Ir para conteúdo

Espinhas provocadas pelo carnivor

Posts Recomendados

Postado

Então, na segunda passada, comecei a tomar o carnivor, substitui o whey por ele. Porém, creio eu que pela altas dosagens de vitamina b12, esta me dando espinhas nas costas e no peito, alguém sabe alguma tecnica pra tirar as espinhas, ou nao absorver toda essa vitamina, talvez? Porque nao quero deixar de tomar, porque ja estou vendo resultados melhores com apenas uma semana d uso.

Detalhe:nunca tomei AE's

• Supermoderador
Postado
Agora, enzoandrade88 disse:

Porque to gostando dos resultados, e também porque paguei 400 mangos no pote :/, comprei o de 1960 gramas

Posso garantir que os resultados são do conjunto, não de um único suplemento isolado.

• Supermoderador
Postado
3 minutos atrás, enzoandrade88 disse:

estou tomando o mesmo conjunto de suplementos, e o unico substítuido foi o pós treino, ganhei uma maior quantidade de peso em relação ao whey protein(peso seco, bf constante).

Em uma semana? 

E depois duvidam do efeito placebo.

Meu caro, em tempo tão curto (semanas ou meses) você ganha, no máximo, água.

Não há diferença no perfil de aminoacidos deste seu "carnivor" para um whey ou outra fonte de proteina qualquer que justifique qualquer alteração corporal.

Postado
6 minutos atrás, enzoandrade88 disse:

ganhei uma maior quantidade de peso em relação ao whey protein(peso seco, bf constante).

Puro placebo,aumento de peso se deve a uma dieta hipercalórica.

Não atrele ganhos maiores à suplementos.

Postado (editado)

Realmente, deve ser psicológico kkkkk, mas é que não mudei a dieta, continuou a mesma, a única troca foi o  pós treino mesmo, e gerou maior ganho de peso.Mas enfim, o maior motivo para não querer parar de tomar, é que paguei caro no produto.

Entao gostaria de saber se tem alguma alternativa, pra inibir ou diminuir as espinhas

Editado por enzoandrade88

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...