Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Num vai ter muito carbo não GuiSC?Ao invés do Milk que tal usar abulmina?

Não, olha só, se considerarmos colocar 2 medidas de Whey 90, 2 medidas de Whey 80 e uma medida de Milk Protein, caseína no caso, (todos da growthsupplements.com.br), pelos meus cálculos teriámos em 30g da dose: 3,4g Carbo - 25,8g Proteína - 2,6g Gorduras totais.

Resultando em 40% Whey isolada (90%), 40% Whey concentrada (80%) e 20% Caseína.

A albumina até pode ser usada, mas penso que não "combinar" para a diluição e sabor, mas também poderia entrar no lugar do milk protein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo seria ter um whey trifásico, com absorção rápida, média e lenta...

Mas para usar antes de dormir e na hora de acordar né? Pq se for no pós-treino é preciso usar um de rápida absorção para ter mais eficiência. Senão esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham que seria melhor NITRO-TECH(MuscleTech), HYDROWHEY(Optimum) ou VP2(AST)?

Man, o VP2 dizem que é excelente, particularmente nunca tomei, mas whey hidrolisado é sempre melhor que o comum, opta por um desses 2 se vc tiver grana. Eu comprei o Proto Whey da BNRG esses dias, to gostando do resultado até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, sou novo por aqui.

comprei um whey, é o Probiótica 100% Pure Whey Protein! Comprei ele natural (so tinha esse) e é ruim demais, mesmo misturado com o malto na agua! !! quase vomito todo dia que tenho q tomar ele. queria saber se tem alguem jeito de amenizar esse gosto de barro :/

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, sou novo por aqui.

comprei um whey, é o Probiótica 100% Pure Whey Protein! Comprei ele natural (so tinha esse) e é ruim demais, mesmo misturado com o malto na agua! !! quase vomito todo dia que tenho q tomar ele. queria saber se tem alguem jeito de amenizar esse gosto de barro :/

Obrigado desde já.

Tampa o nariz e bebe.

ps: Solta o nariz só quando terminar de beber.

Facil.

Obs: Faça o teste e poste aqui os resultados... pra galera ver, pq geralmente ninguém aprende isto ou não le e sempre pergunta a mesma coisa.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, sou novo por aqui.

comprei um whey, é o Probiótica 100% Pure Whey Protein! Comprei ele natural (so tinha esse) e é ruim demais, mesmo misturado com o malto na agua! !! quase vomito todo dia que tenho q tomar ele. queria saber se tem alguem jeito de amenizar esse gosto de barro :/

Obrigado desde já.

Man, antes de comprar pesquisa, eu tb cometi o mesmo erro no começo, só que com o Whey da Max Titanium, que é um lixo...

Faz igual o fera falou, tampa o nariz que ameniza.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...