou de Santos e só costumo comprar esses lances vet pela net... e nada ainda de achar isso em lojas online.

Sendo assim, se rolar mesmo a venda com o Bruno, tamos aí!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual O motivo de nao poder usar o Nitro 15 com a creatina ?

Eh por motivos de anulaçao de efeito ou sobrecarregamento do rim ?

Cara, tá aí uma boa pergunta. Na verdade o que acontece é que na embalagem do Nitro 15 Targin está escrito: "Ideal se usado durante o período de suspensão do fornecimento de creatinas". Mas, acho que pesquisando aqui no forum se encontra essa resposta.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,pelo o que eu entendi,esse seria um produto para ser usado no periodo de "descanso" da creatina (Nitro 60 cromargin,e creatina atp deste mesmo fabricante),o que eh bem provavel,pois o "atleta" teria uma queda de rendimento...e este seria pra amenizar ou manter o rendimento.

Eu sou de Poa tb... comprei 2! ahahaa :rolleyes: :rolleyes:

Exatamente oque eu ia falar, deve ser para manter a perfomance do animal, já que sem a creatina pode ocorrer a queda de tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,pelo o que eu entendi,esse seria um produto para ser usado no periodo de "descanso" da creatina (Nitro 60 cromargin,e creatina atp deste mesmo fabricante),o que eh bem provavel,pois o "atleta" teria uma queda de rendimento...e este seria pra amenizar ou manter o rendimento.

Eu sou de Poa tb... comprei 2! ahahaa :rolleyes: :rolleyes:

Exatamente oque eu ia falar, deve ser para manter a perfomance do animal, já que sem a creatina pode ocorrer a queda de tal.

Pois então...

acho que isso faz sentido mesmo. Como o animal também deve fazer uma pausa na creatina, o Nitro 15 deve ser realmente para manter a performance nesse intervalo. Mataram a charada... hehehe.

Mas Bagual, comprou onde? Eu comprei lá na Farmácia Country Club, atrás do Jockey. Paguei R$ 90,75. Achei bom o preço. Quando vc começar a tomar, relata pra galera. Eu tô tomando há uma semana e acho que até agora não senti nenhum efeito ainda. Aliás, hoje, no treino, eu tomei um litro e meio de água e isso eu nunca tinha feito. Por enquanto foi o único efeito que senti... hehehe.

Abraços e bons treinos.

Editado por FRDR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...