Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Diego Dos Santos


Posts Recomendados

Galera to postando as minhas fotos no meu off (ainda estou nele). Nessas fotos estava na quarta ou quinta semana de bulk com uns 97kg, hj estou com uns 99kg, ta dificil subir... huahuahua. As fotos estaum meio ruins, pois tirei com meu celular.

75237915.jpg

48589957.jpg

24287631.jpg

45604226.jpg

52074818.jpg

33922469.jpg

23128644.jpg

A língua pra fora em uma das fotos não foi intencional naum em galera, é que tava com a boca seca msm e o cara tirou a foto bem na hora.

Sei que deu uma engrossada no couro, mas ainda esta aparente algumas veias. Estas fotos tirei antes de treinar. Quando treino fica bacana. estou a mais ou menos 2 ou 3 semanas de iniciar meu cutting, ai sim o bixo vai pegar... huahuahuahua.

Abraços.

Editado por diego.rcsantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pow,ta massa veio,quase meio metro de braço já,genética boa ,endo com meso provavelmente?

só cuida pra não dilatar muito mais o estomago,apesar que em bulk deve ser meio foda isso,mas ta de parabens ae irmão,ano que vem quero ver se tomo coragem de fazer uma dieta hiper tbm ^^

abraço e avante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow,ta massa veio,quase meio metro de braço já,genética boa ,endo com meso provavelmente?

só cuida pra não dilatar muito mais o estomago,apesar que em bulk deve ser meio foda isso,mas ta de parabens ae irmão,ano que vem quero ver se tomo coragem de fazer uma dieta hiper tbm ^^

abraço e avante

Dei uma diminuida no bulking brother justamente por isso. Logo após essas fotos o estomago começou a querer dilatar d+, fiquei meio com medo e diminui as calorias. Atualmente ainda estou com 99kg.

hehehehe.... ano que vem é noix entaum brother.....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu ja ia perguna quem era o corno q upo o topico

ahsueiasheiuasheiaue

ta massa

cutting fica pra quando? abraço

hauhauhauhua... dezembro começo a perder a graxa. Vou mandar u cutting feroz.

Vamos ver no q da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...