Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje pela manha em jejum ja apliquei 2 ui de gh ao acordar a oxandrolona iniciei tmbm assim : oxandrolona
Semana 1 a 2 – 50mg Oxan
1 hora pós 1ª refeição 20mg
1 hora pós almoço 20mg
1 hora pós jantar 10mg
Semana 3 a 5
1 hora pós 1ª refeição 25mg
1 hora pós almoço 25mg
1 hora pós jantar 10mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje no treino senti um pump bem diferente da oxandrolona , um aumento de força nao sei se foi impressão mais no biceps rosca direta aumentei facilmente hoje 10kg.

Tomei 4 ui de gh hoje a unica diferenca que notei com gh ja sendo o segundo dia foi talvez uma leve melhora na pele e o sono parece que melhorou muito, sono bem profundo e mais gostoso que o dos ultimos tempos.

 

Estou com um pouco de medo de usar esta trembolona da muscle pharma pois o bagulho parece ser o bixo....bem escura comparada a outras que vejo por ai.

 

o gh estou tomando 2ui ao acordar de jejum e como so depois de pelo menos 1 hora refeiçao com carbos e shake proteina.

a noite 3 horas após a janta eu tomo outra dose de 2 ui e apos 20 minutos um shake de proteina e minimo carbo possivel.

 

Foto abaixo 3 trembolona muscle pharma , 3 ciclo6 e dos GH.

 

 

Editado por JUNIORPSY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho a colocar um IA intra ciclo, pois esse bf alto, fatalmente terá aromatizaçao! Já quanto as drogas, sua trembo veio com o qr code? E seu gh, já vi diversas vezes gente tomando landertropin por longos e longos periodos e nada... Landerlan ao meu ver = lixo, tudo subdosado! 

Como esta fazendo a divisao do gelo? 2ui em jejum e 2ui antes de dormir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Aconselho a colocar um IA intra ciclo, pois esse bf alto, fatalmente terá aromatizaçao! Já quanto as drogas, sua trembo veio com o qr code? E seu gh, já vi diversas vezes gente tomando landertropin por longos e longos periodos e nada... Landerlan ao meu ver = lixo, tudo subdosado! 

Como esta fazendo a divisao do gelo? 2ui em jejum e 2ui antes de dormir?

VC POR ACASO JA USOU GH LANDER?

NAO FALE MERDA POR FAVOR NE MEU FILHO.

CASO VC NAO SAIBA O GH LANDER E O MESMO JINTROPIN APENAS IMPORTAM E ROTULAM...ENTÃO POR FAVOR NAO VENHA AQUI FALAR BESTEIRAS.

SE SUA OPINIÃO E ESTA ENTAO POR FAVOR ABRA UM TOPICO PRA VC E FALE MAL LÁ OK.  inveja e uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito não ter o que fazer o cara vir aqui pra falar mal do meu GH , kkk.

 

fui pessoalmente nas melhores lojas do paraguay onde vende tudo, muscle pharma , farmacia dior e outras.

Todos vendedores me falaram que gh lander e o mesmo jintropin o mesmo nivel de agtropin.

A LANDER NAO PRODUZ GH E SIM APENAS IMPORTA ELES E ROTULA JA PRONTOS.

simplesmente lander é um jintropin com rotulo lander.

 

concordo que pode ter tido alguem que falou mal pelo simples fato de ter comprado GH fake da lander. este comprei direto no revendedor autorizado

o pó fica sempre no fundo do vidro e quando infia a seringa ele suga a agua sozinho.

Já vi muta gente falando bem do gh lander.

Editado por JUNIORPSY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não aceita opiniões fecha seu tópico, eu jamais gastaria meu $ em gh chines(jintropin) e muito menos em paraguaiu, você acha que os vendedores de la iriam falar que o produto deles é ruim? Ooo inocente.

Eu uso Eutropin ou bergamo. Amigo o barato na maioria das vezes sai caro. Abs e boa sorte com suas drogas paraguaias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Keeeew disse:

Eu lhe entendo, conheço Paraguai, lá é famoso por muita coisa barata e falsificada, espero que não seja o caso das suas drogas.

Abraços e boa sorte.

Sim, o gh lander pesquisei bem antes de comprar se procurar vai achar sim bom relatos sobre ele.... Tmbm irá ver que é o mesmo jintropin e é bom sim.

O jintropin achei pra vender na muscle pharma bem mais barato que lander. 50 dolar de diferença cada caixa. Comprei lander pois confio e ja useu varios produtos e gostei muito.

quanto ao gh lander basta ver relatos do jintropin que é a mesma coisa...Quem sabe do que eu to falando ira concordar.

Mal estou no segundo dia de dh e ja sinto uma leve diferença ja. estou tomando de 4 a 5 ui dia....

2 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Se não aceita opiniões fecha seu tópico, eu jamais gastaria meu $ em gh chines(jintropin) e muito menos em paraguaiu, você acha que os vendedores de la iriam falar que o produto deles é ruim? Ooo inocente.

Eu uso Eutropin ou bergamo. Amigo o barato na maioria das vezes sai caro. Abs e boa sorte com suas drogas paraguaias!

Sim vc usa os falsificados mesmo bergamo e eutropin.

Se vc acha que dinheiro e problema então pega seu malotinho se é que tem ai e chama no privados vamos ver quem tem mais zé.

Se é que alguma vez na vida vc teve a chance de usar gh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...