Ir para conteúdo

Avaliação Dieta (Mudança para cruise?)

JCBuilder

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,81

Peso: 95

BF: 10-11%

Medidas: 41 Braço, 40 Pantu..

Objetivo da dieta: Bulk Limpo

Toda a dieta está detalhada na foto
Dieta.thumb.png.acc9c77c730cadeb10150f5c

Obs: O Whey e a aveia no almoço tomo 40min antes da refeição no pós treino
Obs 2: A refeição "Janta"  Eu divido em
partes com um intervalo de 2:00hrs

A dúvida é a seguinte, acabei meu blast e estou indo pro Cruise, reduzir as quantidades ou manter a dieta?

Postado
21 minutos atrás, jeancipriano disse:

ninguém  :huh:?

Acho que a questão é muito pessoal, não? Pra que diminuir se vc quer continuar ganhando massa? Ou quer diminuir ainda mais o bf?

Postado
11 minutos atrás, darkjedi disse:

Acho que a questão é muito pessoal, não? Pra que diminuir se vc quer continuar ganhando massa? Ou quer diminuir ainda mais o bf?

Teoricamente minha TMB com o fim do blast vai mudar, esse é o meu medo e essa é a duvida, se continuar comendo igual, não vou acumular muita gordura? ... por isso não sei se devo baixar.

Postado
8 minutos atrás, jeancipriano disse:

Teoricamente minha TMB com o fim do blast vai mudar, esse é o meu medo e essa é a duvida, se continuar comendo igual, não vou acumular muita gordura? ... por isso não sei se devo baixar.

Recalcule o GCD e veja, simples, dai coloca um excedente e vai aumentando conforme necessario.

Postado
Agora, darkjedi disse:

Recalcule o GCD e veja, simples, dai coloca um excedente e vai aumentando conforme necessario.

Tenso é sabe o quanto muda, acho que vou baixar 15%.

Postado
5 minutos atrás, jeancipriano disse:

Tenso é sabe o quanto muda, acho que vou baixar 15%.

O GCD é calculado com base no seu peso+idade+altura+atividades, não entendi sua dúvida quanto a mudança no GCD. Pega as variáveis e calcula, tem calculadoras em sites, ou aqui no fórum mesmo você encontra as fórmulas.

Postado
10 minutos atrás, darkjedi disse:

O GCD é calculado com base no seu peso+idade+altura+atividades, não entendi sua dúvida quanto a mudança no GCD. Pega as variáveis e calcula, tem calculadoras em sites, ou aqui no fórum mesmo você encontra as fórmulas.

Digo tenso é saber o quanto muda com os ergogênicos, abaixando 15% vou ficar na GCD (em torno de 3450kcal) e ir aumentando aos poucos, mas no começo posso perder um pouco de peso, pq na pratica hormonizado a GCD é maior que na calculadora. Entende? 

Postado
5 minutos atrás, jeancipriano disse:

Digo tenso é saber o quanto muda com os ergogênicos, abaixando 15% vou ficar na GCD (em torno de 3450kcal) e ir aumentando aos poucos, mas no começo posso perder um pouco de peso, pq na pratica hormonizado a GCD é maior que na calculadora. Entende? 

Entao joga pra mais, eu faria isso, se o GCD ta em ≃ 3400, eu jogaria ai uns 3700 ou ate mesmo continuaria nos 3800 e acompanharia, afinal um excedente de 300~400 kcals nao vai fazer vc engordar absurdamente. Dai vai acompanhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...