Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E Aí seus puto, dêêm uma avaliada nesse meu protocolo... To encrencando com minha tpc na verdade, dicas para deixar minha tpc melhor são bem vindas...

- Altura: 1,71

- Peso: 68kg

- Medidas: braço 38cm, o resto faz tempo que não passo a fita métrica...

- Percentual de gordura: 9%

- Objetivo: Ganho de massa muscular.

1 - 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana) Segunda e Quinta
1 - 8 Semanas - Deca Durabolin 200mg (4 ampolas por semana)
1 - 4 Semanas - Hemogenin 100mg Todo Dia (1comp. a cada 12hrs)

4 - 8 Semanas - Stanozolol (oral) 60mg (6 comprimidos DsDn)

Total de produtos= 16 ampolas de Durateston + 32 ampolas de Deca + Hemogenin + Stano

TPC:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX +  40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX +  20mg de tamoxifeno
+ TRIBULUS ( uns 3.000 mg dia)

(Vou adicionar junto na TPC) :

*Proviron; (talvez, se sim vou usar pouco)
*Vitamina E; (1.000ui por dia)
*Vitamina D; (10.000 ui por dia) (ou d3, vai depender)
*Zinco; (50 mg por dia)
*Vitamina C; (2.000mg por dia)
*Omega-3; (10.000mg por dia)

Caso a libido não esteja boa vou administrar 0.2mg/kg de ioimbina por dia, de manhã em jejum

Suplementação (durante e após o ciclo)

Whey,Bcaa ou L-Leucina, Multi-vitaminico, Malto, Cafeína, Albumina e talvez Cobamamida manipulada ou Cobavital.

*Se eu sentir sensibilidade no peito mais ou menos depois do final do hemogenin, acham que eu deveria entrar com um anti aromatase? Porque não queria entra com tamoxifeno pra interferir nos meu ganhos... Porém o foda do anti aromatase seria o risco de rebote...

Postado
Agora, MChernobyl disse:

Muita droga pra iniciante.

Stano não e pra iniciante.

Ah mano, já que é pra fod*er o heixo, vou mandar as 4 pra dentro mesmo, no máximo tirar o winstrol oral.

Porque o resto vou pegar na farmácia mesmo.

Postado
2 minutos atrás, twistbart disse:

Ah mano, já que é pra fod*er o heixo, vou mandar as 4 pra dentro mesmo, no máximo tirar o winstrol oral.

Porque o resto vou pegar na farmácia mesmo.

Não reparei que era ORAL.

Adicionando:

Essa dosagem de deca ta muito baixa sube pra mais ou menos 400 -500mg.

Essa Deca Durabolin e barata porque cada ampola so vem 50mg se nao me engano.

Trocaria Dura por Enantato.

Qual seu objetivo pra esse ciclo?

Deca e Stano e Hemo junto?

Postado (editado)

4 drogas 18 anos...  cuidado, seu eixo pode não voltar. concordo com o que o saint disse no max 2 drogas, quantidade não significa qualidade

Editado por lucasf21
Postado
3 minutos atrás, MChernobyl disse:

Não reparei que era ORAL.

Adicionando:

Essa dosagem de deca ta muito baixa sube pra mais ou menos 400 -500mg.

Essa Deca Durabolin e barata porque cada ampola so vem 50mg se nao me engano.

Trocaria Dura por Enantato.

Qual seu objetivo pra esse ciclo?

Deca e Stano e Hemo junto?

Objetivo é ganhar volume...Nao perdendo muita qualidade, mas se perder, depois isso eu arrumo.

Hemo até a 4ª semana, daí vou entrar com o stano, no max dou um intervalo de 1 semana.

2 minutos atrás, saintgraal disse:

eu aconselho você trabalhar com apenas 2 drogas

Motivo?

e digamos que seja isso aí mesmo. O que achou da tpc?

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

4 drogas 18 anos...  cuidado, seu eixo pode não voltar. concordo com o que o saint disse no max 2 drogas, quantidade não significa qualidade

Mas o foda é que dai vou ficar neurotico pensando que poderia ter ganhos mais significativos no final do ciclo haha. E outra, se eu fizer só de Deca e Dura por exemplo, vou esperar uns 4-6 meses e ja vou iniciar outro, dai seria esse no caso.

Postado
Agora, twistbart disse:

Motivo?

e digamos que seja isso aí mesmo. O que achou da tpc?

muita coisa no corpo, você nem vai saber qual efeito é de qual droga, quissa os colaterais

muita coisa 

só acho, mas ok, protocolo bacana

daria até pra , se você tiver cash, dobrar essa nandro

tpc redondinha também, eu iria so de tamoxifeno, nada de clomida

Postado
1 minuto atrás, twistbart disse:

Mas o foda é que dai vou ficar neurotico pensando que poderia ter ganhos mais significativos no final do ciclo haha. E outra, se eu fizer só de Deca e Dura por exemplo, vou esperar uns 4-6 meses e ja vou iniciar outro, dai seria esse no caso.

Você não vai encerrar sua vida nos esteróides com um ciclo só, se você tiver dinheiro daqui 6 meses vai iniciar outro, esteróides são viciantes, independente de você ter feito com duas drogas, cinco drogas ou dezessete drogas.

Como o SG falou, tiraria o clomid também.

Postado
1 minuto atrás, saintgraal disse:

muita coisa no corpo, você nem vai saber qual efeito é de qual droga, quissa os colaterais

muita coisa 

só acho, mas ok, protocolo bacana

daria até pra , se você tiver cash, dobrar essa nandro

tpc redondinha também, eu iria so de tamoxifeno, nada de clomida

Aê pode crê Saint, tava encrencando com a minha tpc. Por ser 4 drogas.

Então vou dobrar a deca. Vou começar esse mês no meu novo emprego. Já to economizando pra comprar tudo... As vezes já pego uma coisa ou outra. Passando aperto mais vai rolar!

E vou levar em consideração também o que disse. Repensar em talvez usar só 2 drogas e no Próximo fazer esse protocolo daí.

Só que penso no dinheiro também, gasto na tpc etc. "Já deveria aproveitar e fazer um négocio mais massa do que só Deca e Dura" -Penso comigo.

Postado

Aê pode crê Saint, tava encrencando com a minha tpc. Por ser 4 drogas.

Então vou dobrar a deca. Vou começar esse mês no meu novo emprego. Já to economizando pra comprar tudo... As vezes já pego uma coisa ou outra. Passando aperto mais vai rolar!

E vou levar em consideração também o que disse. Repensar em talvez usar só 2 drogas e no Próximo fazer esse protocolo daí.

Só que penso no dinheiro também, gasto na tpc etc. "Já deveria aproveitar e fazer um négocio mais massa do que só Deca e Dura" -Penso comigo.

sou muito mais tu começar pelo basicão

terá mais ganhos, menos colaterais pra lidar.

nandro legit, dura legit, treino bom, dose certa, dieta certa

cara, top

Postado
3 minutos atrás, falange- disse:

Você não vai encerrar sua vida nos esteróides com um ciclo só, se você tiver dinheiro daqui 6 meses vai iniciar outro, esteróides são viciantes, independente de você ter feito com duas drogas, cinco drogas ou dezessete drogas.

Como o SG falou, tiraria o clomid também.

2 minutos atrás, MChernobyl disse:

Não vai ser com 1 ciclo que você vai ficar "Bem".

Poucas drogas lhe deram poucos colaterais, a vida segue irmão, Você nao é Atleta.

Deixe o tempo trabalhar.

Sim eu tenho pleno entendimento que não vai ser 1 ciclo... E nem pretendo parar por aqui.

É to repensando em fazer esse mais leve com 2 drogas só e no próximo seguir esse protocolo.

Postado
Agora, twistbart disse:

Sim eu tenho pleno entendimento que não vai ser 1 ciclo... E nem pretendo parar por aqui.

É to repensando em fazer esse mais leve com 2 drogas só e no próximo seguir esse protocolo.

Eu faria o primeiro ciclo de qualquer pessoa 60-80mg de oxandrolona, dependendo aumentar as semanas e jogar uma testo do meio pro final (caso o fígado esteja tranquilis)

Começar com essas duas drogas que você pretende é uma boa também.

Relate pra nós.

abç

Postado
Agora, twistbart disse:

a partir do momento que você começa ciclar, é bem dificil parar, você faz a tpc, mija metade dos ganhos, se frustra... quer fazer outro.

Agora, Torf disse:

@falange-, @MChernobyl, @saintgraal  e demais, vocês acham que os ganhos seräo duradouros pela quantidade usada num primeiro contato vs. a maturidade muscular baixa?

vai depender da rotina dele, primordialmente da dieta e treino,

mas a maturidade ele vai ganhar ainda, se ele souber o que ta fazendo, ele pode sim reter boa parte dos ganhos do ciclo torf. minha experiência pratica.

Postado

sou muito mais tu começar pelo basicão

terá mais ganhos, menos colaterais pra lidar.

[...]treino bom, dose certa, dieta certa

cara, top

Se eu mudar pra apenas duas drogas...  Vou dobrar a nandrolona.

e o resto, sigo igualzinho?(o protocolo da tpc) Tirando o clomid então apenas.

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

@falange-, @MChernobyl, @saintgraal  e demais, vocês acham que os ganhos seräo duradouros pela quantidade usada num primeiro contato vs. a maturidade muscular baixa?

Acho que o Torf quis dizer, e se o corpo dele vai ter a capacidade de "segurar" os ganhos solidos do Ciclo, como primeiro contato com muitas drogas.

Minha Opinião e que não consegue, vai perder grande parte.

Exato,

Ainda Prefiro Enantato no lugar da Dura.

Postado
1 minuto atrás, MChernobyl disse:

Acho que o Torf quis dizer, e se o corpo dele vai ter a capacidade de "segurar" os ganhos solidos do Ciclo, como primeiro contato com muitas drogas.

Exato,

Ainda Prefiro Enantato no lugar da Dura.

Usar enantato e aplicar TSD ou DSDN é o ideal, mas como ele pega de farmácia e é o primeiro ciclo (não sabe aplicar) deixa do jeito que está.

Se ele já fosse macaco véio eu mandava ele jogar tudo num vial novo e ir aplicando em casa sozinho, dependendo a farmácia que vender as duras pra ele aplica sem cobrar nada, muito mais tranquilo. [se bem que tem farmácia que não aplica durateston, só deposteron e nebido]

Postado
1 minuto atrás, MChernobyl disse:

isso perde, acontece com qualquer shape, crash hormonal 

mas com maturidade eu acho que não tem nada a ver, ta mais ligado com ambiente e fatores (dieta, treino, descanso, stress)

3 minutos atrás, twistbart disse:

fica perfeito, eu faria isso

Postado
4 minutos atrás, falange- disse:

[...]

Começar com essas duas drogas que você pretende é uma boa também.

Relate pra nós.

abç

Sim, quando eu iniciar faço um relato. Valeu man

isso perde, acontece com qualquer shape, crash hormonal 

mas com maturidade eu acho que não tem nada a ver, ta mais ligado com ambiente e fatores (dieta, treino, descanso, stress)

fica perfeito, eu faria isso

Beleza então mano. Creio que vou dobrar a nandrolona e fazer então Deca e Dura.

o Próximo farei esse protocolo.

Acho que estava muito afobado, sedento pelos veneno. HAHA

Mas é isso aí... Repensando e analisando.

Valeu Saint.

Postado
6 minutos atrás, falange- disse:

Usar enantato e aplicar TSD ou DSDN é o ideal, mas como ele pega de farmácia e é o primeiro ciclo (não sabe aplicar) deixa do jeito que está.

Se ele já fosse macaco véio eu mandava ele jogar tudo num vial novo e ir aplicando em casa sozinho, dependendo a farmácia que vender as duras pra ele aplica sem cobrar nada, muito mais tranquilo. [se bem que tem farmácia que não aplica durateston, só deposteron e nebido]

Enantato pelo que sei pode ser utilizado Segunda e quinta por ex.

Postado (editado)

Tira o Hemo, mantém testo e nandro (podendo aumentar, mas como é legit 200mg tá bacana pra primeiro contato)

Eu usaria stano injet pra fechar a meia vida da testo e nandro, pra não perder massa e performance antes da TP

1-8 Testo

1-8 Nandro

(tem como aumentar pra 10 semanas ffio?)

7-11: Stano

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)
16 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Tira o Hemo, mantém testo e nandro (podendo aumentar, mas como é legit 200mg tá bacana pra primeiro contato)

Eu usaria stano injet pra fechar a meia vida da testo e nandro, pra não perder massa e performance antes da TP

1-8 Testo

1-8 Nandro

(tem como aumentar pra 10 semanas ffio?)

7-11: Stano

Bacana também.

se eu aumentar pra 10 semanas,

Jogo o stano na 11ª semana e uso até a 13ª  daí seria isso?

Edit: Stano injet não vou ter acesso...

Daí acho que não rola. Acho que agora vou meter só as 2 drogas mesmo.

Meu próximo ciclo vai ser com as 4 do protocolo que montei no incio do post.

Editado por twistbart
""""
Postado
5 horas atrás, twistbart disse:

Bacana também.

se eu aumentar pra 10 semanas,

Jogo o stano na 11ª semana e uso até a 13ª  daí seria isso?

Edit: Stano injet não vou ter acesso...

Daí acho que não rola. Acho que agora vou meter só as 2 drogas mesmo.

Meu próximo ciclo vai ser com as 4 do protocolo que montei no incio do post.

Eu falo da injet, mas nunca usei oral. Dizem que piora um pouco mais as enzimas hepáticas, mas tem a contrapartida de se ligfar a SHBG e sobrar mais testo, o que seria vantajoso.

Daria pra jogar essa stano oral tsd depois da testo e nandro também, pra segurar os ganhos antes da tpc

Postado
Em 10/02/2016 at 16:05, twistbart disse:

Por que tirar o clomid?

COLATERAIS

alem da conta

cegueira e depressão

não que você vá ter

mas porque arriscar?

mas vai cara, vai em frente kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...