Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não treinar trapézio


gustavosilva_

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente , o Levantamento terra faz milagres quando o assunto é trapezio rsrs , ainda mais para naturais que "supostamente" esses musculos sao os mais chatinhos 

apos eu começar a fazer terra pesado os bichanos deram uma crescidinha muito boa mesmo sem isolar , hoje em dia nem isolo mais , nao precisa   rsrs ! Terra é Muito top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2016 at 18:32, Shrödinger disse:

Há um tempo atrás o Craw deu umas dicas pra traps:

 

Rack pulls

High pull snatch

RDL snatch

(além de remadas)

 

Fora isso, os olímpicos em geral são muito bons pros traps. Omar Issuf até comentou isso depois que começou a treinar os olímpicos: os traps cresceram mesmo sem ter um foco bodybuilder neles, apenas com os oly lifts.

 


Lembrei desse vídeo :
 


Assistam a partir de 6:49 ...aqueles 2 exercícios SÃO excelentes pra trapézio/deltóides/lombar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não isolo nada. Nem trapézio, nem triceps, nem biceps e sinceramente nem sinto falta. Meu treino é basicamente compostos e estou bem satisfeito, sem contar que é um treino rapidinho, já que estou com pouco tempo livre. Mas também nem me importo tanto com estética, gosto do estilo de shape mais "parrudo", então estou gostando dos resultados.

Vejo tanto cara na academia fazendo 2~3 isolados e os trapézios são pífios.

 

EDIT: vídeo top, Danilo. Quando o cara tá terrando dá até pra ver os trapézios dele gritando, asoiudasioud.

Deixa eu aproveitar o embalo pra perguntar. Reparei que tem vez que ele faz uma pegada bem aberta no terra, porque? Sempre fiz a pegada bem fechada, qual a diferença?

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, VinixD disse:

Eu não isolo nada. Nem trapézio, nem triceps, nem biceps e sinceramente nem sinto falta. Meu treino é basicamente compostos e estou bem satisfeito,

2

sem contar que é um treino rapidinho, já que estou com pouco tempo livre.

nessa não concordamos rsrsrs, meus treinos tem um volume bom, sempre treino mais do que 80 minutos.

 Mas também nem me importo tanto com estética, gosto do estilo de shape mais "parrudo", então estou gostando dos resultados.

Vejo tanto cara na academia fazendo 2~3 isolados e os trapézios são pífios.

2, quando treinava sempre via gente fazendo 2 ou mais  exercícios pra trapézio e tinham o trapézio pífio , os bons que nem o terra e remadas com barra eles nunca faziam.

 

EDIT: vídeo top, Danilo. Quando o cara tá terrando dá até pra ver os trapézios dele gritando, asoiudasioud.

Deixa eu aproveitar o embalo pra perguntar. Reparei que tem vez que ele faz uma pegada bem aberta no terra, porque? Sempre fiz a pegada bem fechada, qual a diferença?


A pegada aberta força mais os bíceps...ombros...costas ( musculatura da parte de cima , esqueci o nome agora)  , a fechada força menos ( tem o detalhe que pegadas mais abertas no terra tem chances maiores de vc romper o bíceps)

Tenta fazer pra vc ver a diferença rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...