Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento de Vitamina D


Daniel C. Dávila

Posts Recomendados

Publicidade

Usar 50.000ui uma vez por semana, ainda mais se for de uma vez só, é igual a nada. 

10.000ui ao dia já é suficiente pra ficar bem com a d3, ainda mais se tomar multi vitamínico. Se quiser pode mandar 15.000 mas sempre dividindo entre doses de 5.000ui e sempre com refeições que tenham gordura junto. Há uma boa discussão atual que mesmo tomando suplemento de d3, é necessário tomar pelomenos uns 15 minutos de sol durante o dia todo, pro seu corpo "sentir" que ta pegando sol e o organismo andar corretamente sobre isso. Se puder pegar uns minutos demanha e depois a tarde é perfeito. 

 

Edit: manipule

Editado por Increlex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Quanto você paga a quantas caps vem?

 

uns 25$, 30 caps

 

13 horas atrás, eduzaum disse:

caraca bixo, 25,000 UI não é muito não?

sim, geralmente uso 10.000 UI msm, mas queria ver o q acontece com essa dosagem aheuahaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 16/04/2016 at 14:39, lucasf21 disse:

century, vem 360 cápsula de 5 mil ui, custa 16 dolares na SD, ele me ajudou bastante, fui de 15ng no exame pra 70ng em 3 meses... 

eu te aconselho pegar ele e mandar 10 mil ui.

Esse aqui ? http://www..com/21st-century-health-care-vitamin-d3-5000-iu-360-tablets/46762

 

 

O ruim é que ele vem com calcio junto. e na forma de carbonato de calcio, que não possui muita biodisponibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...