Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplemento de Vitamina D

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, a um tempo que eu luto contra a deficiência de vitamina D. 

E com a correria do dia-a-dia quase nem dá para tomar Sol então tenho que apelar para os suplementos de vitamina D.

Uma endócrino receitou para a minha irmã o ADDERA D3 50.000UI. 

Que ela toma 1 vez por semana, mas é R$ 100,00 essa parada.

Alguém aqui conhece ou já tomou algum suplemento parecido que seja confiável a marca? E que forneça uma boa quantidade de vitamina D (Mais de 5.000 UI por dose) e que dure mais que 1 mês. Assim posso tomar todos os dias ao invés de bombardear o organismo com 50.000 UI de uma só vez.

Postado

fica a dica... vitaminas é MUITO barato.. no brasil.. que são mercenários e nossa amiga anvisa limita demais as coisas... importando, é barato assim mesmo... como a dica do carinha.. pode manipular também... mas, não desconfie...  aqui no brasil vitaminas chegam a custar 100x mais que importada.

vá no tópico de importação de suplementos e compre em qualquer loja citada... ou manipule pq com os correios do jeito que estão hoje, vai levar mais de 3 meses pra chegar :x

Postado

importe o da doctor's best 5.000 ui, 360 caps, sai uns 100 reais com o dolár no preço que está mais o imposto... terá suplemento para o ano todo.

Postado

Manipulo aqui perto de casa, sai 35 reais para 60 x 5000ui.

Nao dou tanta importância mais pq ando tomando muito sol

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado
cara n é mais fácil manipular não?

uso 25.000 UI, sai baratim

caraca bixo, 25,000 UI não é muito não?

Postado

Usar 50.000ui uma vez por semana, ainda mais se for de uma vez só, é igual a nada. 

10.000ui ao dia já é suficiente pra ficar bem com a d3, ainda mais se tomar multi vitamínico. Se quiser pode mandar 15.000 mas sempre dividindo entre doses de 5.000ui e sempre com refeições que tenham gordura junto. Há uma boa discussão atual que mesmo tomando suplemento de d3, é necessário tomar pelomenos uns 15 minutos de sol durante o dia todo, pro seu corpo "sentir" que ta pegando sol e o organismo andar corretamente sobre isso. Se puder pegar uns minutos demanha e depois a tarde é perfeito. 

Edit: manipule

Editado por Increlex

Postado
15 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Quanto você paga a quantas caps vem?

uns 25$, 30 caps

13 horas atrás, eduzaum disse:

caraca bixo, 25,000 UI não é muito não?

sim, geralmente uso 10.000 UI msm, mas queria ver o q acontece com essa dosagem aheuahaue

• 9 meses depois...
Postado
Em 16/04/2016 at 14:39, lucasf21 disse:

century, vem 360 cápsula de 5 mil ui, custa 16 dolares na SD, ele me ajudou bastante, fui de 15ng no exame pra 70ng em 3 meses... 

eu te aconselho pegar ele e mandar 10 mil ui.

Esse aqui ? https://www..com/21st-century-health-care-vitamin-d3-5000-iu-360-tablets/46762

O ruim é que ele vem com calcio junto. e na forma de carbonato de calcio, que não possui muita biodisponibilidade

Postado

Comprei da healthy origins, 360 softgels 10k IU maxima potencia. Dá pro ano todo e tao vendendo no mercadolivre, 180 conto + frete. Vale mto a pena, ou se nao compre pela amazon.

vitamina-d3-10000-ui-360-softgels-imp-eu

Editado por Brachio

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.