Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Challenger

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Challenger

  1. Caramba.. estou muito triste... foram postas a disposição poucas do sabor chocolate ou houveram muito pedidos rapidamente?
  2. Em relação ao multivitamínico que mudou de formula, acabei de receber o meu, e vi que tem "SUGESTÃO DE USO: TOMAR 4 CÁPSULAS POR DIA." Está errado ou é isso mesmo, pq com a antiga formula era a mesma coisa, e o preço acho que não aumentou.
  3. Pq o aminograma do WPI é inferior ao WPH? mesmo contendo o mesmo número de proteinas? outra coisa que achei estranho foi que quando comparei os aminogramas do WPC(24g prot) e o WPM(18g prot), eles tem o mesmo, isso ta errado e não só isso, vendo o aminograma do WPB, mostra que tem 16,44g de prot, enquanto na verdade só tem 10g. poderia me esclarecer, é um erro.
  4. Deveria organizar melhor a disponibilização dos produtos, liberando os lotes igualmente, pois muitas vezes eu fui incapaz de fazer o meu pedido pelo fato de falta um ou outro produto :/
  5. Não acredito que o WPI voltou e já acabou, isso procede ou ainda vão disponibilizar mais em breve?
  6. puutzz a WPI até dia 27, há uns dias atrás a previsão era pra segunda no final da tarde, que que houve? :'(
  7. Três semanas para a creatina? puutz, certeza? e para a alanina e whey isolado, tem previsão? essas previsões deveriam ser citadas no site
  8. É recomendado o uso por quanto tempo? E se precisar, parar por quanto tempo?
×
×
  • Criar Novo...