Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apagado


raul pazemecxas

Posts Recomendados

IMO:

- tpc fraca

- treino não vi, dieta não vi

- há fisiculturistas que treinam peito com bíceps, mas é bem raro de se ver

- foca em agachamentos, terra, esquece isso de treinar glúteos

- estude os tópicos do fórum

 

Já ciclei dura e recomendo, ganhei cerca de 8kg, mas o fiz com 22 anos, e 2 anos sérios de treino.

Eu estudaria melhor, e ciclaria mais futuramente.

Abçs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Inu disse:

IMO:

- tpc fraca

- treino não vi, dieta não vi

- há fisiculturistas que treinam peito com bíceps, mas é bem raro de se ver

- foca em agachamentos, terra, esquece isso de treinar glúteos

- estude os tópicos do fórum

 

Já ciclei dura e recomendo, ganhei cerca de 8kg, mas o fiz com 22 anos, e 2 anos sérios de treino.

Eu estudaria melhor, e ciclaria mais futuramente.

Abçs.

 

obg pelas dicas irmão! to pensando bem mais agora em mudar treino e dieta antes de ciclar, vlw

11 minutos atrás, Mateus~ disse:

 

 

Você tem 65kg,tem 1 ano de treino,não sabe distribuir direito os exercícios e tem uma dieta falha (dieta não é só bater a proteína do dia,né pqp).

Tu é novo,vai desregular o eixo por besteira,por PREGUIÇA.

Para com isso.

Pelo conhecimento minimo que você tem,vai saber se comportar se der algum ruim no ciclo?e se aplicar errado?e se o figueiredo começar a reclamar?você sabe o que fazer?você sabe como reparar o eixo?em?vai fazer exames durante?vai saber se a droga ta batendo ou se é subdosada?sabe o mínimo sobre o feedback envolvido?

Para de ser preguiçoso,vai treinar e comer de verdade,vá estudar,adquirir conhecimento,depois resolve se vai usar aes ou não,mas antes saiba o MÍNIMO.

Você nem sabe que ganhar massa muscular tem um preço,que é ganhar gordura junto.

Fica falando besteira sobre retenção e sal e etc.

Porra,cara.

Ninguem aqui vai te dar dieta montada,treino montado ou falar o protocolo,ninguém aqui vai ficar tentando mudar a sua cabeça,se tu quer usar,use,mas com sabedoria,não que nem um moleque,depois fica com o pau murcho e não sabe porque.

O cara ai só quer ajudar,cabe a você seguir os conselhos e não fazer merda.

 

 

sim cara, sobre os 65 kg: vc n sabe minha altura.. eu nao disse que apenas bato a proteina do dia, disse que bato macros também, mas to diminuindo pra abaixar bf.. tenho 1,68, pra 65 kg não é  nenhum monstro mas pra quem tinha 40 kg, entende cara? eu vou procurar estudar mais vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, alex ander disse:

Nos queremos seu bem, as vezes falamos algo que pode magoar, perdão se isso aconteceu.

De verdade, estude mais, irmão, depois que tiver a dieta e treino bem elaborado, ai pensa em ciclar!!!

obg irmão, entendo as criticas, só que nesse 1 ano, meus ganhos foram muito lixo, aumentei o bf, e tentei sempre seguir dieta (agr q to entrando na facul ta mais dificil ainda..) mas agradeço de coração os conselhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, raul pazemecxas disse:

sim cara, sobre os 65 kg: vc n sabe minha altura.. eu nao disse que apenas bato a proteina do dia, disse que bato macros também, mas to diminuindo pra abaixar bf.. tenho 1,68, pra 65 kg não é  nenhum monstro mas pra quem tinha 40 kg, entende cara? eu vou procurar estudar mais vlw

baixar o bf?com 65kg e 1,68?vai ficar só o osso e o nariz.

isso,busque conhecimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mateus~ disse:

baixar o bf?com 65kg e 1,68?vai ficar só o osso e o nariz.

isso,busque conhecimento.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk principalmente nariz, pq o meu é grande

1 minuto atrás, Mateus~ disse:

baixar o bf?com 65kg e 1,68?vai ficar só o osso e o nariz.

isso,busque conhecimento.

 

é que meu bf ta em 16%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...