Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é, ficar lendo post por post no fórum todo e na internet é o q eu não queria eheheheh

E whey não é tudo igual não, tem bastante diferença de em pra outro.

Mas acho q minha idéia não é viável fazer em fórum.

Eu estava pensando em criar um sitezinho pra isso, poderia ser interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ficar lendo post por post no fórum todo e na internet é o q eu não queria eheheheh

E whey não é tudo igual não, tem bastante diferença de em pra outro.

Mas acho q minha idéia não é viável fazer em fórum.

Eu estava pensando em criar um sitezinho pra isso, poderia ser interessante...

Se comparar a blend e não for blend fake o whey é praticamente a mesma coisa sim.

A unica diferença que vai ter em whey é quando por concentrado x hidrolizado, agora até concentrado pra isolado a diferença é minima na filtragem.

O que existe de whey ruim é aquelas porra que tem 50% de carbo e 50% de proteina eX: (body whey) ai sim, é ruim.. mais estamos falando de whey confiaveis, de marcas confiaveis.

nacional x importada pra mim o que muda mesmo é o custo (claro, comparando as blend's) é mais nome no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fera, estou tomando o Proto Whey da BNRG, 100% hidrolizado, com 40% de di e tri-peptídios.

Já tomei vários wheys nacionais e importados, ele foi o que mais tive resultados e até me surpreendeu. Tive bons ganhos, não sofri com gases, sabor sem igual, solubilidade rápida, rápida recuperação, enfim, quem tiver oportunidade experimente que não vai se arrepender.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias passei numa loja de suplementos aqui, whey da probiotica custando 150 reais e whey da optimum custando 130... Como que pode, whey nacional custar mais caro que whey importado. tsc tsc tsc

Esse vendedor deve tá achando que a Probiótica é marca gringa, mesmo com esse nome... kkkk ou pode ser isolado... o que na minha opinião ainda assim não vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vendedor deve tá achando que a Probiótica é marca gringa, mesmo com esse nome... kkkk ou pode ser isolado... o que na minha opinião ainda assim não vale a pena...

Tá de brincs esse vendedor.

Mesmo sendo isolado, tá caro, pq eu pego o saco de 2 kg de whey isolado 90% da Matrix Nutrition a R$ 80,00, e é um whey bom. Estou vendendo muito para a galera aqui da cidade que faço facul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou confuso aqui, acabei de comprar a Ultimate 5 Whey Protein da Próbiotica (essa aqui), comprei em loja fisica, na embalagem dela não consta que contém BCAA's, mas nos sites em geral consta. Não entendo isso, os sites inventam informações ou o rótulo que está incompleto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...