Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Quero comprar esse Dymatize tbm, e queria ver se alguém já esperimentou...

Recomendam?

Olha eu importei dois potes para mim, e sinceramente foi a unica Whey que me deu resultados visíveis, no mais, para mim pelo menos, se eu tomar uma Optimum ou uma da Atlhetica não faz diferença, a recuperação é a mesma, mas a Elite foi sinistra, fiquei com um bom volume e consistência muscular na época, a recuperação foi muito boa também, no outro dia você está novo, o foda era ficar importanto, não tomo mais por preguiça de ficar esperando vir do ebay.

O único porem e coisa chata que tinha era que depois que colocar água, é tomar e lavar, por que azeda em meia hora e o cheiro no copo fica sinistro.

Preço via ebay ficou em R$79,00 com frete e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar somente MALTO no pós treino ajuda em algo ou é jogar grana fora? Whey da Optimum só chega mês que vem ;/

Não é jogar $$ fora não, pode tomar, mais tente depois de um tempo não muito longo ingerir 'proteina' sólida, como peito de frango, peixe, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com uma dúvida sobre whey, meu amigo toma um Whey nacional que comprou na academia (não sei o nome), tipo ele ta tomando e não esta fazendo muito efeito... Eu vi aqui muitos post que esses whey importados são realmente eficazes. Qual é melhor: Optimum 100% Whey Protein ou VP2 Protein ? São realmente mais eficazes?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...