Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

é que to meio em choque, to achando que na minha cidade nao vo acha tao facil assim nao :(

No site da zona cerealista tem muita coisa top..

Queria poder tomar HC... aqui em Sp na Zona Cerealista encontra-se tudo.. montaria um top...

Porque não pode tomar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte eu sou ectomorfo classico tenho 1,85 e algo entorno de 60kg pensei em fz o hipercalorico assim:

.1kg de aveia quaker

.500g de Nescau

.200g leite em po

.250g whey 100% gold standard

.500g-1kg de amendoim

Põe 500g de amendoim e diminui um pouco o nescau, mesma quantidade de whey..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe 500g de amendoim e diminui um pouco o nescau, mesma quantidade de whey..

blz vou fazer isso,gostaria de saber também quantas vezes tomar por dia levando em conta que comecei a treinar a duas semanas e estou arrumando a alimentação fica um exagero 4 vezes ao dia?

PS:tenho 16 anos,1,85 de altura e 59,7kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk mais na boa mesmo to comento tanto man e tipo coisas boas e ruins tomo qse 1l de leite por dia integral vou muda pra desnatado alem de batata doce paçoca ,frango,6ovos por dia 3crus e 3 cozidos,500ml de iorgute e MT mais to qse explodindo mais ainda n ganhei ND

Meu pai TB faz musculação e ele e grande p caramba,mesomorfo e ele disse que no começo e assim MSM corpo esta se adaptando

Outra coisa essas duas vezes seria pré e pós treino? Serveria também pro desjejum pois treino as 5:30 da manha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode por mais leite, se quiser. Se estiver do jeito que quer, manda bala.. com linhaça vai ficar MUITO BOM.

Mano inacreditável huahauhaua acabei de tOmar, ficou um luuuuxo, igual Milk shake, só deu um gostinho de amendoim no final mas super normal, achei gostosasso... Vou fazer o teste da linhaça com uma dose só, se ficar bom eu boto... Ficou MUITO GOSTOSO com 1kg de toddy, pelo menos eu indico pra quem quiser tentar ae, vê oq eu usei no post anterior aí, ficou muito bom, valeu galera, vamooooo monstros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk mais na boa mesmo to comento tanto man e tipo coisas boas e ruins tomo qse 1l de leite por dia integral vou muda pra desnatado alem de batata doce paçoca ,frango,6ovos por dia 3crus e 3 cozidos,500ml de iorgute e MT mais to qse explodindo mais ainda n ganhei ND Meu pai TB faz musculação e ele e grande p caramba,mesomorfo e ele disse que no começo e assim MSM corpo esta se adaptando

Outra coisa essas duas vezes seria pré e pós treino? Serveria também pro desjejum pois treino as 5:30 da manha

Não precisa trocar pro desnatado não, manda o integral mesmo..

Pode ser pre e pos-treino, manda desjejum e de tarde.. melhor..

Mano inacreditável huahauhaua acabei de tOmar, ficou um luuuuxo, igual Milk shake, só deu um gostinho de amendoim no final mas super normal, achei gostosasso... Vou fazer o teste da linhaça com uma dose só, se ficar bom eu boto... Ficou MUITO GOSTOSO com 1kg de toddy, pelo menos eu indico pra quem quiser tentar ae, vê oq eu usei no post anterior aí, ficou muito bom, valeu galera, vamooooo monstros!

Você gostou porque gosta de toddy e se deixar a vista na casa você come de colher ahjaishasuhasuhasuahsuashuas fica bom mesmo mano uahuasuashasuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...