Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo - enantato de testo + stanozolol (oral)


Posts Recomendados

galera me chamo João , tenho 18 anos , treino a 2 anos e peso 73kl , e pretendo realizar meu 1° ciclo , com Enantato de testosterona+stanozolol (oral) entao fui pesquisar e gostaria da opiniao de voces e de uma ajuda se possivel com a TPC , abraços !

 

Idade :18 anos

altura : 171cm

peso : 73

Bf : entre 12% 15%

Objetivo : massa com qualidade 

 

1-10 enantato de testo 400mg/sem (seg/quint)

4-10 stanozolol (oral) 60mg tds - to querendo mandar 1 abacaxi a cada 3 dias kkkk oq acham ?

*tenho uma tendencia ja a lipomastia , vou mandar 0,5mg DS2DN de anastro a partir da 3 semana 

 

Tpc : 15 dias depois da ultima aplicação de enantato , ou depois que fazer os exames !

 

1-14 40mg/tds de tamoxifeno

14-28 20mg/tds de tamox

vitamina C 2g tds

vitamina E 1000 ui tds

Vitamina D 5000 ui tds 

*Devo utilizar HCG nesse ciclo ? ou no caso seria desnecessário ? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não acha que vale deixar o Stano em CPR de lado e partir pra um injetável ? CPRs acabam com o fígado que é onde o mesmo é sintetizado. E por outro lado o tempo de ação do CPR de stano no corpo é muito menor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, APFS disse:

Cara, não acha que vale deixar o Stano em CPR de lado e partir pra um injetável ? CPRs acabam com o fígado que é onde o mesmo é sintetizado. E por outro lado o tempo de ação do CPR de stano no corpo é muito menor. 

cara nao sei se estou certo , sei que um  injetavel daria mais resultado , mas vi que a hepatoxidade do stano oral/injetavel e quase a mesma , a oral passa pelo figado apenas 1 vez mais do que a injetavel , ent escolhi a oral , pois fica meio dificil aplicar tds em casa !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, JoaoPrevidelli disse:

cara nao sei se estou certo , sei que um  injetavel daria mais resultado , mas vi que a hepatoxidade do stano oral/injetavel e quase a mesma , a oral passa pelo figado apenas 1 vez mais do que a injetavel , ent escolhi a oral , pois fica meio dificil aplicar tds em casa !

 

 

Não sei se os ganhos x benefícios x saúde com o CPR valem!   

Editado por APFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man acho cedo ainda para voce ciclar, quais suas medidas??

 

E no caso, trocaria o stano por oxan, stano nao e mt bom para iniciantes, leia o topico do stein que ira entender mais. E a tpc 2 semanas 40 tamox e 2 semanas 20, nao precisa hcg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

man acho cedo ainda para voce ciclar, quais suas medidas??

 

E no caso, trocaria o stano por oxan, stano nao e mt bom para iniciantes, leia o topico do stein que ira entender mais. E a tpc 2 semanas 40 tamox e 2 semanas 20, nao precisa hcg

 tenho 2 anos de treino , medidas so tenho braços por enquanto 37cm direito / 36cm esquerdo

Ai no caso o oxan seria apenas pra dar um ''up'' a mais no enantato ne , pq resultado acho que sera pouca coisa nao ?

e mais a Tpc esta correta apenas com o tamox , e as vitaminas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JoaoPrevidelli disse:

 tenho 2 anos de treino , medidas so tenho braços por enquanto 37cm direito / 36cm esquerdo

Ai no caso o oxan seria apenas pra dar um ''up'' a mais no enantato ne , pq resultado acho que sera pouca coisa nao ?

oxan e uma otima droga man, basta ver os relatos dela aqui no forum. 400 de testo + a oxan, e ainda primeiro ciclo, tera otimos ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...