Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Marombeiro4ever disse:

Kkkkkkkkkkk pco você é uma piada. Uso gelo só a 2 anos ininterruptos. Mas tudo bem. 

vc nao tem o que fazer né . me da até pena brow.

Espirito de porco vim topico dos outros pra falar mal das drog.as dos outros kkkk.

 

o fodão do gh que nem ao menos um topico deve ter. kkk. e eu que sou a piada.   inveja purinha vc brow....eu nao estou aqui pra criticar ninguem, diferente de vc.

Agora, JUNIORPSY disse:

vc nao tem o que fazer né . me da até pena brow.

Espirito de porco vim topico dos outros pra falar mal das drog.as dos outros kkkk.

 

o fodão do gh que nem ao menos um topico deve ter. kkk. e eu que sou a piada.   inveja purinha vc brow....eu nao estou aqui pra criticar ninguem, diferente de vc.

o único gelo que deve tomar e nas costas.

6 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Kkkkkkkkkkk pco você é uma piada. Uso gelo só a 2 anos ininterruptos. Mas tudo bem. 

VC É TÃO FODASTICO QUE SEU CICLO E TÃO RUIM QUE FOI SO DE DURATESTON. ACABO DE VER NO SEU PERFIL.

 

Vc e tão fodastico que seu outro ciclo foi so oxan e estano.  kkkkkk   MORRI LARGADO AQUI kkkkkk.

 

SEM MAIS POR FAVOR TA. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marombeiro4ever disse:

Dura a qnts anos? Meu ultimo ciclo foi prop stano oxan e mast... Voa sorte com seu gelo chines, chegando em casa farei questão de tirar foto de um gelo decente . Flw frangao!

cara não foça a barra ok. vai trabalhar ao invés de ficar invejando os outros.... vc deve ser bem chinelo espirito de porco mesmo pra tentar falar mal das coisas dos outros né. bem coisa de muleque abobado mesmo, filhinho de mamae e papai.

 

aguardo sua foto FAKE junto com seu bergamo FAKE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rafakhh disse:

alem de gordo é ignorante

kkk, meu deus mais um muleque.

Deve ser o fornecedor do gelo dele.

coloca sua foto ai que coloco a minha vamos ver o gordo frangolino.

Editado por JUNIORPSY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rafakhh disse:

ue rapaz gordo voce é mesmo , bf alto é o que? magrelo eu acho difícil

falou freteiro do paraguai kkkkkk

 

 

 

musculo nao pesa tmbm não seu burro o que tem a ver peso relaçao altura se nao souber o bf sua anta burra.

 

vai trabalhar e estudar vai. vai almoçar que mamãe ja fez a comidinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...