Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] ## DIETA BULK LIMPO AJUDEM##


rafaelflashr

Posts Recomendados

Boa tarde galera, faço 18 anos agora em fevereiro, tenho 1,71 66k, sou jogador de futebol amador, treino de segunda a sexta das 13:30 as 15:30, e jogo contra times nos sábados.. comecei tem 2 semanas academia, estou treinando de segunda a sábado, meu cunhado fez uma dieta pra mim (off limpo) pois quero bater nos 70k com minimo de gordura possível.. segue a baixo minha dieta, espero que opinem e me ajudem ajustar ela caso precise.. lembrando que essa dieta a baixo já estou seguindo a 2 semanas.. qndo iniciei eu pesava 64..

ganhei 2 já.. mas perco facil.. sou ectomorfo e tbm faço esteira seg quart sext.. pra pegar resistencia, folego e velocidade.. meu objetivo é ter mais massa muscular com pouca gordura, ficar mais forte, resistente dentro de campo.. ate os 70k eu fico tranquilo pra correr ainda.. nao fico pesado. passando desse peso me atrapalharia, mas o objetivo é ate os 70k

 

CAFE DA MANHÃ

 

2 pães de forma branco

3 ovos mexidos

100g de farelo de aveia

400ml de leite integral

1 banana inteira

1 colher de azeite no pão

 

ALMOCO

 

150g de arroz parbolizado

1 conha de feijao cheia

70g de filé de frango

1 colher de azeite

 

LANCHE PÓS TREINO FUTEBOL

 

4 pães de forma 

70g de frango desfiado

5 colheres de dextrose 

500ml de agua

1 colher de azeite

 

PRÉ-TREINO

 

150 de arroz parbo

1 conha de feijao cheia

70g frango file

1 colher de azeite

 

PÓS-TREINO

 

150g arroz parbo

1 conha de feijao cheia

70g frango file

 

CEIA

400ml de leite integral

50g de aveia

3 colheres de abacate

3 colheres de albumina

 

totalizando ai umas 3100 kcal..

Editado por Rafael11111
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...