Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Diego Dos Santos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ola pessoal....

desculpem-me a demora, mas estava cheio de serviço, semana pré carnaval é dificil msm... hehehehe.

Mas, vamos lá....

filipelb fico feliz de pelo menos ser inspiração para alguém... hehehehe, mas se precisar de alguma ajuda ou informação, na medida do possível (e de meu conhecimento, é claro) farei o possível pra lhe ajudar.

simpson, vc gostou entaum do treino meu brother?! Bom... a remada de que lhe falei é o seguinte, vc deve pegar a barra de forma bem aberta com a palma da mão para cima e trazé-la (puxá-la na verdade... hehehe) até um pouco abaixo da linha de seu mamilo. este exercício eu gosto muito. Consigo sentir bastante a asa qdo o faço.

Fla brother RenatoRusso... "vamos por partes" hehehe...

Suplementos

No início eu procurei variar bastante na suplementação para chegar nos que mais trouxesse resultados positivos, ao meu ver. Mas vou colocar alguns que gostei.

No início eu usava os seguintes:



  • Whey Protein Perfect - Nature's Best
  • L-Glutamine 300g - Probiótica
  • ISO Protein Zerocarb - Body Size
  • Dextrose - Millennium
  • Malto Dextrin - Body Action
  • Thermo Fire - Arnold Nutrition

Gostei de todos os itens acima, em particular do ISO, da glutamina e do Thermo Fire (que na época foi incrível, hoje já naum tem um efeito tão bacana mais... hehehe).

No meu bulking utilizei os seguintes suplementos:



  • Ultra WheyPro - Universal Nutrition
  • DextroRibose - Milly
  • Oxygen - Radical USA
  • JetFuse (Não é o termogênico) - Não lembro a marca
  • NO-Xplode - BSN
  • Creatina XC4 - GAT
  • Whey Protein Perfect - Nature's Best

ë claro que não usei todos simultaneamentes... hehehe, foi durante todo o processo, pois como podem observar existem produtos de mesma natureza juntos na lista.

Da lista acima gostaria de destacar o Oxygen, NO-Xplode e Creatina XC4 que gostei muito e os resultados são visíveis na hora do treino.

Bom... por fim o que estou utilizando atualmente:



  • Gold Standard Whey - Optimum Nutrition
  • Nano Vapor - MuscleTech
  • MethylDrene - Cloma Pharma

estes acima são o "arroz com feijão" de sempre.... hehehe. O Nano Vapor é massa tbm.

É claro que tbm tem as vitaminas C, polivitaminicos, Omega 3, etc., mas não os coloquei nas listas, pois são mais banais e eu compro qm qq farmacia mesmo.

Medidas

Por enquanto vou ficar te devendo, vou passar por autra avaliação dia 28/02 daí posto pra vc as medidas.

Motivaçoes

Bom... não vou esconder a ninguem que atualmente penso em um dia chegar a competir em campeonatos de fisiculturismo, mas até lá é uma longa estrada. Minhas motivações são sempre a superação dos resultados, a melhora das performances de cada treino, levar o corpo aos limites da hipertrofia, a beleza estética corporal (que é relativo a cada pessoa). Mas, até onde sei, são motivações comuns à muitos aki no forum. Acabo me tornando mais um na mutidão... hehehehe.

abraços a todos, e mais uma vez obrigado pelos comentários positivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu brother...

entre repetições de 30 a 45 segundos e até 3 minutos entre séries. Nada de papo.. hehehehe. Quer bater papo vai ao shopping ou pracinha hehehehe...

Abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola mais uma vez galera!!!

estou aki hoje para anunciar que consegui chegar onde queria (em se tratando de BF) consegui terminar meu cutting muito, muito seco. Não tirei fotos de como fiquei, mas ainda estou bem. Tudo o que fiz foi apenas um teste para ver o quanto conseguiria secar sem perder tanta massa. Conclusão, cheguei aos 80kg com bf de 7%, minhas medidas quase não mudaram. apesar de eu aparentar ter aumentado drasticamente a massa corporal. A sensação de se estar "trincado" é incrivel. Já ganhei 5 ou 6kg, pois já iniciei um bulking violento... hehehehe. Mas para responder ao pessoal que devem estar se perguntado... "o porque ele fez este cutting entaum?". bem... como eu disse, foi apenas um teste e um GRANDE aprendizado. Meu objetivo real é também meu mais novo projeto pessoal para este ano e gostaria de compartilhar com vcs também. Eu pretendo participar dos campeonatos de fisiculturismo de 2011. Quase participei do campeonato paulista de estreantes deste ano, mas resolvi segurar a anciedade e me dedicar totalmente este ano para ano que vem "arrebentar" nos palcos... (com direito a sunguinha e td) hehehehe. Estou sendo acompanhado pelo fisiculturista Roberto Vitória e pelo fisiculturista Claudio do Monte (participou do Arnold Classic 2010) que treinam comigo na academia. Considero-os integrante da elite de fisiculuristas brasileiros ativos atualmente. Eles tem me ajudado em td, em especial o Roberto, a quem sou mto grato pelas dicas, dietas, treinos, etc. Eles se interessaram pelos meus ganhos e pela minha vontade (ou devem ter se enchido de tanto eu falar na orelha deles... hehehehe) e estao a frente para me auxiliar. Fico feliz com a ajuda de vcs e pela influencia em minha decição.

Gostaria do apoio constante e, é claro, de passar a vcs os comnhecimentos adiquiridos em cada etapa de meu treinamento. Já iniciei meu processo de treinamento e dieta. Tomei todas as minhas medidas e vou fazer um acompanhamento mensal de meus granhos. Se julgarem interessante posso postar estes dados mensalmente no forum.

Mais uma vez gostaria de expressar minha gratidão a todos e dizer que estou a disposição para qualquer duvida. Ah... depois posto minha fotos atuais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...