Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Se você ja estudou algo do tipo e diz, BINGO. Assunto encerrado, ou seja, não valeria a pena esquentar/ferver que seja, água para ingerir algum produto fora de sua temperatura (normal). Mais e gelada, o que você me diz? Por indicação alguns pré-treinos são indicados, e tem "x" opiniões, uns falam uma coisa, outros falam outra mais não vi nada comprovado a não ser opiniões diferentes.

abraço

Então, quanto à indicação, não há problemas pq se a empresa fabricante recomenda, é pq houve uma pesquisa e comprovaram que não há interferência na eficiência. Sobre usar gelo, há também o problema do desnaturamento, só que pensa comigo, a água que a galera ferve, normalmente já está fervendo, evaporando, isso é em torno de 96°C para água da torneira, a água resfriada é a 5°C + o gelo é 0°C, a temperatura normal é convencional das coisas no dia-a-dia são em por volta de 28°C, qual está mais distante da temperatura num caso ideal de ingestão de proteínas? A água fervendo ou o gelo? Lembrando que a eficiência cai a medida que se afasta desse ponto de temperatura ótima. Logo a água gelado é o que menos perde eficiência.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual vcs acham melhor no pós-treino, VP2, 100% Whey Protein( Optimum ), Platinum HydroWhey(Optimum) ou Platinum HydroBuilder(Optimum)

Com certeza o VP2, sua tabela nutricional na minha opinião é a melhor. De uma comparada nas tabelas, voce consegue achar de todas eles através do google images.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dúvida com o VP2, eu vi que ele tem uma absorção muuuuuito rápida, a dextrose seria rápida o suficiente para que o meu corpo não usasse o VP2 como fonte de energia?

se alguém quiser me dar outra opnião sobre os suplementos que eu falei...to aceitando :P

To pensando em 'criar um blend' misturando diferentes wheys growth, que tem um custo benefício bom, pensei em 2:2:1, sendo: Whey 90%, Whey 80% e Milk protein, respectivamente, o que acham?

mas qual seria o objetivo com isso?

Editado por Challenger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...