Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] avaliem minha suplementação !

williannr7

Posts Recomendados

Postado

eae glr, to fazendo musculação tem 7 meses, tenho 1,84 e 70kg e uns quebrados, entrei com 61 e uns quebrados tb, queria saber se minha suplementação ta certa até agora 

Megapack nitroshock ao acordar (de manhã)

Creatina e BCAA antes do treino 

whey + malto depois do treino 

antes de dormir eu nao suplemento, só como uns 3 ovos cozidos, e uns 2 copos de leite desnatado

Postado

Primeiro de tudo, seria interessante postar a dieta tambem.

Em segundo lugar, qual a quantidade que vc tá usando desses suplementos? BCAA se estiver usando conforme o rótulo do produto tá jogando dinheiro fora, e se estiver usando como realmente deve usar vai gastar rios de dinheiro só em BCAA.

Qual a quantidade da creatina? O que é esse nitroshock, multivitaminico?

Quantidade do whey e malto?

Postado (editado)
3 minutos atrás, darkjedi disse:

Primeiro de tudo, seria interessante postar a dieta tambem.

Em segundo lugar, qual a quantidade que vc tá usando desses suplementos? BCAA se estiver usando conforme o rótulo do produto tá jogando dinheiro fora, e se estiver usando como realmente deve usar vai gastar rios de dinheiro só em BCAA.

Qual a quantidade da creatina? O que é esse nitroshock, multivitaminico?

Quantidade do whey e malto?

BCAA eu tomo 2 capsulas antes do treino, creatina 1 colher de café (3g) em 200ml de água, o megapack nitroshock é um multivitaminico mesmo, 35g de whey e 50g de malto. a dieta nem vou falar mano, quero saber da suplementaçao msm, se ta certo e pa

Editado por williannr7
Postado
2 minutos atrás, williannr7 disse:

BCAA eu tomo 2 capsulas antes do treino, creatina 1 colher de café (3g) em 200ml de água, o megapack nitroshock é um multivitaminico mesmo, 35g de whey e 50g de malto. a dieta nem vou falar mano, quero saber da suplementaçao msm, se ta certo e pa

BCAA leia aqui:

Multivitaminico ok.

Creatina ok, mas qd eu usava mandava 5g.

Whey e Malto vai depender da sua dieta cara, é ela quem vai determinar a quantidade de proteína e carbo que vc vai precisar tirar de suplementos e SE vai precisar.

Pra dizer se "está certo e pá" é necessário saber a dieta.

Postado (editado)
6 minutos atrás, williannr7 disse:

Como se não vai fala de dieta, é mais interessante investir em dieta do que em suplementação...

Não to falando que suplemento é uma bosta mais primeiro você pensa na dieta (alimento, comida de verdade), e depois na suplementação pra "arrumar" alguma coisinha que falta na alimentação ou por praticidade mesmo...

Editado por Zellon Dark
Postado
6 minutos atrás, darkjedi disse:

BCAA leia aqui:

Multivitaminico ok.

Creatina ok, mas qd eu usava mandava 5g.

Whey e Malto vai depender da sua dieta cara, é ela quem vai determinar a quantidade de proteína e carbo que vc vai precisar tirar de suplementos e SE vai precisar.

Pra dizer se "está certo e pá" é necessário saber a dieta.

cara, alem do multivitaminico de manha eu como 3 ovos e um energético, dai no almoço eu mando arroz, feijao, batata doce, peito de frango, salada (nem sempre), tomo água, sardinha em lata, na janta a mesma coisa só que as vezes eu mudo um pouco, coloco um macarrão mais é raro. de noite eu como uns 3 ovos e tomo 2 copos de leite desnatado

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...