Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não treinar trapézio


gustavosilva_

Posts Recomendados

Publicidade

Há um tempo atrás o Craw deu umas dicas pra traps:

 

Rack pulls

High pull snatch

RDL snatch

(além de remadas)

 

Fora isso, os olímpicos em geral são muito bons pros traps. Omar Issuf até comentou isso depois que começou a treinar os olímpicos: os traps cresceram mesmo sem ter um foco bodybuilder neles, apenas com os oly lifts.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo inserir um ou dois exercícios para trapézio. Não que eu seja um expert no assunto, mas pela experiência que eu tive (observando meu próprio corpo), o trapézio não desenvolve como os outros músculos, ele é mais resistente. Portanto, é necessário isolá-lo. Claro que isso vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

meu trapézio na parte clavicular por trás é um lixo não desenvolve nem fodendo direito, já dediquei todo tipo de encolhimento, remada alta, e as remadas pras costas tbm não desenvolve essa bendita parte direito

mas continuo tentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Flex W. disse:

meu trapézio na parte clavicular por trás é um lixo não desenvolve nem fodendo direito, já dediquei todo tipo de encolhimento, remada alta, e as remadas pras costas tbm não desenvolve essa bendita parte direito

mas continuo tentando

ja tentou mandar remada alta no smith bem pesada?? eu to fazendo e meu trapézio fica todo fodido durante uns 3 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
Agora, lucasf21 disse:

ja tentou mandar remada alta no smith bem pesada?? eu to fazendo e meu trapézio fica todo fodido durante uns 3 dias

 

essa não, onde treino o smith tem tipo uma almofada que não da pra tirar é tipo pregada nele sei lá, e atrapalha fazer remada curvada por exemplo, mas vou ver se da pra fazer remada alta, pois esse realmente nunca fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...