Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina

Posts Recomendados

Postado

Dia 20 - 19/03/2016

Hoje é dia de estréia em campeonato de Tennis pela federação, e nem por isso deixei a rotina. AEJ às 6:00 da manhã de leve, 5km em 32min. A única coisa que mudei foi a adição de alguns carbos na dieta para agüentar o tranco na quadra, no café da manhã teve pão francês, banana e iogurte, já no almoço teve arroz branco.

Jogo foi as 13:00 debaixo de um sol escaldante, tanto eu como o adversário sentimos bem a temperatura, eu particularmente achei que sofreria mais, no entanto não foi tão grave quanto eu pensei. Mesmo assim perdi o jogo, o adversário era tecnicamente superior, agora é treinar mais pois o próximo champs é em 16 de abril...

À noite teve refeição lixo, praça de alimentação de shopping, Bobs nasceu morto, Mc morreu faz tempo, Burger King é o mais novo cadáver, experimentei Carl's Jr e recomendo fortemente, acho que é o melhor hambúrguer "Fast Food" do momento, kkkk.

No mais, intestino parece que vai voltar a funcionar, muito calor e muita disposição 

Postado

Perdemos na estreia do campeonato de basquete também!

Mas guerreiro que é guerreiro só abaixa a cabeça se for pra pegar impulso!

Boraaaa!!

Keep going

Essa sua ida ao shopping me fez lembrar:

Cara nos States fiz uma dieta massa

Carls Jr TSD kkkkkkkkkk

+5k fat em 1 mes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Dia 21 - 20/03/2016

Domingo não é desculpa para não fazer AEJ, 5km em 33min. Estava bem cansado de ontem e achei que não conseguiria fazer AEJ, mas depois no 1ºkm o corpo esquentou e foi tudo tranquilo. Dia tranquilo e sem treino e como já havia ingerido carbo ontem mantive o consumo restrito hoje, afinal, o projeto inclui só 2 dias de carbo na semana. À tarde como o sol estava forte fui pra piscina e nadei 300mts (3x100), foi bom para dar uma soltada na coluna/lombar e alongar o corpo um pouco.

Um fato curioso, fomos comprar roupa para um casamento que tenho em Ubatuba na semana que vem, roupa leve tipo linho e bata. Ao provar a roupa a primeira dama chorou ao me ver e ficou emocionada pois foi a primeira roupa que provei após este cutting dos infernos... Ela literalmente chorou de emoção, pois entendeu que tudo está valendo a pena.

A camisa foi tamanho 1 com elastano e a calça foi 44 pois a 42 não passava na coxa/panturrilha. Tive que comprar a 44 mesmo larga na cintura, mas desta vez o ajuste será para "apertar" e não para "alargar". Foi um momento bem bacana.

Ansioso para medidas amanhã, não sei se terei muita perda de abs mas acho que a grande diferença está nas coxas.

Por sinal, estou vendo que a graxa na região do umbigo e dos flancos está difícil de sair, sendo assim, encomendei hoje comps de 10mg de Ioimbina para a segunda fase do cutting. Fiz lá na primeira página uma série de edições para entrar com a Efedrina, Cafeína e Ioimbina de maneira crescente e não saturar tudo logo de cara, afinal, serão 35 longos dias após o final do T3.

Quase ia esquecendo, hoje colhi sangue para medir T3 livre e T4. Curioso para ver estes resultados... Saem só na terça-feira...

Valeu por acompanhar galera! Amanhã posto o resumão da semana com as medidas de segunda-feira

Editado por AugustoLP
Postado

Parabéns pelos resultados, cara! Sei como é a sensação de estar usando roupas menores, de ter que apertar mais o cinto e é muito boa! hahahaha

Segue firme e se mantem focado pra conseguir segurar bem os ganhos na hora que tirar todos os fármacos. 

Sigo acompanhando!

Postado
3 horas atrás, thiagovsk disse:

Perdemos na estreia do campeonato de basquete também!

Mas guerreiro que é guerreiro só abaixa a cabeça se for pra pegar impulso!

Boraaaa!!

Keep going

Essa sua ida ao shopping me fez lembrar:

Cara nos States fiz uma dieta massa

Carls Jr TSD kkkkkkkkkk

+5k fat em 1 mes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKK, dois derrotados então! Com uma diferença, no Tennis é mata-mata, perdeu tá fora... Agora só no próximo mês...

Velho, Carls Jr lá nem dá pra comparar com o daqui, mas fiquei surpreso pois com o preço de um McLixo você consegue comer um lanche bem decente!

34 minutos atrás, SPhysique disse:

Parabéns pelos resultados, cara! Sei como é a sensação de estar usando roupas menores, de ter que apertar mais o cinto e é muito boa! hahahaha

Segue firme e se mantem focado pra conseguir segurar bem os ganhos na hora que tirar todos os fármacos. 

Sigo acompanhando!

Valeu Brother, sensação boa mesmo. Sei que no final queremos a vitória, mas a luta do dia a dia é muito prazerosa também! Tenho dó dos fracos que têm medo de lutar e desistem logo no início da primeira batalha... Ainda faltam 7 semanas, 49 dias, até agora passaram só 21 dias, ainda tem muita história pela frente...

Postado
22 minutos atrás, ik3r disse:

Aej em domingo é tenso hahaha

No mais acompanhando e parabéns pela garra de sempre, esperando as fotos amanha  

Tem que ser TSD, na minha opinião o resultado só vem com a disciplina. A banha não sabe a diferença entre o domingo e a quarta, então bora socar a pancadaria pra ver se ela vai embora...

16 minutos atrás, rafakhh disse:

aparecendo os gomos já?

Brother, já está secando bem mas ainda não está aparecendo, as pontas das costelas já são visíveis sem contração, se eu contrair bem o ABD aparece sim e já da para sentir a pele deslizar por cima do músculo, mas ao natural tem uma graxa chata na região do umbigo que embaça tudo. Também quando sento tem uma gordura mole sobre o ABD, o que está enchendo o saco. Estes foram os motivos que me levaram a incluir Ioimbina na segunda fase, como já tive sucesso com ela no passado vou repetir agora. Acho que de 16 já caí para uns 14 de BF, mas a estrada ainda é longa...

Postado
42 minutos atrás, AugustoLP disse:

KKKKK, dois derrotados então! Com uma diferença, no Tennis é mata-mata, perdeu tá fora... Agora só no próximo mês...

Velho, Carls Jr lá nem dá pra comparar com o daqui, mas fiquei surpreso pois com o preço de um McLixo você consegue comer um lanche bem decente!

Valeu Brother, sensação boa mesmo. Sei que no final queremos a vitória, mas a luta do dia a dia é muito prazerosa também! Tenho dó dos fracos que têm medo de lutar e desistem logo no início da primeira batalha... Ainda faltam 7 semanas, 49 dias, até agora passaram só 21 dias, ainda tem muita história pela frente...

Com certeza, irmão! As medidas com certeza já cairam, bora fazer esse abs aparecer agora! hahahaha A luta tem que ser prazerosa mesmo, senão tem grandes chances de não chegar até o fim. Vamo que vamo!

Postado (editado)

sua  rotina ta interessante, cardio todo dia sim, se for possível, bom começar com a Ioimbina ela me ajuda muito, vou torcer pra você também, uma sugestão, eu aumentaria um pouco seu carbo diário e diminuiria seus dias de lixo, são dois por semana né? sei que é complicado, mas a sua dieta em si eu ainda acredito ser um fator limitante, abraço 

Editado por Felipefabri
Postado

EXAMES NO MEIO DO CICLO - RESULTADO / CONSELHO

Pessoal, os exames que coletei ontem ficaram prontos, olhem os resultados abaixo:

Resultados:

TSH: Antes do ciclo: 1,52microUI/ml - Intraciclo: 0,093 microUI/ml (ref de 0,4 à 4,3 microUI/ml)

T4: Antes do ciclo: 7,3microg/dL - Intraciclo: 2,3microg/dL (ref de 5,1 à 13,5 migrog/dL)

T3 Livre: Antes do ciclo: 0,34ng/dL - Intraciclo: 0,56ng/dL (ref de 0,2 à 0,4 ng/dL)

T3 total: Apenas Intraciclo: 140ng/dL (ref de 70 à 220 ng/dL)

Alguns pontos a considerar:

- Em 12/03/2016 foi coletada a amostra para avaliação do TS4 e T3 Total

- Em 20/03/2016 foi coletada a amostra para avaliação de TSH e T3 Livre

- Ambas coletas foram realizadas no mesmo laboratório, curiosamente com a mesma enfermeira, com mesmo período de jejum, com a mesma dose de T3

Minha Conclusão:

- A maior supressão parece ocorrer na hipófise, que curiosamente passou a produzir pouco mais de 6% do TSH que produzia antes

- A supressão na tireoide ocorreu, passou a produzir pouco mais de 30% do que produzia antes. Curioso que mesmo com o TSH lá no chão a produção de T4 caiu muito menos do que eu imaginava, acredito que a tireoide não está gravemente suprimida

- T3 Livre é de 165% da produção natural com doses de 75mcg/dia, só não dá pra saber quanto do T4 está sendo convertido em T3Livre e quanto da amostra vem da "suplementação", mas o fato é que 65% acima é uma quantidade bastante respeitável

Minha opinião pessoal:

- Ciclo pouco supressor

- Ciclo efetivo, drogas legítimas

- Bastam exames de TSH, T4 e T3Livre para gerenciar o ciclo, o resto não serve pra nada

Qual a sua opinião?

PS: Antes que alguém fale que o ideal seria fazer T3Reverso também, antecipo que não estou fazendo pesquisa científica, seria "legal saber" mas seria irrelevante para efeito de ciclo. Mas se você quiser pagar eu faço! kkkkkkkkkk

Postado

Show de Bola man !!

Ainda não tenho coragem de mexer com T3, mas atualmente estou num ciclo de 30 dias de efedrina e gostando dos resultados!!!

Boa sorte nessa caminhada e vamo que vamo!

Postado (editado)
5 horas atrás, AugustoLP disse:

EXAMES NO MEIO DO CICLO - RESULTADO / CONSELHO

Os meus deram parecido também, nada muito exagerado.

O T3 tá bom pra mim, porém usar só ele é difícil porque a fome aumenta junto com o metabolismo...

Tô mandando umas 4500kcal/dia e nem fico retido, engordo alguns gramas por semana.

Nada me deixa saciado, sinto o estômago cheio mas a vontade de comer nunca some hehe

Editado por netflat10
Postado

essa gordurinha embaixo do umbigo é uma desgraça , no último cutt eu consegui diminuir , mas sumir é praticamente impossível

vou partir p t3 + t4 pra ver se consigo de vez , junto com testo em low doses talvez . Com você o t3 tem se mostrado efetivo nessa parte ?

Postado

RESUMÃO DA SEMANA

Fechando a 3ª semana de ciclo e as medidas estão assim:

Braço: 39,5 > 39,0 > 38,5 > 38,0 (graças a deus está estável)

Peitoral: 112 > 110 > 111 > 110 (tenho a impressão que o peitoral está menor e mais definido, porém as costas parecem ter crescido...)

Abdominal: 96 > 94,5 > 94 > 94 (saco cheio da pança)

Coxa: Antes do Ciclo 63 > Após 3 semanas 61 (perda positiva, está definindo)

Peso: 90 > 87 > 85,5 > 85,0 (perdí pouco essa semana, ainda não sei se é bom ou ruim)

Mesmo que as mudanças tenham sido pequenas, estou muito feliz com elas. O corpo parece estar mais seco e em alguns lugares sinto a pele fina como nunca senti antes. Abdômen na minha opinião melhorou muito esta semana, mas curiosamente não apareceu nas medidas, a foto também não reflete tanto a realidade, mas já é possível perceber melhoras. Embora eu estivesse achando que a graxa dos flancos não estava saindo, olhando as fotos agora percebi uma graaaande mudança, talvez seja a maior mudança até agora.

Fico pensando se a preservação das medidas de Braço/Peito tem a ver com as propriedades anabólicas do Clembú, pois não estou com o aspecto "frango", mas sim com o aspecto "definido". Claro, quem me conhece de verdade sabe que eu perdi volume, mas não parece nenhuma perda assustadora de massa magra...

O Ombro está fibrando bem, a divisão entre Ombro e Peito está cada vez melhor, a perna melhorou muito também, mas a merd@ da banha no umbigo continua lá, não melhora nem um pouco, mesmo a lateral do abdômen começando a ficar melhor, diria que a graxa do umbigo não melhorou quase nada... Paciência que a iombina vai entrar em ação.

No aspecto geral do ciclo estou me sentindo MUITO bem, aprendí a conviver com o calor que tem sido bastante intenso, mas o intestino ainda está enchendo o saco, nem sempre funciona e quando funciona bem é sempre no meio de algum AEJ, kkk.

3 Semanas fechadas, faltam mais 2 com o T3, depois mais 5 com Cafeína+Ioimbina+Efedrina (veja alterações no ciclo na primeira página).

Ou eu viro um skinny barriga d'água com 10% de BF ou a graxa do umbigo sai, ou um ou outro, mas parar eu não vou!

Segue a foto da semana:

07d3127a05e15ab11dfcfae2f22e0502.jpg

Postado

Cara comparando com a foto da 1 pagina dá para ver uma clara evolução sim, e que as fotos são "diferentes" na questão de roupas e ângulos, mas dá para ver sim, Parabéns!!!

Abraços

Postado
2 horas atrás, AugustoLP disse:

O Ombro está fibrando bem, a divisão entre Ombro e Peito está cada vez melhor, a perna melhorou muito também, mas a merd@ da banha no umbigo continua lá, não melhora nem um pouco, mesmo a lateral do abdômen começando a ficar melhor, diria que a graxa do umbigo não melhorou quase nada... Paciência que a iombina vai entrar em ação.

Se tem algo que eu aprendi na vida, e tu pode ter CERTEZA disso, é que essa é a última gordura que vai te abandonar. Tu pode estar com os braços, costas, pernas trincados, ainda assim pode haver uma gordura ali. Falo isso por vivência mesmo. É sempre a última que seca. O corpo seca "de fora pra dentro", sendo a região do umbigo o último ponto. Negócio é seguir firme e não desistir enquanto não houver mais nada de fat.

Postado

Faltou o relato de ontem, kkkk

Dia 22 - 21/03/2016

Hoje acordei mal, mas coloca mal nisso. Pulso doía demais, intestino não funcionava, dor nas pernas, um cansaço assustador, vontade de passar o dia na cama... AEJ do dia 2,91km em 19min (lixo) e parei pq o intestino resolveu funcionar no meio da paulista, imagina o sacrifício para chegar na academia com a integridade preservada... kkk

Acho que hoje foi o prior treino desde o início do ciclo, não consegui fazer mais de 6 pull-ups e 7 chin-ups, o pulso estava muito machucado e uma dor brava na articulação do ombro esquerdo. Só de raiva mandei o treino do começo até o fim, pq eu não desisto e nem paro, só de raiva finalizei um rest&pause de rosca direta no capo, braços destruídos...

Hoje estreei os 100mcg, uma leve dor de cabeça que durou pouco tempo e o calor AUMENTOU MUITO! estou parecendo uma usina termoelétrica, tá feio mesmo... Além disso a fome bateu animal, muito animal. Não sei se foi influencia do T3, mas o rage tá brabo e arrebentei a primeira dama e uma vendedora que me ferrou hoje, destruição em massa. Acho que juntou de tudo um pouco e mais alguns problemas e explodí geral... Pelo menos acabei dormindo de conchinha com a primeira dama depois da reconciliação...

A fome também bateu forte hoje, mas graças ao rage conseguí controlar bem a fome, tô vendo que esses 100mcgs vão fazer um bom estrago...

Torcendo para não matar ninguém e chegar vivo até o final da semana... kkk

Postado
Em ‎21‎/‎03‎/‎2016 at 15:49, Felipefabri disse:

sua  rotina ta interessante, cardio todo dia sim, se for possível, bom começar com a Ioimbina ela me ajuda muito, vou torcer pra você também, uma sugestão, eu aumentaria um pouco seu carbo diário e diminuiria seus dias de lixo, são dois por semana né? sei que é complicado, mas a sua dieta em si eu ainda acredito ser um fator limitante, abraço 

Valeu brother, bacana ter seu feedback aqui. Parabéns pela sua luta também!

Por que acredita que a dieta é um fator limitante? Fiquei intrigado com essa colocação. Tenho apenas 1 refeição (e não dia) do lixo por semana, e faço agora 2 refeeds de carbo limpo.

22 horas atrás, D-Nox disse:

Show de Bola man !!

Ainda não tenho coragem de mexer com T3, mas atualmente estou num ciclo de 30 dias de efedrina e gostando dos resultados!!!

Boa sorte nessa caminhada e vamo que vamo!

Valeu parceito. Efedra é legal também, vai entrar à partir do 36º dia. Efedra pra mim da um up monstro na moral e ainda segura bem a fome. kkk

18 horas atrás, netflat10 disse:

Os meus deram parecido também, nada muito exagerado.

O T3 tá bom pra mim, porém usar só ele é difícil porque a fome aumenta junto com o metabolismo...

Tô mandando umas 4500kcal/dia e nem fico retido, engordo alguns gramas por semana.

Nada me deixa saciado, sinto o estômago cheio mas a vontade de comer nunca some hehe

Verdade, T3 dá fome mesmo e é tenso segurar mas estou conseguindo bravamente, ainda mais com a minha dieta. Agora mata uma curiosidade, vc tá on, certo? Se está on AES e com consumo de 4500kcla, por que usa o T3? Valeu!

7 horas atrás, rafakhh disse:

essa gordurinha embaixo do umbigo é uma desgraça , no último cutt eu consegui diminuir , mas sumir é praticamente impossível

vou partir p t3 + t4 pra ver se consigo de vez , junto com testo em low doses talvez . Com você o t3 tem se mostrado efetivo nessa parte ?

Cara, o T3 está trazendo excelentes resultados no meu ponto de vista, se você leu com calma, parece que o T4 é dispensável, eu pelo menos não estou usando e se eu repetir o ciclo não vou usar também... Se não sumir agora vai sumir com coisas mais pesadas no futuro, kkkk.

Postado
31 minutos atrás, AugustoLP disse:

Verdade, T3 dá fome mesmo e é tenso segurar mas estou conseguindo bravamente, ainda mais com a minha dieta. Agora mata uma curiosidade, vc tá on, certo? Se está on AES e com consumo de 4500kcla, por que usa o T3? Valeu!

Não tô usando aes e nem pretendo aheuaeh

Por enquanto o principal motivo é o hipotireoidismo, sem ele eu fico péssimo. Quando estabilizar pretendo fazer cutting leve.

Não quero fazer nada que eu não consiga manter por muito tempo, tô procurando uma dosagem pra usar o resto da vida :D

Postado
2 horas atrás, Tshasko disse:

Cara comparando com a foto da 1 pagina dá para ver uma clara evolução sim, e que as fotos são "diferentes" na questão de roupas e ângulos, mas dá para ver sim, Parabéns!!!

Abraços

Valeu, obrigado! Infelizmente são essas fotos que dá pra fazer, kkk Foi mal...

2 horas atrás, guribk disse:

Acompanhando aqui AAugustoLP , nao para nao fera! que voce vai secar! kkk foco e força!!! 

Certeza que sim! Valeu por acompanhar

1 hora atrás, MBD disse:

Se tem algo que eu aprendi na vida, e tu pode ter CERTEZA disso, é que essa é a última gordura que vai te abandonar. Tu pode estar com os braços, costas, pernas trincados, ainda assim pode haver uma gordura ali. Falo isso por vivência mesmo. É sempre a última que seca. O corpo seca "de fora pra dentro", sendo a região do umbigo o último ponto. Negócio é seguir firme e não desistir enquanto não houver mais nada de fat.

Pois é chefe, tenho plena consciência de que ainda vou me ferrar muito pra conseguir tirar saporra do umbigo, mas fiz um trato comigo mesmo: da estratégia mais leve até a mais "injetável" tentarei de tudo em dois anos à partir de Jan/16 (ou seja, até Dez/17), se não conseguir nesse período só me resta a faca e o aspirador, kkkk

53 minutos atrás, guribk disse:

boa sorte ai com os rages.... muita paciência nessa calma! kkkk abraçoo!

Valeu velhão, pode deixar!

1 minuto atrás, netflat10 disse:

Não tô usando aes e nem pretendo aheuaeh

Por enquanto o principal motivo é o hipotireoidismo, sem ele eu fico péssimo. Quando estabilizar pretendo fazer cutting leve.

Não quero fazer nada que eu não consiga manter por muito tempo, tô procurando uma dosagem pra usar o resto da vida :D

KKKKK, tava esperando exatamente esta resposta! Minha sugestão: manda 300mcg de T3 TSD que vai dar pra vc comer 8.000kcla e ainda secar, acho que essa é uma boa dosse pro resto da vida, kkkkkkkk

Postado

Augusto, tenta fazer uma montagem, tem alguns programas pra iphone que fazem, de uma foto ao lado da outra, pra comparação fica mais top!

Excelentes resultados brother, parabéns. Tb to sofrendo em cutting, baixas kcals, treino pesado, cardio, tá tenso, mas psicologico tá mil %. Vamos q vamos.

Postado
2 horas atrás, AugustoLP disse:

KKKKK, tava esperando exatamente esta resposta! Minha sugestão: manda 300mcg de T3 TSD que vai dar pra vc comer 8.000kcla e ainda secar, acho que essa é uma boa dosse pro resto da vida, kkkkkkkk

Vou levar em consideração HSUAHUAS

Comer é mt bom, porque não pode comer o q quiser e mesmo assim diminuir o bf? :(

Fazer o q, é a vida aheuhea

Seu shape tá ficando top

Postado (editado)

Dia 23 - 22/03/2016

Dormí tarde ontem, depois as 23:00 e acordar as 4:40 não foi fácil... Aconteceu algo estranho hoje, depois da dose do T3+Clembu, senti uma tontura muito forte e pior que eu estava dirigindo na estrada, precisei manter a máxima concentração pra não acontecer nada mais grave. Não foi fácil não...

Cheguei na academia bem melhor mas resolvi que meu AEJ hoje seria caminhada forte ao invés de corrida, mandei cerca de 3 km em 30min e segui para a aula de tennis. Chegando na aula já estava MUITO melhor e tudo fluiu muito bem, no tennis estou muito feliz com a minha melhora técnica de movimento, está ficando muito bom mesmo... Voltei para academia e mandei treino de peito+ombro+triceps. Curiosamente o treino foi muito melhor que ontem, concluído com sucesso e louvor, kkkk

Fome, fome, fome, fome, fome desesperadora. O calor está insuportável também, não importa onde eu esteja ou o que eu esteja fazendo, estou com calor. O suor não é extremo, mas o calor é animal. Uma dor de cabeça bem de leve mas nada grave. Sinceramente falando, acho que essa dose de 100mcg vai trazer resultados bem superiores mas não é uma dose para se ter uma boa qualidade de vida... Está incomodando mesmo mas, obviamente, não vou parar!

Editado por AugustoLP
Postado
16 horas atrás, darkjedi disse:

Augusto, tenta fazer uma montagem, tem alguns programas pra iphone que fazem, de uma foto ao lado da outra, pra comparação fica mais top!

Excelentes resultados brother, parabéns. Tb to sofrendo em cutting, baixas kcals, treino pesado, cardio, tá tenso, mas psicologico tá mil %. Vamos q vamos.

Pode deixar, vou dar um jeito de montar um esquema legal, mas só quando terminar o T3, aí faço outro ao final dos 70 dias...

Valeu pelos elogios!

16 horas atrás, netflat10 disse:

Vou levar em consideração HSUAHUAS

Comer é mt bom, porque não pode comer o q quiser e mesmo assim diminuir o bf? :(

Fazer o q, é a vida aheuhea

Seu shape tá ficando top

Valeu parceiro, cuida dessa tireoide ai, beleza?

Postado

Resultados muito bons mesmo! Parabéns, deu uma bela diferença da primeira foto para essa ultima, e até mesmo o abdômen está melhor do que antes sim!

Uma pergunta, porque vai tirar o T3 na "metade do caminho"? 

Porque não vejo muito sentido em usar a efedrina para "amenizar" o rebote. Maaas posso estar errado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...